Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lenojti

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na verdade nem vou paga nada, é porque as minhas ta em garantia e ta demorando um pouco. Ai vou pegar essas pra substituir as Mushkin
  2. Pessoal beleza? Bom minha memória Mushkin Enhanced Blackline 2x2Gb DDR3-1600 Cas 7 deu problema, e me foi sugerido o seguinte modelo,GSkill PC16000 Ripjaws 4Gb DDR3 (2Gbx2) , será que compensa?
  3. Olá pessoal tudo bem? Um feliz ANovo novo a todos.. Estou me ingressando neste tópico onde ja vi que esta muito bom!! tinha uma m4a785td v evo mas enfim, ela se foi e agora estou com a m4a88 td v evo... Uma abraço !
  4. Jonny entendi.. Agora em relação as outras duas. m4a88 t V Evo x m4a88TD v Evo; Você falo que sobre video on Board, pórem estive olhando e as duas tem video on-Board. o que seria a grande diferença das duas?
  5. Obrigado Ramon pela dica e Jonny_br O que a Bios da M4a78T tem demais? melhor Over?
  6. Olá amigos, beleza? Infelizmente estou um pouco triste já que minha MOBO, Asus M4a785TD-V Evo parou de funcionar. Enfim fiz N testes e não obtive nenhum resultado. Ela não bipa e so liga os fans e o led da MOBO. Agora graças a garantia a minha MOBO vai ser trocada, pórem segundo o vendedor, talvez ele não consiga mais essa Mobo no fornecedor dele e então me sugeriu escolher outra mobo. Ele me citou os exemplos abaixo. M4a78t-e; M4A88T V EVO / USB3; M4A88TD V EVO; Eu não sei se escolho um deles ou se pego o credito que ja tenho + uma grana e compro outra Mobo. Estava pensando na Crosshair 4, mas não sei se vou ganhar com isso. O que vocês Acham?
  7. Bom Galera, espero que possam me ajudar. Esta dando a seguinte tela azul no PC E minha memoria esta configurada assim .. Abaixo uma tela do que aconteceu ao rodar o MEMTest86, a tela simplesmente travou... porém na hora que fui executar o MEMTest86 aconteceu igual no link abaixo, então tive que selecionar a terceira opção . Isso é normal?
  8. Nossa que coisa ... nus minha memo. darr problema assim =[
  9. Pessoal estou tendo problema com a a tela azul com a mensagem "MEMORY MANAGEMENT' Essa mensagem pode ser ligada a algum problema no HD?
  10. Nossa, será Ramon... minha MEMO ir pro saco.... Sera que consigo garantia? Coloquei o PC pra rodar o MemTest86 vamos ver.... Estranho que o Over que fiz foi apenas subir o Multiplicador para chegar a 3.8Ghz (x19) ea tensão em 1.40 :/
  11. Ola galera estou com o seguinte problema. Meu PCa cerca de 2 dias apresentou a Tela Azul "Memory Management".... Essa placa se da bem se instalar o cool 'n' quiet? Porque ontem o PC começou a reiniciar com frequência, será que isso pode ser motivo por eu ter feito Over e ter instalado o Cool 'n' quiet? ? Se bem que é estranho ja que não havia ocorrido isso antes. A única coisa diferente foi que instalei os seguinte programas: Probe II, Cool 'n' Quiet, AMD OverDrive. E ativei na BIOS o Cool 'n'Quiet e o Smart Q-Fan. O unico teste que fiz até agora foi de tirar o Over que fiz e deixar tudo Default, mas mesmo assim o problema aconteceu de novo. Por favor me ajudem, o que pode ser ?
  12. Pessoal , é o seguinte. Coloquei meu processador a 3.8Ghz (x19) e subi a CPU Voltage para 1.4... E então usei ele normal para minha tarefas diarias e ele nao deu pau nenhum, mas resolvi rodar o OverDrive pra estressar o processador ai o Pc reiniciou, o que será que posso esta alterando? A o NB esta em Auto.
  13. Oi xD acho otimo essa Vga, pórem tenho pra mim que este preço esta um pouco defazado...ainda mas por ser uma Vga "normal" digamos assim. Acho que por esse preço você encontra Vga hd5970 em modelos especiais tais como, xFX BE e Sapphire Vapor X Abraço
  14. Tambem fiz basicamente os mesmos procedimentos com alguns diferenças, pois quando formatei já instalei o driver AHCI atualizado com data de Julho/2010 e já com a opção UDMA6 setada e a nota ficou em 5,9 . Meu HD é um Samsung HD161HJ. Sera que a nota só altera se eu formatar instalando o driver que vem no DVD da MoBo e com a opção UMDA6 desativada e posteriormente a instação efetuar tais mudanças?
  15. Amigo, na verdade o CM690 já o considero perfeito e o Cm6900II foi corrigido alguns detalhes que o anterior não tinha... Te aconselho a pegar o CM690 Pure e se você ajeitar dá pra colocar os coolers sim... Bom a respeito da fonte é quetão de avaliar os futuros Up's rsrs.. Mas você ainda vai ter uma Fonte Top.. xD O mano como você fala assim pra MoBo.. chamando de plaquinha rsrs... Em relação a memória ser DDr2 acho que você não tera sorte não ok... E notei que você é de Foz, ai era para se encontrar memos com custo melhor não? xD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!