Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diecxlaw

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diecxlaw postou

  1. Estranho... Aqui até com a minha atual 7300gs sai, uhAUHahuAHUauhAHUauhuhAa.
  2. Opa, beleza então, vai ser ele mesmo. Fugindo um pouco do assunto do tópico aqui, só uma dúvida que tenho... Eu vou tirar meu estabilizador assim que chegar esse filtro da Belkin, e no meu estabilizador, um sms que nem sei qual a potência é, uhAHUahuAUHa, ficam ligados uma tv, um receptor da net (tv a cabo), roteador, meu pc (que vai ficar com uma fonte com pfc ativo agora da corsair), o som do meu pc, o modem da gvt, meu monitor e um ventilador (coisa pra cara***, eu devia era me perguntar porque tem tanto coisa numa tomada só aqui, uhAHUahuAUHa). O negócio é que aqui, toda hora que liga o ar condicionado (o ventilador tá desligado), o estalizador começa com o maldito tlec (detalhe que a tensão cai tanto que a luz do teto chega parece desligar por menos de 1 segundo) (É basicamente assim, liga o ar condicionado, tlec, continua normal, o ar entra em standby quando chega na temperatura certa, tlec, volta a resfriar, tlec, etc). Quando não tá ligado o ar fica normal. O que eu pretendo fazer pra melhorar aqui é pegar uma extensão e trazer uma tomada que fica atrás do meu guardaroupa pra ligar a tv, o receptor da net e talvez o modem da gvt. Deixando assim na tomada que tá tudo no momento só o filtro da belkin ligando o pc, som, monitor e roteador. O ventilador vou deixar na tomada do ar já que quando um tá ligado o outro não tá. O problema é que não faço a minima se essa tomada que vou usar a extensão utiliza um disjuntor diferente, porque aparentemente aqui tá uma bagunça danada. Mas mesmo que seja do mesmo disjuntor pode melhor alguma coisa fazer isso? E uma última coisa, extensão com terra e padrão antigo de tomada, existe? Até agora não achei nenhuma, porque no caso a tv, o receptor da net e o modem ficariam sem proteção nenhuma. O mais estranho de tudo aqui é que mesmo com o estabilizador desligado (só ligado na tomada) ele continua com o maldito tlec quando o ar faz isso e no quarto do lado tem um ragtech que não deu um tlec até hoje.
  3. Faller, tô entre esse da Belkin que cê postou e o da Upsai. No caso minha rede é 110. Só prentendo utilizar ele no meu pc (cpu, monitor, som, roteador e modem). Basicamente só isso será ligado. Talvez mais alguma coisa como uma tv depois. Como cê fez review dos dois, qual cê acharia melhor pra mim nesse caso já que os dois são bons? Realmente não entendo muito disso, por isso tudo que entendi foi que os dois são bons, uhAHUauhAUHauhAUHa.
  4. Opa, valeu. Adquiri hoje a Corsair 400cx. Logo logo tô testando.
  5. Muito interessante o tópico, realmente bom pra alguém como eu que não tem muito conhecimento na área. Pensarei muito bem no que arrumar aqui agora, principalmente que comprei uma fonte com pfc ativo.
  6. Tô com um pc com essa config: Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E4600, 2400 MHz (12 x 200) Mãe: Intel Newberry Lake D945GCNL (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) RAM: 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM) Vídeo: NVIDIA GeForce 7300 GS HD: 160gb Maxtor Essa config tá rodando numa fonte XPC de 450w. Pelo que li é uma fonte bem fraquinha. Só que agora vem o negócio, essa semana pretendo comprar uma geforce 9500gt + 1 gb de memória + hd 500gb seagate barracuda. Só que aí talvez essa fonte não aguente, por isso tava pensando numa fonte Seventeam 460w reais ST-460BKM. Quê que cês acham? Tem alguma melhor na mesma faixa de preço? Ou essa também não daria conta? Detalhe pro HD: Vou tirar o de 160gb e deixar apenas o de 500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!