Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandrluiz

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Com relação ao valor cobrado e normal eles fixarem o preço a uma porcentagem do valor do aparelho,se o aparelho custa $ 1.000,00 cobram em torno de 25% a 30% do valor. Não trabalho em assistencia,mas isso se deve ao fato de já cobrarem por um futuro retorno do aparelho a assistencia,por exemplo,cobram $ 300,00 e trocam os capacitores,mas se dentro da garantia o aparelho der problema em outra parte da placa,o aparelho e arrumado sem custos extras,pois o valor foi cobrado integral da primeira vez.... E uma logica burra,no meu ver,MAS...dá pra entender,pois se um cliente leva um aparelho pra assistencia,e como no seu caso,trocam os capacitores e te cobram $ 30,00 por exemplo,antes do termino da garantia o aparelho apresenta um defeito e volta a assistencia MAS com outro problema,em outra parte da placa....ai o cliente diz não entender ou finge não entender e quer que a assistencia arrume sem custos extras....ai a assistencia se ferra... No seu caso aproveite e troque todos os capacitores,compre eles com uma tensão maior,se forem de 16v....compre o de 25v....e com temperatura de 105 graus..são um pouco mais caros mas compensa....sansumg,cce,lg e oac sempre com esses mesmos problemas.... Abraços.
  2. Tenho uma 702 a uns 3 anos e está top...entre as duas opções que você deu ficaria com a 702....ou a 878D+ ,que já tem um controle digital mais afinado,que o colega postou acima...abraços!!
  3. Eliminador de efeito-memória Para quem tem aquelas pilhas que não querem mais carregar ta ai a solução. PS: Eu retirei o trafo,os diodos e o resistor,fiz direto com uma fonte ajustavél que tenho aqui,pra quem não tem pode ser qualquer uma fonte que vendem em camelos,desde que forneçam 12V. Creditos: Newton C. Braga Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!