Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

max02

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pode ser mesmo, e eu não sei qual seria a outra fonte ( marca ), mas sei que é de 500w , mas de qualquer forma , muito obrigado de qualquer forma pela ajuda , assim esclarece a minha dúvida de incompatibilidade. Grato.
  2. Intão é 1 xfx hd 5870. Segue 1 foto de 1 placa igual a minha Eu também desconfio que a fonte não esteja aguentando meu pc , mas a loja que me vendeu , garantiu que 600w seria suficiente. E a placa de video que colocaram no meu pc era 1 gts 260 , so usava 1 pci-e , e a HD 5870 usa 2 pci-e , será que seria o cabo do pci da fonte que estaria com problema ?
  3. intão . o problema é que eu nem consigo ligar o computador , pois não recebo video , intão não instalei driver algum. E na loja da assistencia eu levei o mesmo cd que acompanha minha placa de video.
  4. Olá pessoal , eu estou usando o forum pela primeira vez e acho que é aqui que devo postar minha dúvida. Eu comprei a seguinte configuração a alguns dias: Placa Mãe: Intel DP55WB CPU : core i7 i860 2.8ghz Mémoria : 3x 2gb DDR3 1600 mhz Vídeo : ATI RADEON HD 5870 HD : 1x 500gb SEAGATE 7200 rpm Com gravador de dvd LG , leitor de cartões Fonte: 600w reais CASEMALL E o problema que eu venho enfrentando é que quando vou ligalo , não consigo obter vídeo, sem contar que o computador desliga a cerca de 2 minutos após liga-lo. Levei a 1 local onde tem assistencia tecnica , e eles fizeram os testes de todas as peças separadas , o meu computador com 1 gts 260 , funcionou perfeitamente, e 1 outro computador deles, não me recordo a configuração , mas era inferior a minha , funcionou com minha HD 5870 , queria saber se alguém tem ideia do que pode estar acontecendo ? (todas as peças do computador estão funcionando , parece ser alguma incompatibilidade , a meu ponto de vista). Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!