Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rts2000

Membro Pleno
  • Posts

    170
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. você quer dizer q devo comprar necessariamente um adaptador 110-220? É isso?
  2. Boa tarde! Esse notebook possui armazenamento eMMC.. eu queria saber se ele aceita HD Externo de 1Tb que era da minha CPU.. Tem 1 porta Usb 2.0 e 1 porta 3.0.. se eu estiver usando mouse externo eu conseguiria usar o HD externo ao mesmo tempo? Podem me ajudar?
  3. estou usando o band in a box 2006.. alguém conhece esse programa? ele ficou com a tela preta e na hora de passar os acordes não consigo visualizar direito.. deu mensagem de erro no dia mas não anotei.. já tentei desinstalar e instalar e nada.. alguém pode me ajudar?
  4. Pois é.. esse ATR3350 está bem mais caro.. qto será q estaria o Zm agora? porque ele era muito bom.. e se o Boya for equivalente vale à pena comprar
  5. Olá, Math esse boya é tão bom qto o Zm-mic1? Ele é sensível? Eu usava o zm pra fazer aula de gaita e o som era limpo.. esse boya é assim?
  6. Boa tarde! Eu tinha um desses mas perdi.. qual marca e modelo vcs sugerem? Será q por 100 reais consigo um bom? O meu era bem sensível
  7. boa noite, pessoal gostaria que me indicassem um bom tripé para iphone, que tenha um bom custo-benefício..
  8. boa noite, pessoal não estou conseguindo fazer a mixagem estereo (gravação de som do pc), no Audacity.. pesquisei e descobri que dá pra fazer.. inclusive consegui que aparecesse o ícone no menu de gravação do windows 7, aqui.. segui esses dois links abaixo e vários outros.. mesmo assim, não consegui gravar.. alguns links dizem que precisa escolher os auto-falantes do windows.. só que o que eu tenho, é uma placa de som externa, a scarlett 2i4 focusrite.. acho que o problema é esse.. mas será que não dá pra gravar se não tiver os alto-falantes..? Deve haver um jeito... Alguém pode me ajudar? https://www.brlogic.com/ajuda/habilitar-a-mixagem-estereo/ https://tecnoblog.net/228414/capturar-som-interno-pc-audacity/
  9. boa noite eu tinha um projeto extenso no adobe premiere, e de repente não consigo mais abrir o projeto... ou seja, trabalho todo perdido.. essa é a mensagem de erro: pelo que dois técnicos me falaram, parece que algum arqv foi movido de lugar.. tirado do projeto e salvo com outro nome, de repente.. será que não existe histórico pra saber exatamente o que eu fiz..? há alguma maneira de recuperar o projeto..?
  10. gente, help me! preciso que alguém me diga como faço pra sincronizar o audio e o video na timeline, destravando das grades de tempo, entendem..? ainda não descobri como faço isso.. parece que tem plugins que sincronizam automaticamente, mas não é isso que eu quero.. porque to fazendo um video com narração e tenho que ficar gravando com cortes e colar lá, sincronizando audio e video.. alguém pode me ajudar?
  11. @Hatolee , td bem? viu.. como você conseguiu escolher o tamanho para o qual você queria que ficasse? baixei o video to video converter 2.9, mas não achei essa opção de escolher.. o meu arquivo, é mp4 e tem 476 Mb.. preciso diminuir o tamanho dele pra 50Mb, no máximo.. como você faz isso? adicionado 20 minutos depois @Hatolee então.. depois eu dei uma olhada nos passos que você ensinou para o Ds Sd, e tentei fazer igual, mas ele não obedeceu.. ao invés de converter, apareceu um ícone vermelho no status com uma mãozinha de pare.. o que fiz errado..? escolhi MP4 AVC/H264, como você mesmo fez no seu..
  12. Ola, pessoal minhas duvidas sao as seguintes: 1. Qual a melhor marca e modelo de DVD para eu gravar um video no iphone 5s para passar um em blueray, o outro em aparelho de dvd e o outro em pc? Vai ser a mesma gravacao pra passar nessas 3 medias 2. Qual o melhor formato de gravacao com o mesmo objetivo?
  13. olá, pessoal.. sei que existem telões ou telas de projeção que dá pra usar na sala de estar.. penso que seja mais interessante do que uma smart TV.. tenho vontade de ter um telão na minha sala.. mas sou absolutamente leiga nesses equipamentos.. qual seria o telão mais adequado pra uma sala pequena mas que tivesse boa qualidade e o menor custo..? seria mais interessante um telão com projetor (acho que é isso), ou uma tv tamanho gigante..?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...