Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipereus

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipereus postou

  1. Boa noite, Gostaria de agradecer aos dois pelos esclarecimentos. Irei dar uma pesquisada em questão de preços para escolher qual e compro. Obrigado.
  2. Faller, por gentileza me dê uma luz. Já estava decidido de pegar o 1087 - Clone, por ser uma boa proteção e ter valor bem menor. Contudo, ontem aqui na região ocorreu um pequeno temporal com vários raios e relâmpagos, inclusive com quedas de energia durante os relâmpagos mais fortes. Hoje no trabalho, fiquei sabendo que dois amigos tiveram seus modens de internet queimados, pelo menos a conexão adsl não mais se estabelecia, ao substituir o modem o sinal adsl voltou, confirmando a suspeita que a sobrecarga veio pelo fio telefônico. Isso aí abriu meus olhos e já vislumbrei ali 2 opções: Upsai FHT-1200 ou Clamper Multi Proteção (esse o mais simples sem o contador de raios) Já li bastante sobre, mas não cheguei em uma definição de qual dos dois, ou até mesmo dos 3, não desconsiderando o da clone, qual devo comprar?
  3. Atualmente estou sim...logo que deu o problema, eu testei a outra saída dvi e ficou da mesma forma... eu fiz um paliativo aqui...fui ajustando o monitor manualmente...e deu certo... mas ainda to encucado com isso..
  4. Xita, a freguência tá certinha em 60htz...
  5. pessoal, tá acontecendo uma coisa bizarra aqui, uso um monitor crt 15" na resolução 1024x768... até terça tava tudo bem, porém quarta eu usei ao mesmo tempo uma tv lcd e o monitor na VGA, quando removi a TV, simplesmente o monitor meio que saiu de fullscreen, agora ficam faltando cerca de 1cm em cada lado para preencher a tela toda, se eu reduzo para 800x600 fica normal... Detalhe interessante, quando desinstalo o catalyst a imagem fica normal, completa toda a tela...já testei com o 10.3 e o 10.4 em ambos fica do mesmo jeito... Pesquisando na net, vi esse tipo de problemas com outras ATI's inclusive de outras séries...mas não achei nqm que desse a solução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!