Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramoijaw

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Link da fonte na Kabum https://m.kabum.com.br/produto/81435/fonte-bluecase-500w-80-plus-bronze-blu500r-b As opiniões de quem comprou são boas, especialmente sobre ela ser bastante silenciosa, já que será para um htpc. Notei muitos comentários onde vários problemas postados no Review "antigo" do CDH foram sanados.
  2. Valeu Felipe! Como as peças ainda não chegaram, vou verificar a possibilidade de devolvê-la e trocá-la por uma melhor. Se o molho ficar muito mais caro que o frango, aí fico com ela mesmo e faço novenas...
  3. Agradeço pelas respostas pessoal. Então, num consenso geral, fiz bobeira na fonte. Mas, ela é tão ruim assim? Será que me trará problemas de falta de potência para essa configuração?
  4. Olá pessoal! Queria montar uma CPU para usar como HTPC. Finalidade principal: plugar na TV 4K e assistir conteúdos de vídeo. Após algumas pesquisas, acabei comprando esses componentes na Kabum (entrega para daqui a 8 dias úteis): Mobo: Gigabyte GA-A320M-S2H Proc.: Ryzen 5 1600 Cache 19mb 3.2ghz Placa de vídeo: XFX Radeon RX 570 4gb HD: SSD Crucial BX500 240Gb RAM: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666ghz DDR4 Gabinete: Nox Forte Micro ATX USB 3.0 Fonte: Bluecase 500w 80 Plus Bronze Teclado e mouse: C3 Tech sem fio Paguei R$2.416 por tudo, à vista no boleto. Vou desmontar meu HD externo de 1 TB de seu case e instalá-lo na CPU. O quê acharam? Fiz bem? Alguma dica para quando for montar o sistema? Abraços!
  5. Na verdade, Dielveio, até o fat deve ser usado deitado. Foram tiradas fotografias térmicas dos consoles (fat e slim), nas posições horizontal e vertical, onde foi comprovado de forma técnica que a temperatura se eleva mais nos consoles na vertical, além de também prejudicar o leitor, lhe causando mais esforço. Muitos usuários discordam disso, pelo simples argumento de que quando colocam as mãos na carcaça do vg na vertical, ela está mais fria, porém o que importa realmente, é a temperatura INTERNA.
  6. Faller, Você poderia dar uma olhada no link http://www.htforum.com/vb/showthread.php/124550-Atenção-proprietário-dos-slim-problemas-de-aquecimento/page46?p=3730101#post3730101 Tópicos 682 e 683. Acho que falei besteira lá e o Wuemura me deu uma paulada hehehehe. Brincadeira, o cara é gente boa demais. A conversa sempre girando em torno de nobreaks... Abraço.
  7. Valeu amigão! Já me deixou mais tranqüilo. Abraço.
  8. Doidaofox, obrigado pela atenção, mas você me deixou com mais dúvidas ainda heheheh. O aterramento que fiz, foi com três hastes longas enterradas, formando um "triângulo" pequeno no topo e abrindo para baixo; as conectei por um fio e o levei até as tomadas da casa. Nos testes "tabajara" da vida, como o da lâmpada e medição com multímetro, meu aterramento sempre se mostrou "nota 1000". Seria o caso, de "prender" um cabo em cada carcaça dos aparelhos e direcioná-los ao terceiro pino do filtro de linha, o qual "teoricamente" está aterrado? Como se faz o aterramento de equipamentos que possuem apenas dois pinos?
  9. Senhores, todos os meus equipamentos eletrônicos estão ligados num filtro de linha Upsai FHT 1200, que tem três pinos e está ligado numa tomada devidamente aterrada. Todos esses equipamentos têm apenas dois pinos. Estão aterrados? Pode haver loop de terra entre eles? Obrigado pessoal.
  10. Allan, há um tempo, tive esse mesmo problema com meu Wii quando o vendi a meu cunhado. Lembro que a tv era de outra marca e tive que entrar no setup dela e mexer nas configurações de imagem. Tenta ligar o ps3 à tv pelo cabo vídeo composto (amarelinho) e mudar a configuração de imagem da tv. Não te ajudei muito, mas se você já testou o ps3 na tv do seu tio e funcionou belezinha, então deve estar havendo algum problema de "comunicação" entre ele e a tv. Abraço.
  11. Obrigado senhores, mas e quanto á queda de energia no meio de uma atualização de firmware?
  12. Pessoal, há alguns dias um amigo praticamente perdeu seu ps3, devido a uma oscilação de energia, bem no meio da atualização do firmware. Não tive dúvidas e já encomendei meu nobreak (acho que chega nessa semana), mas tem usuários que recomendam o uso de nobreak e tem outros que são enfáticos em proibí-lo. E agora José??? Como ficamos? Usamos nobreak ou não? Por quê? Só lembrando, comprei um da marca APC, que é unanimidade em recomendações de quem entende do assunto. Abraço a todos.
  13. A identificação do pendrive deu: Flash JVJ 2.0 USB Device 2 Gb 1043 8012 ICREATE I5128(V1.34)~I5188(V1.5) SAMSUNG 707 i5128-PDX16-v1.34 Não estou conseguindo achar o firmware dele
  14. Boa José Roberto! Estabilizador é fria. É obrigatório ps3 em local arejado. O Pai nosso foi hilário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!