Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sbrissia

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. pior que não, amigo. Era um D35 com chipset intel todo intel (945GM). Tela de 13" (o melhor tamanho, na minha opinião), que deixava o note num tamanho perfeito, e com 1.9kg (com batt). Veio com Win XP Home genuíno (meu primeiro win genuíno). Saída Super Vídeo - compatível com a maioria das tvs da época. O processador era um Celeron qqcoisa, foi trocado por um Pentium Core Duo T2300. Veio com 256MB de memória (hahaha) e foi colocado 2 GB. Enfim, uma P* máquina, num ótimo preço (mesmo com os upgrades), com saída para TV, mais rápida, menor e menos pesada que muitas máquinas bem superiores e bem mais caras. Não deu 1 pau sequer em 1 ano e meio de uso (exceto a batt, com 1 ano) e vendi muito rápido, assim que anunciei, o comprador ainda colocou um processador core2duo.
  2. eu também já pedi a devolução do meu T33L para o shoptime e vou pegar um HP G42-230. Simplesmente este touchpad do CCE é um lixo completo, sem scroll lateral (só com o local de deixar o dedo) e minha tecla "?" começou a apresentar dificuldade para utilizar. Sem contar que acho que a carcaça está empenada no lado esquerdo (onde está o adesivo intel core). No mais, acabei 'puxando pela memória' e me lembrei que há alguns anos comprei um CCE e devolvi com 2 dias de uso, pelo mesmo motivo : touchpad. Na época peguei um POSITIVO e fui muito feliz com ele. CCE nunca mais!
  3. não querendo estender o offtopic, mas não vai ser difícil não, pois mal uso o desk... nem estou jogando. E se jogar, é uma qqcoisinha que uma intel HD deve dar conta. Um dia chego no Allienware. Update do TOUCH!! descobri que tem scroll a moda dos outros, com rapidez, mas sem rolagem suave. É só utilizar 2 dedos na área central do touch, puxando-os para cima ou para baixo. De qq formar acabei de baixar o driver da synaptics (é free) e vou testar.
  4. eu esperava mais agilidade ao abrir programas e tal. Mas no fundo você tem razão, a diferença deve ser mais visível em tarefas pesadas. E também me lembrei o que pensei antes de clicar em "COMPRAR"... é para ser um note que substitua meu desk, que um dia foi poderoso e continua subutilizado ([email protected] + 4gb ddr2 + 8800gts + hd 1.5tb que vai para um lan-case) a questão é: deslizando você controla a velocidade que quer fazer a rolagem. Clicando nos cantos, primeiro tem um delay para começar a rolagem e segundo, vai na velocidade pré-determinada, que não pode ser alterada e ainda no padrão "tec-tec" como se tivesse apertando a seta para baixo... e não uma rolagem suave como nas barras deslizantes. Suar os dedos?? isto é desidrose/hiperidrose... tem tratamento. Já o touch do CCE, pelo jeito não!
  5. Pessoal, sou novo neste fórum, mas tenho 23 anos de experiência com informática. Resolvi me cadastrar para deixar meus comentários de indignação. Motivado principalmente pelo CORE i3 + HDMI, comprei o meu T33L+ (3gb, hd 320, mochila targus) pelo shoptime por R$ 1329 em 12x sem juros, usando desconto do bbseguroauto. Demorou 14 dias para chegar, o que acho um absurdo. Mas bem fiquei decepcionado com o notebook, principalmente comparando ao outro note. Tenho um emachines D525 (acer low-end) que paguei R$ 1098 no walmart no início do ano. Veio com celeron 900 e foi atualizado para T5550. Tem 2GB ddr2 + win7 starter genuíno. Tela LED e tamanho 1 cm mais curto que o CCE. Os índices do windows são melhores no CCE (obvio), mas na prática isto não existe. Não percebi diferença de performance entre os 2 rodando win7 x86, sem contar que o emachines veio com win genuino e esta b**** de linux SATUX não consegue nem conectar a rede wifi de casa, WEP com chave HEX (só aceita chave ASCII). Não bastasse isto, o note parece meio EMPENADO, isto mesmo. Já testei em diversas superfícies planas e a ponta anterior esquerda (onde está o adesivo CORE i3) não encosta na superfície, deixando passar TRANQUILAMENTE até umas 8-9 folhas de papel gramatura 75. E por fim, outra coisa que vai motivar minha devolução é o touchpad. Até usei a busca neste tópico para ver se alguém reclama também, mas é muito ruim fazer o scroll colocando o dedo em um canto do touch... por que não é como em TODOS outros notes, que você faz puxando o seu dedo para baixo ou para cima nesta lateral? Alguém sabe se dá para colocar os drivers da synaptic, que funcionam assim? (eu vou testar mais tarde). No mais, parabéns ao fórum e aos participantes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!