Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADILSON REIS

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, já passei o orçamento mas gostaria de recuperar essa placa, mas está faltando uns 3 componentes. Preciso do esquema ou se alguém tiver uma placa desse modelo pra me informar quais são esses componentes. C148, D114 e Q113 esses são os componentes que estão faltando.
  2. Boa noite! Esse monitor veio de outra oficina faltando alguns componentes, como eu tenho várias placas de sucata gostaria de saber o valor desses componentes, de repente eu tenho e não precisa substituir a placa. Se alguém tiver esse esquema fico grato, ou se tiver uma placa dessa na oficina dá pra saber quais seriam esses componentes. Desde já agradeço pela atenção!
  3. Teria como adicionar um limitador de corrente nesse esquema?
  4. Boa noite, hoje fui montar essa fonte na caixa notei que dependendo da posição que é ligada a tomada na rede elétrica ela não fica com a tensão 1.5v, fica mais alta. Se mudar a posição da tomada a tensão mínima baixa para 1.5v. A posição a que me refiro é com relação a fase e neutro da rede. Será porque está acontecendo isso?
  5. 0 / 0 Transformar uma pistola de ar quente em estação de ar Bom dia, gostaria de trocar algumas ideias com os amigos,pois tenho uma pistola de ar quente de 1500w e quase não uso. Pensei então em adaptar um dimmer para regular a temperatura da resistência e outro dimmer para regular o fluxo de ar. Só que ainda não consegui parar para analisar direito como isso pode ser feito e se pode ser feito. Será que dá certo?
  6. Estou usando um LM317, mas agora consegui baixar para 1.4v. O pot estava com defeito, pois após substituí-lo baixou para 1.4v. Agora estou tentando colocar um multímetro digital, mas no caso vou precisar de 2, um para tensão e outro para corrente. Só não tenho espaço, alguém tem uma ideia?
  7. Caro BCPETRONZIO, bom dia, eu montei uma fonte dessa só que não zera, com o pot no mínimo está com 3.4 v, é normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!