Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoonwalkCosta

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já ocorreu duas ou três vezes. Ocorre quando eu alterno de telas que exijam mais gráficos (de um jogo para um vídeo, por exemplo). Mas não é sempre.
  2. Parece que hoje minha tela ficou totalmente preta (como se não estivesse recebendo sinal) mas eu continuei a ouvir o áudio da aplicação que eu estava. E, melhor, o computador não travou e nem ficou com a tela colorida. Agora não sei se o que aconteceu tem a ver com meu problema acima. Alguém teria uma ideia?
  3. Oi! Obrigado pela dica! Na verdade, nunca fiz overclock, mas também nunca atualizei a BIOS. Você tem alguma recomendação a fazer? EDIÇÃO: Acabei de fazer a atualização da BIOS. Vamos aguardar para ver os resultados! Muito obrigado pelo conselho!
  4. Olá, pessoal! Há algumas semanas, minha placa de vídeo XFX queimou. Então, comprei outra placa de vídeo (Gigabyte Radeon HD 7970). Quando ela chegou, percebi que o slot da placa mãe estava com problemas, então também tive que trocar a placa mãe. Depois de as duas peças serem substituídas, o PC funcionou normalmente. Só que, após várias horas, a tela repentinamente ficou branca e o computador travou. Simplesmente mudei as memórias RAM de lugar e o computador voltou a funcionar por várias e várias horas, quase um dia. Mas o problema voltou a aparecer, e dessa vez com a tela listrada e colorida. O que fiz foi remover as memórias e limpá-las com uma borracha escolar (vi vídeos e tutoriais de como fazer isso). Novamente, o computador funcionou por bastante tempo (horas) e mais uma vez a tela ficou colorida e o PC travou. Fui dormir. Quando acordei, utilizei o computador o dia inteiro e mais nenhum problema ocorrera, pelo menos até agora. Sinceramente, não faço mais ideia do que seja: já troquei a placa mãe e a placa de vídeo, e as memórias RAM tem pouco mais de um ano, inclusive fiz um teste com o Memtest86+ e ele não acusou nada de errado. Gostaria de contar com a colaboração dos usuários do Clube do Hardware para que me ajudem a solucionar o problema enquanto as duas peças (placa de vídeo e placa mãe) estão na garantia da LOJA (já que mandar para o fabricante é mais complicado). Configurações do meu PC: Processador: i7 2600k Placa de vídeo: Gigabyte Radeon HD 7970 Placa mãe: GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Memória RAM: 2x4 GB Corsair Vengeance Fonte: Corsair TX 750 Wats Muito obrigado pela atenção!
  5. Olá! Primeiramente, obrigado pela ajuda! Eu utilizo no-break. Infelizmente, não tenho outra VGA aqui em casa, então tentarei testá-la na casa de um amigo brevemente. Obrigado de novo!
  6. Olá, pessoal! Eu estava editando o mapa de um jogo 3D quando de repente minha tela ficou branca, totalmente. Reiniciei o computador e, depois da tela de boas-vindas, só apareciam umas listras coloridas (como se fosse um defeito de vídeo). Agora o PC só inicia em modo de segurança e o problema parece ser no driver de vídeo, pelo o que vi na internet. O problema é que no modo de segurança não consigo desinstalar nenhum software. EDIT: Consegui remover todas as pastas da AMD/ATI manualmente e o sistema operacional inicializou corretamente. Porém, ao instalar outra versão da placa de vídeo, logo na instalação, o Windows fica preto e o problema volta a ocorrer. Só consigo acessá-lo através do modo de segurança. Já penso que o problema seja com a placa de vídeo, e ela completou um ano há 10 dias atrás, e agora acabou-se a garantia. Eu não sei se ela realmente queimou ou não, mas já estava percebendo pequenos e rápidos travamentos (de 1 segundo) em alguns jogos. Por favor, pessoal, preciso muito de ajuda! Ainda mais agora que inaugurei meu jogo e meus jogadores precisarão de suporte. Muito obrigado pela atenção! Sistema Operacional: Windows 8 Processador: i7 (2600K) Memória: 8 GB HD: 1 TB Seagate Fonte: 750 W Corsair

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!