Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perit0x

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigão, a tela do CCE é 16:9 sim. Aliás, acho que atualmente só notebooks mais antigos e alguns HP ainda vêm com tela 16:10
  2. Eu acho que ele é bateria de 4 celulas mesmo. Pelo manual que tem la no site da americanas ele é o mesmo chassi da série D e E. Não tem inclusive, pelo que parece, o mesmo teclado da linha T. De qq forma, se realmente for de 4 celulas a bateria é uma pisada na bola imensa da CCE viu!!!!
  3. Isso aí amigo! Explodiu não necessariamente com substância inflamável. Foi só pra dar maior dramaticidade na história... O seu drive era Creative também? O fato é que qualquer drive óptico quando inclinado pode causar danos à mídia, como riscos, etc. Por isso, não é um procedimento recomendável movimentar o drive quando este estiver lendo/gravando em alguma mídia. Acredito que com relação aos drives de notebook, apesar destes prenderem o disco, também devem ser observadas as mesmas recomendações. Só acrescentando a definição do dicionário: Explodir: Detonar, estourar, manifestar-se de maneira súbita e ruidosa. Ou seja, o CD explodiu mesmo!! Abs!!
  4. Amigão, Não sei se foi o seu caso, e nem quero entrar no mérito da discussão, mas eu tinha um gravador de cd da creative que simplesmente explodiu o CD enquanto gravava, porque eu inclinei o desktop.
  5. Boa dica mesmo! E depois que li o que você postou fui verificar e a minha está agora com 3%. Mas aqui, como a sua bateria tá com a capacidade maior do que a projetada? Nunca vi isso num note! Vou começar a adotar os seus procedimentos aqui pra ver o que vira! Valeu pessoal. Pelo visto minha bateria veio meio bichada. Vou tentar dar uma ciclagem nela e ver se muda alguma coisa. E o SMART do HD? Quem está alegando problemas aí podia postar o log pra gente dar uma discutida não é mesmo? Abs!! PS: O tópico tá tomando um rumo legal de novo! Boa!
  6. Pessoal, Ficar só no conversê não adianta. Pelo amor de Deus, alguém baixa o SIW, ou o Everest, e posta aqui o resultado do SMART do HD. Eu acho que tem gente confundindo as coisas ae, e pensando que o barulho normal do HD é sinal de que ele tá batendo cabeça. HD é uma das poucas coisas que dá pra monitorar a qualidade com relativa precisão, e todo mundo tá ficando aqui só no achismo. Outra coisa, eu já pedi há inúmeros posts atrás, será que alguém poderia baixar o HWmonitor e verificar o wear level da bateria? Aqui eu tô achando que o desgaste tá muito elevado. Abs!!
  7. A bandeja não quis ejetar no linux? Se for é porque você tem que desmontar a unidade primeiro pra depois conseguir ejetar. O linux faz isso como forma de prevenir perda de dados. Dá uma conferida na mídia também! As informações ficaram meio perdidas no flood, mas me parece que esse drive slimtype é extremamente problemático. Acho que tem que ser feita uma estatística aqui no tópico, ou mesmo uma enquete, se realmente ele for tão problemático eu acho que quem comprar e vier dele deve devolver imediatamente, assim a CCE se vira lá com a TOPSTAR. Abs!!
  8. Acho que pra comparar um note com outro você tem que ter os dois. Mas basta pesquisar pra ver que o touchpad desses Lenovos é um lixo, inclusive isso tem sido falado nos fóruns da lenovo internacional, onde se não me engano até já mudaram o modelo dos novos notebooks porque o negócio não funcionava. Sei porque pesquisei bastante pra comprar, pois realmente num primeiro momento a melhor escolha parecia o lenovo. Mas é importante pesquisar antes de falar que A é melhor que B porque a marca de A é melhor né?
  9. Pessoal Com tanta gente aqui achando que o HD tá morrendo, ninguém pensou em dar uma olhadinha em como anda o SMART do HD e postar aqui pra gente dar uma analisada não? O tópico tá ficando com muito flood, tá fogo de ficar acompanhando! Abs!!
  10. Cara, que a GPU suporta eu mesmo falei no meu primeiro post. O que eu deixei claro é que ela não aguenta o tranco. Faz o teste aí e tire suas conclusões. Basta baixar um MKV aí com mais de 10Gb e configurar seu player pra deixar só em DXVA.
  11. Pessoal, E sobre o desgaste da bateria? Ninguém viu aí como tá não? Vamos ajudar aí gente! Bora trocar informações! Sobre os filmes 1080p na tv full-hd é o seguinte: O notebook roda de boa, mas a placa de vídeo não suporta jogar o vídeo na resolução mais alta não. Quando eu uso o DXVA, com aceleração exclusivamente pela placa de vídeo, o filme fica dando lag. Se eu uso codecs que fazem uso do processador, o filme roda liso. Ou seja, a placa de vídeo não aguenta rodar o vídeo, mas o notebook, pelo seu processador parrudo, roda tranquilo! Abs!
  12. Opa pessoal, Ainda bem que apareceu gente aí pra retomar as rédeas do tópico! Tava ficando quase igual o tópico do HP onde o pessoal fez até chat de paquera. Tá fogo!! Mas então, reitero a todos vocês, como está o wear level da bateria? Estou muito preocupado com a minha aqui! Abs!!
  13. Pessoal, Usando o HwMonitor como tá o Wear level da bateria de vocês? Aqui logo quando comprei ele marcava 2%. Agora depois de menos de duas semanas de uso intenso já tá em 5%. Tô achando a bateria desse note meio xinfrim. Só pra comparação, eu tenho um MOBO 1050 há quase dois anos e a bateria dele tá com wear level de 4%. E um HP Mini que tenho usando intensamente e praticamente descarregando tudo e carregando posteriormnte desde fevereiro tá com 3%. Deem uma conferida aí pra gente comparar! Abs!!
  14. O fabricante do CCE e do MUB é o mesmo. Ambos são feitos pela TOPSTAR que é uma empresa chinesa ou taiwanesa. Infelizmente o jeito é correr o risco mesmo, apesar de que tenho achado esse CCE de construção bem robusta. No entanto, só o tempo poderá dizer sobre a sua durabilidade! Abs!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!