Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

masouzabr

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que masouzabr postou

  1. Sim, mas a solução está em outra instância que não devemos discutir aqui, é contra as regras do forum.
  2. Acho que a Dell já foi uma boa fabricante, hoje ela tem bons preços pois não tem mais a qualidade de antigamente. O meu 15R SE começou com problemas de áudio (jamais solucionados pelos técnicos), queima de HD, troca de placa mãe, troca de bateria, e muitos outros. Cuido dele com extrema cautela, e foram trocando todas as peças por não saberem a solução. Hoje ele se encontra parado pois não liga mais e não sabem resolver. Ele nunca funcionou direito desde a compra em nov/2012. Como é uma máquina, talvez tivesse solucionado com a troca total do equipamento, mas não quiseram. Sorte ou azar?! Eu não sei, mas sei que Dell eu não compro mais. Sempre vão existir pessoas contra ou a favor de uma determinada marca ou modelo, normal.
  3. Concordo, só fiz uma análise rápida para efeito de "atenção" caso eles ofereçam trocar pelo novo modelo. Acho que esse caminho que a Dell Brasil está seguindo é muito triste para eles e para nós consumidores, temos que ficar de olho. Abs!
  4. Concordo. Mas vamos aos itens inferiores, para esclarecer caso alguém receba a opção de troca: - Núcleos: 15R SE = 8 / 15R = 4 - Bluray: 15R SE = SIM / 15R = NÃO - Teclado Iluminado: 15R SE = SIM / 15R = NÃO - SSD 32GB (RapidStart): 15R SE = SIM / 15R = NÃO Acho que é isso, me corrijam ou adicionem se esqueci algo. Abs!
  5. Peguei o G1511 NEW. R$ 4200,00 (garantia de 3 anos)
  6. Veja se n é na parte de energia que ela está para desligar depois de algum tempo.
  7. Eu fui pra Avell, pesquisei bastante e estou mt satisfeito.
  8. Esse "outro" é um problema, o 15R novo é bem inferior ao nosso em quase tudo, só melhora na placa de video.
  9. Meu amigo, espero que você n precise trocar, pois nosso modelo saiu de linha. O meu deu tanto problema que resolveram me devolver o $.
  10. Meu amigo, o meu começou com isso. Eles até hoje não sabem o que é. Trocaram tudo...placa-mãe, bateria, placa de som, tela, HD, SSD, etc Hoje ele está parado, pois pela 2a vez ele parou de ligar, fica só apitando a cada 3 segundos, e já tentei limpar memórias e tudo mais. Da 1a vez trocaram a placa mãe. Mas o problema do áudio nunca foi resolvido. Só preste atenção para não lhe "empurrarem" o modelo novo, que é bem inferior na maioria dos aspectos. Boa Sorte!
  11. Essa eu nunca vi. Talvez o windows esteja utilizando sua placa ATI ao invés da INTEL, já verificou?
  12. Já fizeram isso. O técnico estava presente. Trocaram a placa mãe, reinstalaram o windows e trocaram o HD. O problema persiste.
  13. Pois é, o meu leva 15 segundos e o suporte está querendo me convencer que é normal.
  14. Amigos, desculpem voltar no assunto, mas para efeitos legais, preciso da ajuda de vocês na medição do tempo entre ligar o computador e aparecer o logo da Dell quando ele vem de um estado de Desligado e de Hibernar. Poderiam me ajudar? Obrigado
  15. Pessoal, realmente o modelo novo é bem pior, olhem o comparativo entre os 2 processadores:
  16. O recall foi da intel com a dell, nao da dell conosco, pobres mortais ehheheeheehehehe
  17. Pessoal, uma dúvida que estou tendo... Quanto tempo leva do momento que vocês apertam o botão de power até aparecer o logo da dell? (vindo de um estado de "desligar") O meu está levando 15 segs só pra isso
  18. Concordo quanto a troca do processador, mas e a retirada do SSD, da tela FULL HD e do BluRay?
  19. Ah sim. Mas você n acha estranho mudarem a arquitetura dessa forma?
  20. Seu sim foi para o recall? Como fazemos?
  21. Boa tarde amigo. Esse recall é no Brasil e para o Inspiron 15R? Obrigado Pessoal, viram o que fizeram? Retiraram o SSD, colocaram uma tela pior (HD), retiraram o BluRay e colocaram um processador mais potente.
  22. Pessoal, uma dúvida.... Pelo que tenho visto aqui no forum, se a pessoa pegar seu notebook como veio de fábrica, e não alterar nada, a chance de tudo funcionar sem estresse é quase zero, certo? Concordo com suas colocações. Mas, pelo preço pago e pela configuração, é inaceitável que tenhamos problemas. O meu já vai para 3o troca de placa mãe, pois quando não sabem o problema, eles a trocam. Já trocaram: Memória, HD, SSD, Bateria e até mesmo o conector da fonte. E continua com problema.
  23. Aqui não rolou não. Tirei a bateria, apertei o botão 5seg como você disse, recoloquei a bateria, e o problema persiste. Segundo o suporte, é problema na BIOS e vão trocar a placa mãe, pela TERCEIRA vez!! Vários problemas... Vou para 3a troca de placa mãe e um processo na justiça em andamento. Espero que tenha mais sorte.
  24. Eu joguei bastante o Modern Warfare2 e o Diablo 3. Mas, no momento, estou aguardando trocarem a placa mãe...
  25. Sim, todos eles com windows 8 vem com Catalyst. O Windows 8 é questão de costume.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!