Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gclegolas

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, meu PC decidiu voltar a vida. Sendo assim, atualizei a bios da P7P55D PRO. Era a 1207 e coloquei a 1807. Queria saber se tem alguns testes que eu possa fazer para testar se não vai dar problema de novo. valeu pela ajuda até agora pessoal.
  2. Não testei colocando outra VGA ainda não. estou vendo se arranjo um.
  3. Já testei nos outros slots dela. Dá a mesma coisa. Tenho quase certeza que não é a VGA, chegou essa semana, é novinha! Será que é a placa-mãe mesmo? Tem menos de 6 meses ela =(.
  4. Não cheguei a mexer não. Mas a P7P55D PRO não tem video integrado. Não deveria fazer isso, eu acho.
  5. Eu tinha um monitor LG 17" CRT que quando aparecia manchas coloridas eu apertava um botao que ele tinha para desmagnetiza-lo. Talvez seja isso. Ele é CRT, nao é? Ve no menu OSD dele algo parecido.
  6. Sim, estou ligando no primeiro slot! Onde ela funcionou por 2 dias.
  7. Olha, a placa de video é nova sim. Chegou anteontem. A minha antiga era uma ati 4850 XFX. Tinha apresentado esse mesmo problema antes, dai achei que era a placa de video. Acionei a garantia (Kabum) e mandei de volta. Eles testaram lá e disseram q n tinha problama nenhum com ela. então mandaram de volta, mas o correio extraviou e eles me mandaram a sapphire ati 5770, paguei uma diferencazinha. Devido a isso acho que nao deve ser a placa de video. Quanto ao cooler, ele liga sim. A placa de video liga, só que o cooler roda mais do que o normal, fazendo até um barulho acima do normal. Parece que vai decolar =D. Agradeco desde já a ajuda.
  8. Tela fica preta. Sem acesso a BIOS. Acho muito difícil ser problema na VGA. Sera que pode ser a fonte? é uma corsair 400cx. Meu colega tem um PC meio capenga, fonte é mais fraca, como disse, da outra vez, com a minha 4850, testei na casa dele e deu na mesma. Tirando ele nao tenho onde testar =/.
  9. Pessoal, estou entrando em pânico . Quando ligo meu PC, a mobo (P7P55D PRO) realiza testes, acende o led da VGA e fica por isso. Sem saída de vídeo. A minha VGA, ATI Saphire 5770 1GB Vapor-X OC Edition, estava funcionando a até 1mim atrás. Essa VGA foi resultado de um recente acionamento da garantia da minha antiga 4850, que por apresentar esse mesmo problema, mandei de volta pro vendedor que realizou devidos teste e não constou nenhum defeito, problema que quando me mandaram de volta, o correio extraviou. Sendo assim, me mandaram outra. Contudo antes de mandar minha antiga VGA, eu testei no PC de um amigo meu, onde também não deu nenhum sinal de vida, fora o barulho do cooler dela rodando excessivamente. Vejo que o problema não deve ser a VGA. Não sei se é a mobo, espero que não. Estou confuso. A config do meu PC pode ser vista na minha assinatura. Por favor, alguém me ajuda!
  10. Muito obrigado lord_paladin pela ajuda. valeu mesmo!!!
  11. Pessoal, estou com duvida em relação ao funcionamento da minha placa de vídeo. Segundo o CPU-Z: Porém, o memory speed não deveria estar a 1986mhz? E o shader? Não deveria haver alguma informação?? A minha vga é a seguinte: E então? Queria saber se está funcionado devidamente. O core speed eu vi que ele aumenta quando precisa. Mas e o resto?? valeu pela atenção!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!