Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kid moringueira

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu Vinicius, achei que resolveria trocando o processador, também já percebi que quem trabalha com edição de video prefere intel. Vou tentar trocar minha maquina AMD por INTEL. Acho que terei mais resultado.
  2. Olha ai, se alguém sabe? trabalho com edição de video uso premier cs5 e arquivo hd 6gb de m. ram ddr2 p.mãe m3a78t asus p. video ati radeon hd 4650 processador fenon x4 2.3ghz O premier trabalhava muito lento quando aplico efeitos cam. lenta,equil. de cores, etc ate trava. para salvar 1h de video gastava ate 23h. A pouco troquei o processador pelo x6 3.2ghz continua travando na edição mais agora está salvando um pouco mais rápido aumentou uns 20%. Alguém tem uma dica o que esta faltando no meu computador para mostrar os efeitos em tempo real igual era com os arquivos mini dv. grato a todos.
  3. Obrigado pela atenção mais já tentei varias resoluções maiores mais não deu. Estou tentando, se tiver mais uma dica manda ai. (o engraçdo que tem uma unica mascara que esta funcionando, agora estou usando ela como base para outras e exportando mais algumas não funciona, não estou entendendo.) Ate..
  4. Hoje descobri que ate nos texto onde tem sombra com difusão também não esta salvando com difusão, salva mais não fica suave. Alguém sabe porque. Ate.
  5. Boa noite obrigado pela atenção disposta a todos. Ver se pode me ajudar, antes de eu começar a editar em hd eu criava minhas mascaras com efeitos fog no photoshop exp. em phd e usava no premier cs3 ficava otima. Depois que passei para hd quando crio as mascaras fog no photoshop com as difusões desejadas e exp. em psd vou usar no pr. cs5 jogo na linha do tempo consigo visualisar as difusões no previu dentro do programa tudo ok, mais quando exporto a difusão das mascaras some ficando como se fosse zero de difusão, conto com ateção de todos que souber
  6. Boa noite a todos, sou novo nesse forum e nen to sabendo onde postar uma perguntas alguém me diz por favor. E também uso o DVD Architect editei meu 1º filme em HD, mais depois de preparado e quando vou mandar para o dvd em um dos titulos aparece uma mensagem de camada quebrada(sempre no mesmo titulo) mas mesmo assim grava só que quando vou reproduzir o dvd no aparelho fica travando, Já ate crieie outro projeto do zero e mensagem aparece sempre no mesmo capitulo. Se alguem souber me responda grato.
  7. Vinicius cara atencioso você, vai mais uma ai não estou conseguindo exporta arquivo avchd 16:9 para 4:3 com qualidade no premiere alguma dica. grato.
  8. é de muito valia suas dicas Vinicius, estou editando o meu 1º serviço em avchd tive alguns problema como premiere ficar pesado dando umas travadas mais saiu. Estou na duvida quanto a exportar para dvd. MPEG2 OU MPEG DVD.
  9. Vinicius obrigado pela atenção, como assim abrir uma sequencia propria para trabalhar com este formato. Seria no inicio ao abrir o projeto selecionar no presete 1080p. Ate.
  10. Ola galera quem saber me esclareça por favor, a pouco comecei a trabalhar com arquivo AVCHD, Mais no premiere cs5 trava muito fica pesado mau consigo trabalhar tendo que renderizar a todo momento, enquanto que no sony vegas 9.0 isso não acontece roda que uma beleza. Alguma sugestão grato. Minha maquina: fenon x4 2.3, placa video ati 4650 1gb, m.ram 6gb, placa mãe m3a78t
  11. Não sei muito o que te dizer, mas acho que o problema esta no seu premiere, estava usando o mesmo e não estava prestando ora era pau no video hora no audio, passei usar o cs5 e não tive mais problemas a não ser que fica muito pesado na hora de editar, alguns amigos tambem reclamaram do peso. Com o sony vegas isso não acontece roda que é uma beleza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!