Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelBola

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RafaelBola postou

  1. Galera meu t546p não ta entrando na bios, fico apertando o f12 para entrar e nada, detalhe que ja testei o f12 e está normal, alguém ja teve problema parecido?
  2. Takesu, isso mesmo, jogando world of warcraft...nunca joguei em note, por isso num tenho uma ideia...mas não vi chegando a 80...o máximo que vi foi 78..mas fecho o jogo, em questão de segundos a temperatura ja cai pra 50 e pouco..então o jogo faz esquentar bastante...mas enfim, se é pra me preocupar só com temperaturas acimde 90, fico mais tranquilo..valeu pelos esclarecimentos!
  3. Bom, apesar de ver os testes de temperatura e tudo mais, se por um acaso a temperatura ficar durante horas oscilando no 66-77 ao assistir filmes, ou ficar jogando, num tem problema algum? num corro nenhum risco? valeu!
  4. Fala galera, beleza Estou com o t546p a uns 4 dias, e tenho uma dúvida, ele ta com o windows 7 32 bitis original que ja vem nele...não mudei nada em bios, nem nada...está do jeito que veio..dai fui testar world of warcraft, rodou liso liso...até ai beleza, coloquei pra rodar na minha lcd 40 polegadas, liso também...dai dexei everest rodando pra ver quanto ia a temperatura, e chegou atéé a 71, 72 graus celcius no processador, isso é normal?..não cheguei a medir a temperatura enquanto rodava no próprio note, fiquei um pouco preocupado, e como tenho pouquissimo conhecimento dessa parte de temperaturas espero que vocês me ajudem!!! obrigadoo desde ja!!
  5. Fala galera beleza? Seguinte, comprei o t546p a uma semana, e tem uma coisa que estou achando um pouco estranho...a ventoinha ficar mudando de velocidade toda hora...aumenta...dai a pouco ja diminui...depois de um tempim aumenta..isso é normal?
  6. Bom, comprei meu t546, lindo, impecável!!! hehehe...a CCE ta de parbéns...está com um produto muito bom.... vou fazer apenas um mini micro resumo da compra, pois ja existem vários aqui... prós: todos..lindo, sem defeito nenhum...tela espetacular contras: teclado meio barulhento, eu tinha um eeepc asus, teclado com mesmo "barulhinho" porém, como todos elogiaram eu imaginei que fosse mais silencioso...enfim, não me atrapalha em nada...som meio baixo, mas é note né..aceitavel...chegou em alguns dias..poucos dias... 1.599 na promoção..ÓÓTIMO custo x BENEFÍCIO
  7. Como viram a 2 paginas atrás eu ia pegar o t35l, mas o t546p por 1.599 me fez mudar de ideia! hehehehehe..pior que fiz o pedido exatamente as 18 horas!!! agora está na análise de crédito!...sabem se o extra costuma atrasar na entrega?..o t546p tem vindo com problemas? ..aah e valeuu ae pelos amigos que postaram sobre a promoção relampago! graças a vocês vou ter um i5 !! =D
  8. Fala galera beleza? Seguinte, confesso que parei de ler o tópico na pagina 190, pois fiquei impossibilitado de comprar o note. Mas agora estou com a grana na mão e tenho algumas últimas dúvidas: 1- o t35l do extra que vem com mochila tem dado muitos defeitos? 2- eu tinha um link aqui dele por 1349 e ta funcionando ainda, será que se eu comprar num vão dizer que preço estava errado? 3- (pergunta meio leiga) vou usar o note pra praticamente todas as tarefas, net, documentos, faculdade, e alguns jogos (sei quais ele guenta e num guenta rodar), se por um acaso eu ficar bastante tempo jogando (horasss) tem perigo de queimar algo, ou derreter pelo fato do note não ser voltado pra isso??] desculpem a quantidade de perguntas, é que tenho receio por ser CCE =/ ..pois tenho um netbook asus importado que em 2 anos de uso intenso num me deu UM problema! hehe..obrigado desde ja!!!
  9. racielneto Valeu pelas especificações! eu sabia que a placa era a com o "mesmo" nome, e que GMA HD era abreviação, mas você respondeu justamente o que eu queria saber, que a desse CCE é a 5700MHD, era isso que tinham me falado, que a placa dos core ix era GMA porém, superior as 4500HD, enfim, valeu pelas informações! Agora o note ja ta escolhido, creio que semana que vem eu compre, valeu ae a todos que postaram no tópico!
  10. racielneto Você me mandou o link para comparar as placas mas esqueceu de uma coisa, a GMA HD desse cce é a 4500? um dia um amigo aqui do fórum falou que a que vem com os processadores ix é uma superior, sabe dizer qual? ou ele me falo coisa errada? valeuu!
  11. Ja fizeram testes com jogos? é quero comprar o note pra usar de tudo, net, filmes full hd, flash cs5 (alguém sabe se roda tranquilamente?), e um ou outro jogo, me satisfaço com jogos no low, atual ou não. Ja li boa parte das páginas do tópico e vi só um cara falando que testo cod4, alguém mais? valeuu
  12. Diogo Falcomer será?..valeu por responder, se alguém mais puder dar mais opiniões eu agradeceria!
  13. Fala galera beleza? Deixa eu tirar uma dúvida, sei que um não tem nada a ver com o outro, mas esse cce t25l em questão de rodar jogos fica muito atrás do asus 1201n ??...sei que esse cce não é voltado para jogos, mas creio que pelo fato de ter um processador mais atual ele tenha o mesmo desempenho do 1201n certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!