Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djpapel

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Faça como EU... So liguei o note pra ver como era esse tal Satux, uma vez só... nem olhei direito o bichinho e ja meti nelo o Win7. Depois fiz os testes.. nomais... !! Até agora nadaaaaaaaaaaaa... a reclamar.... ahhhh.. so tinha o plug da fonte q saia fácil... SAIA FÁCIL, cortei um pedacinho da borracha e ja era... !! ESTOU MUITO FELIZ Comprei meu T25L dia: 29/06/2010 12:28 na Extra por 1.471,00 paguei caro, mas sem nem um problema, até agora.
  2. Takahashi Ryo Estou com este problema... não sei se compro no Mercado Livre esta memoria ou pago mais em lojas seguras. Mas ta bem puxado o valor.. pra quem pagou 1.470,00 no T25L
  3. asafer Acabei fazendo o q não queria fazer.... Cortei um pouco o plastico do plug (conector)... e realmente deu ceto.. ficou bom agora... não esta mais soltando fácil... ! Fiz o teste... puxei o note pelo cabo pra ver se soltava... rsrrs Pois a historia foi outra.. quase caiu no chão. Estão esta resolvido o problema, basta cortar um pedacinho.. da capa do plug, (muito pouco) fica bom. Pronto seja feliz!
  4. Me manda uma sugestão... em qual devo comprar... pois eu não tenho experiencia em marcas... e tal. rsrsr! Talvez uma mais caro, seja melhor ou posso encontrar outra custoxbeneficio.
  5. Pensei nisso....Notei q quando eu colocava o plug a borracha dele entrava e voltava um pouco... puxando para fora... mas não tive coragem de cortar...rsrsrs!! Acho q pode afeta a garantia... Mas.. vou cortar.. do mesmo.. jeito.. kkkk porque o meu ta solando fácil.. muito fácil.. e so rodar o cabo e já era o note apaga. Isso pode me trazer prejuízo no futuro.. HD e tal.
  6. Galera... estou querendo saber onde posso adquirir a memory de 2g em uma valor mais acessível.
  7. Alguem ja adquiriu a memoria para o T25L?? Poderia passar os contatos. Obrigado.
  8. Tenho não... (pedaleira para guitarra né) Eu quis dizer q tenho é um Mixer DJX 700 marca Behringer...!!! Agora vamos voltar a falar do topico.. se não o Ferujo briga com nos.. rsrsr!!
  9. Você não é cismado Claudinnn, você é cuidadoso com suas coisas. Estou falando isso... porque.. eu sou do mesmo jeito tenho muito cuidado com minhas coisas, principalmente... eletro eletronicos... Tenho um equipamento da marca Behringer, q o povo fala q não presta dá defeito rápido... mas.. na minha mão ta durando muitooooo.... o motivo é porque tenho cuidado de mais...!!! Não adianta ter um equipamento Top de Linha.. sendo q o dono não tem cuidado!!! é isso... abraços!!
  10. Tem q parar de ver preços mesmo... Em 1 mês com o meu Note ja baixou 293 reais pelo q paguei. Fico triste quando vejo aqui os valores!! Mas fazer uq.. né... Novidade sempre é mais caro.
  11. Desculpa.. não vi... É porque.. ta andando muito rápido as post por aqui.. !!! Estou querendo adquirir a memoria para o meu note e não tenho referencia para uma boa compra, então se alguem tiver... mostre o caminho das pedras. Fico grato. Thanks...
  12. Concordo com voce Miranda... Eu até hoje estou casando este barulho do HD... o tal do cleck mas não consigo ouvir.. rsrsrs Sei lá.... viu.. não existe isso..... O meu note foi comprado logo apos o do Miranda na Extra !
  13. Claudinnnn Agora fiquei curioso o q seu professor falou... tem como repetir??? rsrsr!! Sério.!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!