Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bnda

Membro Pleno
  • Total de itens

    160
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Bnda

  • Data de Nascimento 25/10/1988 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba/PR
  1. O correio vai buscar na sua casa? Se for, acho que precisa embrulhar em papel pardo. Pelo menos fui informado a fazer isso quando enviei o meu. Mas isso é da sua escolha, talvez o próprio correio embrulhe a caixa. quando tive problemas com um notebook da Dell eu levei aos correios e embrulhei lá mesmo.
  2. você deve enviar a fonte junto com a máquina, somente isso. A caixa vai sem lacre, porém você deve embrulhá-la em papel pardo.
  3. Então Claudio, eles não passaram nada pro hd novo, mas isso a atendente já tinha me alertado. Ele veio com Win 7 home premium 32bits, coloquei novamente o professional 64bits agora a noite. O legal é que eles trocaram a fonte também, pensei q eles nem iam trocar. hahah
  4. Cara, eu fui um dos primeiros, se não o primeiro, a receber esse note quando lançou. O meu veio com folga na bateria, pensei que era problema isolado, mas analisando a carcaça do note eu cheguei a conclusão que era um problema no projeto dele mesmo. A parte que fica sobrando apés a tela é extremamente mole, é por isso que a bateria fica solta. Eu devolvi o meu e peguei um CCE com configuração melhor por R$500,00 a menos.
  5. Pessoal, também recebi hoje o meu T546P+ que tinha ido para a AT. O problema do cooler full foi resolvido, tinha também pedido para trocar o hd Toshiba que estava apresentando muitos ruídos e a fonte de pino L que não conectava direito. Veio com hd Samsung e fone de pino reto, tudo beleza. O serviço do CCE Resolve é super rápido, fiquei 8 dias corridos sem o notebook, apenas 5 dias úteis. E o melhor é que você é avisado por sms e e-mail de tudo o que acontece com a sua máquina.
  6. Meu T546P+ apresentou o problema do cooler full e eu mandei para a AT da CCE pelo CCEresolve, abri o pedido no dia 16/11 (terça-feira) e no dia 18/11 (quinta-feira) foi efetuada a coleta da máquina pelos correios em minha residência, a entrega do equipamento na AT da CCE foi feita no dia 19/11 (sexta-feira), tudo isso foi informado por SMS e e-mail pelo atendimento da CCE. Hoje a máquina entrou no laboratório para análise, confirmado por sms e e-mail, agora é só esperar e ver quando fica tudo pronto. Até agoro eu estou gostando do CCEresolve.
  7. hirano, mande uma mp para o usuario CCE. Mandei uma mp agora pouco para ele e o atendimento da CCE já entrou em contato comigo e abri o pedido para a reparação do equipamento.
  8. Thallison, é essa combinação que uso para digitar o ?, eu já estava acostumado com outros teclados que tinham essa configuração. To até pensando em comprar um adesivo de interrogação e colar junto com o W, hehe.
  9. Thallison, a tela do meu parece ter mais contraste. Quando se olha o icone do windows no iniciar, no meu ele parece ser um pouco mais vivo, no dele mais lavado, mas é uma diferença sutil, acho que a tela da hannstar não é tão ruim como dizem. Nos outros dois que eu peguei antes desse vieram telas Hannstar, a primeira tinha a mesma qualidade do T25L+ do meu pai, a segunda parecia ter um contraste muito menor, mas acho que foi um efeito placebo depois de ver alguns comentários aqui no fórum. hahaha Acabei de fazer um teste cego (cego para comparar monitores?haha) com meu irmão. Coloquei os do
  10. Então Rafa, as máquinas que deram os problemas eu troquei direto no Extra, já que estavam dentro do prazo para troca ou desistencia da compra. Esse veio com o cooler full, mas não quis trocar porque veio com a tela LG-Philips, aí não quis arriscar de trocar e pegar uma Hannstar. Essa semana vou entrar em contato com a AT da CCE e ver qual o procedimento que eu devo tomar, provavelmente terei que levar em uma AT e pedir a troca do cooler. *Peguei um T25L+ pro meu pai, chegou ontem e instalei o Win7. A máquina está excelente, sem cooler full, com drive optico da Optiarc, hd WD, wifi N. Só a t
  11. Vou entrar em contato com a AT da CCE também. O meu primeiro T546P veio com problema na placa-mãe, aí troquei e o segundo veio com alto-falante estourado, troquei novamente e o último veio com cooler full, já faz qse 1 mês q estou com a máquina e agora que o hd começou a fzr ruídos estou mais incomodado ainda, é muito barulho pra mexer de madruga. hahaha Ah, o meu é série B, então acho que não tem muito a ver a série.
  12. O meu também tá com o cooler ligado direto. No Control Center aparece fullspeed mas não aparece a temperatura...vou colocar o 64bits que a cce me mandou e ver se resolve alguma coisa, mas não levo muita fé não.
  13. Pessoal, uma coisa que eu to achando estranho nesse último que peguei é que a Fan fica ligada sempre em Full speed, independente dos programas estarem abertos ou fechados.
  14. Esse 15R aí não sei não. É extremamente frágil, prefiro o Vostro 3500. Peguei o CCE T546P+ porque tava por 1.599,00 e é um preço muito bom pelo que oferece, se não eu taria de Vostro 3500 com certeza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!