Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DANDYRS

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O serial abaixo do note é do windows. O Office utiliza um serial diferente.
  2. A diferença para o T25L foi de aprox. R$400. Custou R$1796 mas pude retirar na hora, direto na loja. Mas considerando a diferença para o T45P o preço foi otimo, levando em conta que a configuração tem vários pontos positivos. O unico negativo ao meu ver é o HD, de 320. Vou fazer um breve review e publico durante a semana. []s
  3. Pessoal, para quem acompanhou meu problemas com o T25L, após receber 2 notes defeituosos da CCE / Extra, informo que a novela acabou pra mim. E bem! O segundo note solicitei a devolução ao extra. Eles chegaram a me oferecer troca novamente ou outro produto, mas sinceramente eu estava precisando de um note logo, e perdi a confiança na qualidade da CCE. Desistindo da CCE fui numa loja da Fast Shop e adquiri o LG R490. Estou totalmente satisfeito com ele. Seguem as especificações: Processador Intel Core i3, tela de 14" Wide LED 4GB de memória DDR3 1066 320GB de HD Samsung Gravador DVD LG Rede Gigabit Wireless B/G/N Bluetooth Porta e-Sata HDMI Leitor de cartões Touchpad Synaptics multitouch (sem comparação com o CCE) Windows 7 Home Premium 64 bits (em português) Camera com indicador de uso Microfone estereo (um de cada lado da camera), com cancelamento de ruidos do ambiente O som é fantástico (SRS TruSurround HD e WOW HD), achei até melhor que as caixas de som do meu desktop (ok.. é um modelo antigo da Genius) Uma coisa que me chamou a atenção foi o "redutor de peso", que nada mais é do que uma peça de plastico para substituir o leitor de DVD, que pode ser facilmente retirado no note. Se alguem tiver interesse posso passar mais detalhes ou fotos.
  4. É amigo... difícil acreditar... só quem recebeu 2 produtos com defeito p/ entender. O que não me conformo é que tem gente que diz que "esse note é loteria mesmo" e acha isso normal. Poxa... somos consumidores e estamos pagando por um produto. Se eles sabem que tem um lote defeituoso que recolham. Será que recolher não sai mais barato do que queimar a marca (que já não é muito bem vista) ? Enfim... boa sorte com o *terceiro* note!
  5. Com certeza o Extra não está fazendo isto... em ambas vezes a maquina chegou perfeitamente embalada e com o maldito adesivo na tela. Duvido que alguém não tire aquilo do seu note Eles vem bichado de fábrica mesmo. É muita incompetencia do setor de qualidade (se existir).
  6. O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD. Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço). E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor. Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso. Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica. Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ? Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA. Boa sorte a todos!
  7. Espero que eles estejam realmente acompanhando o fórum e leiam a sua mensagem. Este tipo de comportamento de um autorizada é inadmissivel. Confirmo também o problema com o atendimento do 0800 da CCE. Em menos de 15 minutos é impossivel de ser atendido. Inumeras vezes deixei o número para e nunca obtive retorno deles. Não sei se estou exagerando, mas por ter sido "PREMIADO" com um note defeituoso, ter tido tantos problemas ao tentar entrar em contato, e estar encontrando cada vez mais comentários de outros compradores com problemas, estou acreditando que Comecei Comprando Errado Resta agora esperar p/ ver se recebo um note que funciona após a troca.
  8. Também pretendo fazer um teste com o OS X. Mas estou esperando a troca devido ao DVD desfeituoso. Segue um guia como o procedimento: http://tonymacx86.blogspot.com/2010/04/iboot-multibeast-install-mac-os-x-on.html
  9. Se isto aonteceu no LINUX é normal. Quando um CD ou DVD está montado o drive não irá ejetar. Clique no icone do DVD com botao direito e selecione Ejetar.
  10. Você está alguns dias na minha frente... vou ter que esperar ainda mais. Prometeram trocar por um novo ou levar para analise e concerto? Como está no prazo de 7 dias eles devem trocar, certo ? Vai me informando do progresso no seu caso, por favor. grato.
  11. EXATAMENTE o mesmo problema comigo O modelo do seu drive é o Slimtype também ? Quando comprei levou 4 dias para receber. Agora vão ser de 10 a 15 dias para trocar. Absurdo isto.
  12. Olá pessoal, Bem, eu fui mais um que tomei a decisão de comprar o T25L devido as boas impressões postadas aqui no forum. O note chegou ontem, e realmente é muito bonito, rápido... Mas inforlizmente fui premiado com um note com DEFEITO na unidade de CD/DVD. Que decepção com a CCE, a quem eu tinha decidido dar um crédito. O DVD além de fazer muito barulho, le apenas CDs. DVD nem com reza braba. De cara estranhei que não consegui gravar o DVD de recuperação, mas tudo bem... meu desktop não grava em determinadas midias. Pesnei que fosse isso. Resolvi instalar o windows mesmo assim, e para minha supresa (e total decepção) nada da maquina ler a midia. Resetei, entrei no Satux e fiz mais testes: - Midia CD Original - Funcionou - Midia CD Gravada - Funcionou - Midia CDRW - Funcionou - Midia DVD Original Dados - NÃO LE - Midia DVD Orifinal FILM - NÃO LE - Midia DVD Gravada - NÃO LE Mesmo para as midias CD que funcionam a unidade faz *bastante* barulho. Pesquisei um pouco no fórum e vi que diversos usuários relatam problemas... então penso que realmente isso seja um problema comum... talvez um lote de máquinas. Por fim... o que vocês me recomendam fazer ? - Devolver a maquina p/ o extra ? - Entrar em contato com assistencia técnica ? - Cancelar a compra (pois está dentro dos 7 dias) ? Quem já teve algum problema e optou pos alguma destas opções, como foi a experiencia? Quanto tempo demorou ? grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!