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scytheh

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Reputação

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  1. Instalando normal no Windows 8 não funciona, ele não instala os drivers. Então eu fiz assim. Instalei o drive em um PC com Windows 7. Copiei os drivers (aqueles arquivos .inf, etc.) e colei em uma pasta no meu PC. Depois instalo o executável no W8 pra instalar aquele executável que liga sempre no startup. Mando o Windows procurar o driver e especifiquei a pasta que coloquei os arquivos. Ele instala e passa a funcionar normal. Instalo a wireless no meu MUB desse jeito desde que saiu o Dev em set/2011. O bluetooth nem tentei porque aquele BT é tão ruim que nem vale a pena o trabalho. Comprei um dongle no Deal Extreme por $1.80 que não me da dor de cabeça. O resto do hardware é só instalar normal como se fosse no W7, a maioria tem no Windows Update mesmo. Só o audio acho que não. Até o Control Center funciona 100%. Em anexo os driver da placa Wireless 3DSP x64: https://docs.google.com/open?id=0B7JNHXnpBVoZclpBUnY2NkJSbTJUZ3pobTduczNpQQ Qualquer coisa podem me contatar aqui: otavioccn @ gmail
  2. Alguém tem ideia de como instalar a placa wifi 3DSP dele no Windows 8 beta? Lembro que na Dev eu tinha conseguido, só não lembro como. Agora não funciona de jeito nenhum! Valeu.
  3. Estava de bobeira na seção de downloads de driver do MUB e para a minha supresa tinha disponível o driver para o Control Center para sistemas de 64 bits. Não sei se é notícia velha mas quando comprei o MUB tinha neguinho chorando porque só tinha o 32 bits. Falou!
  4. É provavelmente problema de hardware. Se ainda está na garantia ligue para a Microboard que eles te indicam a assistência autorizada mais próxima.
  5. Dia 06/03: Pago através de um boleto bancário o valor de R$:1519,05 referente ao notebook. Me dão até o dia 11/03 para efetuar a entrega. Dia 12/03: Como até o dia anterior o produto não chegou vou até o Atendimento Online do Ponto Frio para reclamar. Adiam a data da entrega para 15/03 sem maiores explicações e ainda me disseram que o meu pedido foi priorizado. Dia 16/03: Mesma coisa que do item acima. Adiam a data para 17/03 sem maiores explicações. Dia 18/03: Mesma coisa. Adiam a data em dois dias, dia 20. Dia 19/03: Entro no chat online para reclamar quando a atendente diz que na verdade minha entrega está com data para até dia 22/03. Peço para ela o número da nota fiscal para eu entrar com uma reclamação no Procon (digo isso para ela), como resposta tenho: "Por regras internas o Ponto Frio não cede o número de notas fiscais". Fecho o chat e logo em seguida entro de novo. Outro funcionário atende. Peço para ele o número da nota fiscal mas não cito o Procon, imediatamente ele me cede o número. Perguntei sobre a tal das "regras internas do Ponto Frio" e ele me diz que nunca ouviu antes. Pouco depois das 18 horas desse mesmo dia a entrega é feita. Ligo o notebook, o sistema operacional Linux é iniciado. Junto com o notebook veio um CD com drivers para Windows XP, Vista e Windows 7, logo instalo o Windows 7. Pouco mais de duas horas depois de ligá-lo ele desliga sozinho. Ligo de novo e na tela da BIOS ele já desliga. Noto que o notebook estava muito quente e o cooler não fazia barulho algum e nem estava saindo vento. Tive que retirar a bateria e conectá-la de volta para ele ligar. Depois de uma hora de uso a mesma coisa. Faço uma reclamação no site ReclameAqui.com.br relatando o que tinha constatado. Dia 20/03: Baixo um software para monitorar a temperatura das peças (Everest) e noto que o processador mesmo ocioso alcançava os 80C°. Em atividade ia aos 100°C fácil. Se eu fosse até a BIOS com uma temperatura de 80°C ele já desligava e só mexendo na bateria para ele ligar novamente. No Windows tinha que passar dos 100°C para desligar. Instalo o Windows XP 32bits para testar o Control Center, programa que controla a atividade do cooler. Aos 55°C o programa indicava que o cooler devia estar em atividade. Aos 80°C deveria estar em atividade máxima, mas na realidade nem sequer ligava. Baixo o programa SpeedFan que monitora a velocidade do cooler, mas o programa nem sequer conseguia identificar cooler algum. Detalhe: Para instalar o Windows XP tive que colocar um ventilador ligado em cima dele, já que sem ventilador a instalação parava completamente. Dia 21/03: Reinstalo o sistema operacional original dele, mas os mesmos sintomas acontecem. Dia 22/03: No chat online do Ponto Frio pergunto como eu faço para trocar o produto, já que comprei pela internet e não numa loja física. Me deram um prazo de dois dias úteis para entrarem em contato comigo e me instruir de como proceder. Uma resposta da Microboard é postada no site Reclame Aqui, dizendo que iriam entrar em contado comigo para resolver o problema. Algumas horas depois me ligam da Microboard para saber o que estava acontecendo com o notebook. Depois de fazer um cadastro pelo telefone e moça me indica a assistência técnica autorizada mais próxima (São José - SC) devendo levar o notebook, uma cópia da nota fiscal e termo de garantia. Posto no ReclameAqui o acontecido. No mesmo dia levo o notebook lá e a atendente da loja me diz que vai demorar no mínimo 30 dias para meu notebook ir para a fábrica e voltar. Ela disse também que tinha um computadores a mais de 30 dias lá que a Microboard ainda não tinha recolhido. Nas palavras dela: "Vou ser sincera contigo, está bem difícil de trabalhar com a Microboard.". Depois disso resolvi devolver o produto para o Ponto Frio para uma troca. Ainda não recebi o telefonema do Ponto Frio. Vamos ver no que vai dar.

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