Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo machado

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leonardo machado postou

  1. Multilease, c3tech ts shara. São boas marcas de filtros de linha.
  2. Verifique se o pasta térmica do processador não está seca. Verifique também se não existe problemas nos pentes de memorias, caso a sua maquina tenha algum diagnostico embarcado pelo fabrica e uma boa fazer esse teste. Outro problema também pode ser relacionado a placa-mãe, se possivel troque seu hd de maquina para verificar.
  3. Tente um novo contato com o vendedor, algumas vezes e bem complicado da atenção a muitos clientes, sei disso porque vendo produtos no marcado livre. Entretanto, não e legal ser ignorado. você também pode fazer uma avaliação do vendedor pelo site do mercado livre ou ate mesmo uma reclamação, caso seja do seu interesse. A fonte apresentou algum tipo de defeito? E se você quiser pode pedir a devolução do produto o mercado livre garante isso a você.
  4. Boa noite amigo, vamos por parte. Primeiro algumas placas fazem um auto-teste de energia, que em alguns casos consiste em desligar e ligar novamente o computador, isso faz parte do auto teste da bios. Verifique se quando você liga o computador e ele desliga, se volta a ligar novamente sozinho. caso seja isso e apenas um auto-teste da bios para verificação dos componentes. Segundo verifique se os cabos estão ligados corretamente e bem justos. Tanto da fonte para a tomada, quando da fonte para as placas. Terceiro verifique caso a maquina esteja ligada em alguma régua, estabilizador ou nobreak, se nao existe falhas de energia Quarto verifique se a fonte não está em curto ou com problema.
  5. Imaginei que isso seria um problema, por isso te recomendei esse programa Driver Pack que você pode baixar em qualquer maquina e fazer o na maquina com problema mesmo sem internet.
  6. Verifique se na BIOS existe uma opção USB 2.O CONTROLLER, tente desativar a mesma e faça um teste.
  7. Antes de tudo tente colocar seu HD em outra maquina como escravo. Verifique se a maquina iniciara normalmente e se será reconhecido normalmente dentro do sistema da maquina. Isso pode ter haver com a placa-mãe, as entradas satas podem não estar reconhecendo o HD, tente alternar em todas. Também e possível, que o cabo sata do seu HD esteja defeituoso, troque de o cabo sata do HD. Efetue um reset na placa-mãe por garantia.
  8. Experimente trocar a fonte, ela pode estar em curto ou não alimentando o suficiente a placa-mãe.
  9. existe um software chamado driverpack, que detem drives de varias placas maes e de diversos sistemas operacionais. https://drp.su/pt-br/info/driverpack-online Baixe esse programa e tente fazer a instalação dos drives necessários. Ele oferece a opção de você baixar online ou ums iso que pode variar ate 20gb para instalação. O driver booster também e um otimo programa para encontrar drives.
  10. pela foto que você enviou tente desabilitar a usb 2.0 controller, ja acontecceu comigo da controladora USB não funcionar corretamente.
  11. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção.
  12. Tente utilizar um chek disk no pendrive, utilizando um desses comandos chkdsk /f ou /r ou ate mesmo chkdsk /f/r. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção. Evite colocar esse pendrive em maquina sem proteção pois pode ser um virus dentro do pendrive.
  13. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção. O que não entendi que você falou que refez o processo mais de 1x, e logo depois você diz que so chegou no particionamento depois e apenas 1x. Caso você tenha feito o particionamento 1x, você não sobrescreveu mais que 1x, pois somente depois do particionamento e que de fato o windows começa a instalação. Mas caso nenhum desses programas te ajude, somente com uma empresa especializada.
  14. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção.
  15. não existe a possibilidade de você voltar a um ponto não existente. Caso esse ponto não existe não a possibilidade de você recuperar, pois o windows cria automaticamente os pontos. porém o usuário também possui essa liberdade de criar pontos de restauração,através da proteção do sistema, para se precaver. BASTA VOCÊ IR EM PAINEL DE CONTROLE>SISTEMA>PROTEÇÃO DO SISTEMA você também informou que o problema se deriva apos a atualização do java, tente desinstalar o java utilizando o revounnistaller, para remover todos os registro e arquivos do java e reinstalar o mesmo. Caso você execute uma versa 64 do seu windows baixe a versão x86 do java, muitos sites e jogos tem problemas coma versão 64 do java. Tente também reinstalar os jogos ou repara-los, isso também vale pra sua placa de video.
  16. Como foi fetia a copia dos arquivos? o HD de destino e externo ou fisico? e a pasta e uma pasta comum do windows ou a pasta de usuario dentro do C? Existe a possibilidade de o HD aonde você fez a copia, esta corrompido. você pode executar um chkdsk/f ou r no hd de destino para tentar verificar se existe algum erro e tentar recuperar os arquivos.
  17. Boa noite alan, até aonde eu sei não existe a possibilidade de saber qual versão anterior utilizando a pasta windows.old Essa pasta é criada automaticamente após as atualizações ou ate mesmo formatações com a mesma versão instalada no HD.
  18. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção. Verifique também se sua maquina não esta com virus, alguns virus podem deletar, corremper ou ate mesmo fazer que os arquivos virem atalhos. arquivos não somem da noite pro dia a menos que seja por intervenção do usuario ou algo externo.
  19. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção.
  20. Boa noite amigo, sabe me dizer se ao salvar o documento o processo foi concluído por completo ou o word travou? Geralmente quando esse tipo de coisa acontece o word recupera o arquivo, deixando-o em recente. Tente também utilizar uma função do próprio word de receuperção de arquivos não salvos esse link pode te ajudar https://luanmesan.jusbrasil.com.br/artigos/521119951/maneiras-de-recuperar-documentos-word Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção.
  21. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção.
  22. Tente utilizar um destes programas GetDataBack ou EaseUS Data Recovery Wizard. Entretanto ambos sao pagos mas você pode utilizar a versão trial para tentar a recupeção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!