Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tractnet

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o mesmo problema!! alguem pode nos ajudar???????? Ja testei a fonte e está ok mas mesmo assim nao reconhece
  2. Que loucura pessoal.. danei com o MUB e deixei ligado mesmo sem funcionar, depois de um tempo ele ligou... Parece que está criando vontade propria... Obrigado pelas didas!!
  3. Nada.. As três luzes ficam acessas e nao aparece nada na tela.. Fica assim tanto na bateria quanto na fonte. Mais alguma dica??
  4. Alguem pode me ajudar??? Ao ligar meu MUB acendem três luzes: a primeira (do HD) e as duas ultimas (dos cadeados 1 e A) e não aparece nada na tela e nao acontece nada, ficam apenas essas três luzes ligadas!! Alguem sabe o que pode ser?
  5. Veja bem, por experiência própria, meu conselho é: se você pode juntar um pouco mais para comprar um HP, junte, se não, compre tendo em mente que poderá sofrer com o aparelho (entenda, "poderá" nao significa que sofrerá, depende de um pouco de sorte, rsrs) pois a incidencia de problemas é considerável. O meu por exemplo, veio com um defeito (pequeno, mas veio) então tive que esperar quase um mês pela troca (transtorno), mas depois disso nao teve mais problemas. Se decidir comprar, boa sorte!!
  6. Aê mano, num quero te desanimar não mas nosso MUB nao roda o BC2 de forma jogável (fica com muito lag, terrível).. também testei vários jogos como você (inclusive o COD 6) e a maioria rodou mas o Bad Company 2 num tem jeito nao mano.. pra ter a prova basta digitar no youtube Bad company 2 4500m (4500m é o modelo da placa de video da intel), quanto ao jogo fechar sozinho acho que é por causa do aquecimento... falou!
  7. Mas é CLARO que eu fiz da forma que você indicou amigo tenho ciencia do fator exaustor (na propria foto você pode verificar isso), ele está puxando para fora o ar quente, mas obrigado pela dica!!!
  8. Essa é pra quem gosta de gambiarras!! Olá pessoal! Estava doido pra jogar alguns joguinhos mas como todos sabem o MUB tem uns pontos fracos que é o baixo volume externo e problema de super aquecimeto para OS de 64 bits. Resolvi postar duas "gambiarras" que criei para ajudar a resolver esses dois "problemas". Não registrei o processo de criação, vou postar aqui somente os resultados. 1º) Primeiramente peguei um cooler de uma fonte, se não me engano,então adaptei a um cabo USB macho: 2º) Segundo, peguei uma caixa de som simples e adicionei MAIS UM altofalante à mesma caixa: Em seguida removi o adaptador de tensão das caixas, removi a tomada e inseri um cabo USB macho para ser ligado no próprio MUB para aumentar a mobilidade: Resultados: Com o cooler (ligado junto à saída do exaustor do MUB) consegui manter os jogos que queria jogar ativos sem travamentos ou superaquiecimento. É verdade que o mesmo pra rodar melhor precisaria de uns 12v mas com 5v do USB tá funfando beleza. Jogos testados: - Battlefield 2 - Burnout Paradise The Ultimate Box - Need for Speed Pro Street A caixa de som com DOIS autofalantes na mesma caixa melhorou bastante o volume e ficou muito melhor. Deixo aqui então essa dica para os ganbiarreiros de plantão!!! Qualquer dúvida ou sugestão, poste aqui no forum!! Abraços a todos!
  9. alguem sabe de algum software de overclok para video Intel gma 4500m?
  10. Alguem sabe de alguma Placa de Vídeo Externa para games compativel com o MUB??
  11. Aos gamemaniacos!! alguem conseguiu rodar BATTLEFIELD: BAD COMPANY 2 no MUB?????????
  12. pessoal será que nosso MUB aguenta rodar o Emulador de Wii Dolphin??
  13. Pessoal no manual do MUB (pag 8, em AVISO) tem uma instrução dizendo para não fechar a tampa do MUB sem que antes o mesmo esteja em modo de descanso ou desligado. Então surgiu a duvida: fechar a tampa do MUB com ele ainda em funcionamento (monitor ligado) pode danificar o LCD? Abs!!!
  14. Olá pessoal meu MUB acabou de chegar após eu ter solicitado troca por ter vindo com stuck pixel (solicitei a troca a exatamente um mes atras, TRINTA DIAS) e está aparentemente sem defeitos, ainda estou testando... e como alguns ja postaram aqui ele tb veio com uma configuração um pouco superior a do anuncio: T6600 C2D 2.2 Ghz. Estou baixando os drivers 64 que o pessoal postou aqui. Abraço a todos!!
  15. jpedrostrada Seria bastante interessante a criação de uma enquete para alguns pontos sobre o MUB dos usuarios!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!