Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Kamikase

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Diego Kamikase

    CCE Iron 787P

    Funcionou de boa. nunca reparei no "mixer" valeu pela dica e pela ajuda.
  2. Diego Kamikase

    CCE Iron 787P

    Agora sim funcionou, todos os botões que utilizam FN estão operacionais... a respeito dessa configuração de audio q você falou, como eu faço para configurá-la. tem como deixar um passo a passo pra galera?? valeu mesmo ae pela ajuda.
  3. Diego Kamikase

    CCE Iron 787P

    Nada aparece, só sei q esta funcionando (por ex o botão de brilho) porque aperto e a tela aumenta ou diminui a luminosidade... por isso toh achando estranho o fato de nada aparecer na tela... Pow, pelo menos no meu (Win 7 Pro) tá rolando de boa. quanto a funcionar no linux, eu não uso esse SO. Tenta desinstalar esse arquivo e reinstalar.
  4. Diego Kamikase

    CCE Iron 787P

    valeu irmão, a da W.cam funcionou aqui de boa (nunca ia advinhar de tentar apertar Fn+F2) mas o problema continua com o Aumentar, diminuir e deixa mudo. não funciona nem com reza... já instalei os drives d novo, mas até agora nada... o que fazer?? mas a ajuda já valeu... obrigadoooo!!!
  5. Diego Kamikase

    CCE Iron 787P

    então amigo, eu instalei todos os drives e tem teclas que continuam não funcionando da Fn e descobri também q minha w.cam também não esta instalada?? e agora, como consigo esses drives?? já q não tenho o cd de instalação...
  6. Diego Kamikase

    CCE Iron 787P

    fala ae pessoal, beleza? sou novo por aqui, acabei de comprar esse note usado (apenas 5 meses de uso, ainda cheirando a novo) e gostaria de uma ajuda, já q não possuo o cd e nem os drives de instalação. Pessoal, estou encontrando problemas aqui com o note, os comandos da tecla Fn não estão funcionando. apenas a tecla onde altero a luminosidade que esta funcionando. procurei pelo drive das hotkeys e não encontrei. desde já sou grato pela ajuda.
  7. Oii amigos do forum... consegui vender meu phn 15006 e agora estou buscando um note para ocupar o lugar do meu velho amigo. e pesquisando na net ainda não encontrei tal substituto. procuro algo com uma GPU mais forte, até porque uso o note para trabalhos com arte gráfica e jogos. sempre o levo de um lado para o outro. busco algo em torno de 3.000 reais. olhei umas confgs da avell e da powernote e também um modelo da LG A530-T7676 com tela 3D. estou em dúvida, até porque pretendo ficar bastante tempo sem trocar de note. qual seria a melhor escolha?? ou o melhor custo x beneficio??? se alguem tiver outras opções, serão bem vindas. Obrigado desde já pela ajuda...
  8. Oii amigos do forum... consegui vender meu phn 15006 e agora estou buscando um note para ocupar o lugar do meu velho amigo. e pesquisando na net ainda não encontrei tal substituto. procuro algo com uma GPU mais forte, até porque uso o note para trabalhos com arte gráfica e jogos. sempre o levo de um lado para o outro. busco algo em torno de 3.000 reais. olhei umas confgs da avell e da powernote e também um modelo da LG A530-T7676 com tela 3D. estou em dúvida, até porque pretendo ficar bastante tempo sem trocar de note. qual seria a melhor escolha?? ou o melhor custo x beneficio??? se alguem tiver outras opções, serão bem vindas. Obrigado desde já pela ajuda...
  9. Pessoal, hj o preço dele esta mt barato no extra... recebi o email dele saindo por 1.199,00 , mas c/ o link de desconto que já passaram nesse mesmo tópico,sai por 1.079,00 (t25l). então, se estava esperando a hora de compra-lo, esse é o momento.. esta saindo por 12x 89,92. eu decidi comprar o dah philips por 1529,00 (achei o q comprei mais parrudo, por causa da placa de video dedicada) mas esse note tem um preço espetacular e "vale o risco da compra" (se é q pode chamar assim a compra do t25l). espero ter ajudado a todos c/ essa informação... qualquer duvida, estamos ae (Y)
  10. maamiranda eu andei pesquisando sobre o seu note philco e vi q é dual core... o q t fez comprar esse pc?? o q ele tem d vantagens em comparação c/ o cce?? sabe alguma coisa sobre o i650 da intelbras??
  11. eu também recebi o desconto por e-mail.. o problema é, não sei se a AT deles é boa ou não, se os componentes são xing ling e se também irá aparecer algum note c/ caracteristicas parecidas daqui a 2 meses com o mesmo custo/beneficio, que é o periodo q pretendo comprar um note ( a não ser q apareça novamente por 1199 )
  12. Boa tarde.. esse é meu primeiro tópico aqui no CdH, então me sinto muito feliz por começar em um das melhores análises que vi por aqui. Acompanho desde a primeira página quando tinham apenas 11 páginas. (marquei bobeira por não me cadastras antes aqui no CdH). parabéns ferujo pela iniciativa e eu também me incorporo a campanha para a CCE te enviar um note no 0800 então. vendo alguns notes com configurações parecidas, fiquei tentado a comprar o t25l, fui no extra e vi o modelo t33b e o teclado e a tela led (noooossaaa ), mt bom mesmo. mas com o passar do tempo (e para me deixar louco também) me aparece esse intelbras i650 c/ wifi N, bluetooth por 1619.00 mas estou um pouco com o pé atrás de comprá-lo, pois ainda não vi nenhum review sobre o mesmo. será q compensa comprar ql deles.. desculpa se sai um pouco do contexto desse tópico, mas fiquei sabendo do mesmo por aqui e ainda não encontrei outro lugar para perguntar sobre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!