Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibaland

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tibaland postou

  1. Aqui em londrina eu uso VIRTUA 20mb. Baixo sempre a 2.2mbps, sou fanatico por filmes e seriados ( 1080p ) e garanto que baixo muito mais que 80gb por mes e nunca limitaram minha internet.
  2. Acabei de testar o driver novo da AMD, ficou mesma coisa... Tipo ele trava por exemplo quando eu rolo o mouse na vertical... ele da umas travadas. Jogo FPS fica meio que impossível jogar, pois você vai virando o mouse na vertical e ele vai dando umas travadinhas, com o driver que veio do CD isso não acontece. Espero que seja realmente algo relacionado ao driver, não toafim de mandar a vga la pro paraguay pra trocar ( foi dela que ela veio hahaha )
  3. Galera, obtive uma 6870 a pouco tempo e estou com alguns problemas. O primeiro, se eu pego o driver mais atualizado dela, tanto do site da AMD quanto da XFX... em alguns jogos ( nos quais testei... heroes of newerth e team fortress 2 ) ela começa a apresentar algumas travadas. Estou tendo que utilizar o driver que veio junto com o CD dela... Alguem sabe o que pode ser? E também tem outra coisa esquisita que só começou a acontecer com ela, de vez enquando a seta do meu mouse fica bugada, toda torta... dai as vezes volta e as vezes não, porém sempre que reinicio volta ao normal... a versão da minha vga é XFX HD 6870 900M 1MB DDR5 se isso for ajudar em algo. Versão do Catalyst que estou usando: 10.10
  4. Cara aqui eu adquiri recentemente uma 6870 e tá com o mesmo problema, de vez enquando a seta do mouse buga. O pior é que se tento da algum tipo de print screen com ela, na foto o cursor do mouse simplesmente não aparece... Acho que é algum tipo de bug de driver mesmo! Resolve quando eu reinicio o PC e só aparece muito raramente.
  5. Configuração: AMD Phenom II X4 955 ( Code name : Deneb ) ASUS M4A78T-E CORSAIR XMS3 1600MHZ 2x 2GB = 4GB 2 HD´s SATA 1TB 1 DV. OPTICO IDE DVD-RW FONTE CORSAIR 400W Atualmente usando uma 8600 GTS XXX Amanhã chega minha placa de vídeo nova, XFX 6870... minha fonte não tem 2 cabos pci-e de 6 pinos ( só tem uma ) por isso está vindo junto um adaptador de 2 molex para 1 pci-e de 6 pin. A questão é, a fonte vai aguentar?
  6. Esse dissipador, onde encontro ele? Liguei a placa aqui com 2 coolers de HD 80x80. Coloquei eles no dissipador com cola quente, até então as temperaturas não estão passando de 62,5º porêm também existe o detalhe que não passei pasta térmica. Também não travou nos jogos quais ela estava travando... Só ressaltando, fiz um teste mais a fundo e testei o stress de gpu do cs: source e joguei o mesmo com tudo no máximo em torno de 1 hora, ela chegou até 73º mas não travou, provavelmente quando o cooler não estava funcionando ela deveria estar passando fácil dos 100º porêm eu não tinha nenhum programa para monitoração. Vou fazer mais algumas adaptações e vou ir comprar uma pasta térmica pra ver se fica melhor ainda.
  7. Veja no Setup se esta principal o video onboard ou pci-e . Sobre meu problema do cooler qual ainda não resolvi, encontrei 1 cooler de HD aqui com 2 coolers de 80x80... um ta virado pra cima e outro pra baixo. Seria bom eu retirar o cooler da VGA e ligalos emcima ou não preciso retirar posso ligar emcima dela assim mesmo ?
  8. A fonte é uma corsair de 650w que adquiri recentemente.
  9. Uma dúvida que surgiu aqui é a seguinte e se o cooler não estiver queimado e sim a entrada de energia dele da placa ( que liga o cooler ) ? Existe alguma formata de testar ele ou só ligando outra pra testar mesmo ?
  10. Eu achei o cooler dessa 8600 GT usada no mercado livre, o vendedor até tem uma reputação boa... será que compensa comprar? ( 20 reais ) Já que não encontro nenhuma pra por no lugar.
  11. Ele não tem lista de placas compativeis, afinal ela é colocada como se fosse uma propria placa, porém embaixo da vga.
  12. Aqui na cidade não encontrei nenhum lugar que vende um cooler especifico pra 8600GT ( como não vou trocar ela agora preciso dar um jeito nela, tá com o cooler queimado! ) Será que isso aqui resolveria o problema dela ficar extremamente quente? Cooler Placa de video SB-RV EVERCOOL 80X80X10 LLB
  13. Liguei o cabo sim, o cooler não gira... e já não tava girando antes mesmo deu limpar ele. Ja tirei ela, to usando a onboard por enquanto.
  14. XFX! Deu o mesmo problema, ela ficou muito quente e o os FPS cairam... to achando que o cooler queimou por isso que tá travando. :| Coloquei a ONBOARD lá, mas é uma HD3200 (onboard) daí fica muito ruim o fps pra ele jogar WoW / CS: SOURCE Conhece algum lugar que vende cooler pra essa 8600 ?
  15. Certo, liguei ela sem pasta térmica mesmo... até agora não caiu o FPS porêm quando coloco o dedo nela pra ver se o cooler está rodando ele não roda... Ela só liga o cooler se esquentar muito ? Tem algum programa pra mim checar qual velocidade da ventoinha essas coisas?
  16. Tenho uma 8600GT 512MB (GDDR2) no meu outro computador que um primo que mora comigo que usa. Ela começou a dar o seguinte problema: Ele tá lá jogando normalmente, jogos como ( WoW, CS: SOURCE, HoN, Lineage ) e tá tudo normal rodando sem travar, de repente do NADA o FPS cai pra 5/6 e fica assim por um bom tempo... depois de uns 10 minutos ele volta ao normal e fica rodando o jogo normalmente por alguns minutos mas passa mais alguns minutos e trava de novo o fps cai. Ontem tirei a placa do computador e ela estava EXTREMAMENTE quente, mais que o normal... Resolvi fazer uma limpeza nela, desmontei o dissipador+cooler e tirei a pasta térmica que restava nele... daí surgiu uma dúvida, a pasta térmica que tá emcima do chipset da vga eu limpei ela... minha dúvida é se eu posso colocar o cooler novamente sem colocar outra pasta térmica ou é obrigatorio eu colocar? corro algum risco de montar ela de novo sem pasta térmica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!