Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

th14g00

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que th14g00 postou

  1. Boa Tarde, tene clicar com o botão direito em sua área de trabalho e verifique se a opção: Organizar ícones automaticamente, etá selecionada. caso esteja desmarque e organize seus ícones como quiser, então reinicie sua maquina e verifique.
  2. será que só eu estou com problemas por aqui? até meu irmão rodou o game na casa dele numa boa, o jogo carrega mas fica na tela preta depois o lauching, da pra ouvir os sons mas nao sai da tela preta.. (quero jogaaaaaaaar!)
  3. E ai galera?? alguem com problema depois da atualização? bom eu estou, o jogo parece carregar , chega a ser lançado, mas atela fica preta e eu so ouço som. nao passa disso.!!! alguem???
  4. Pois é eu curto D+ SQDM, nao sou muito bom em Conquest, mas rush eu me dou bem.
  5. Se for assim, estávamos usando errado!!
  6. Pois é nao ouvi nada tambem quando usei, será que só lider de Squad pode usar ( como disse o amigo Kyuzo)?
  7. Boa, cada um tem seu papel, mas a maioria nao sabe nem dar spot, e acha que ta jogando COD (Nada contra quem joga, porém os estilos sao diferentes..) geralmente jogo com meu irmão e com um amigo nosso, porém ele é Recon, meu irmão é Assaut e eu jogo de Enginer, mas ainda sim falta um Suport pra ajudar na batalha, pois jogando em squad e sincronizado pelo TS, o jogo fica muito mais consistente!
  8. Filho, 10Mb ta bom de conexão pra jogar né?? mais que isso é exagero!! Inclusive o lag deu uma boa melhorada, pois peguei o game no segundo dia, e os servers estavam lixo total, e kickando toda hora por falta de atualizações para o PunkBuster (que também já foi resolvido).
  9. Pois é os servidores norte-americanos e europeus têm por padrão uma melhor qualidade que os daqui, pois mais especificamente no brasil aplica-se somente a lei do custo, e não a do beneficio. Não corro atras de montar servidor porque me falta grana, melhor não montar um servidor 1/2 boca, mas infelizmente nem todo mundo pensa assim, e pra complementar, digo que estamos na idade da pedra ainda onde as pessoas acham que 1mega de internet é suficiente pra tudo pois acho 10 mb as vezes muito pouco. Sim meu caro, ultra com 6870!
  10. 1- 8 Gb eu acho particularmente um exagero pois com a assinatura abaixo eu to rodando no ultra entre 35 e 49 fps numa boa! 2- O maior problema é o lag pois creio que estão testando é nossa paciência com relação a isso. Ja nos server brasileiros, havia um patrocinado pelo terra ontem com 14 ms de ping, que estava simplesmente um lixo, sendo assim fica difícil saber se é o servidor ou os economistas que querem jogar fps com internet de 2 MB. 3- hora entra hora é kickado (e não adianta atualizar o PB ), fora os servidores da lista que se você der um refresh, some a informação dos pings. 4- Eu não sou fã de jogos tipo COD, que não exigem taticas como no BF, o cara simplesmente sai atirando até na avó, mas o sistema de hospedar a partir de seu computador poderia ser pensado pela EA ou DICE seja la quem for o responsável por isso. Concluindo, graficos excelentes, jogabilidade (offline) ótima, mas ainda com muitos defeitos a serem corrigidos! Olha aí o Fator Lag, o cara usa msn, etc etcetc e ainda fica ligado tb.... aí complica amigo!!! Avise-me quando jogar e em q server você joga pra eu não tentar entrar nele de modo algum... kkkkk
  11. É, segundo o que eu fiquei sabendo, sao bem miores os mapas , mas quanto ao backup é complicado estamos em plena evolução e o backup deles ainda é medieval Ja quanto a burocracia eu nao sei pois ainda possuo atalho dos meu jogos No Desktop, nao importando qual é sua plataforma!
  12. Bom, comprei ontem a noite!! estou ansioso para jogar e principalmente para saber se vai rodar na minha maquina ou se vou ter que fazer um UP muito complexo para rodar. porém, aponto como um dos pontos fracos da EA, o Origin, pois quase nao tem recursos para quem compra a versao digital e ainda nao faz backup automatico como na Steam (que na minha opnião é o basico) , e como tudo indica que a STEAM nao vai mesmo distribuir o novo titulo, fica aí a paciencia de se fazer um backup do jogo e tambem de restaura-lo posteriormente a formatação.
  13. Cara, quanto ao white lub, ele nao é pra lubrificar? nunca havia ouvido falar do uso dele para limpeza, mas se ele serve então desculpe minha ignorância. agora, para oxidaçao dos contatos, creio que um "banho" de isopropilico serviria hein.. Ja a minha Vga eu levei a um tecnico, agora estou no aguardo da resposta, assim como em um Hospital, estou no aguardo sentado no final do corredor, eperando o medico sair da sala de cirugia e dizer se td correu bem e ela vai ficar bem ou se eu posso desencanar e desembolsar uma grana para uma nova ou ate mesmo continuar com a boa e velha 8600GT... O segredo é nao criar espectativas demais!!!!
  14. Rapazeada é o seguinte: estou com uma 4870 da HIS 512 esta vga quando espetada no pc ele liga, e até entra no windows (ouço o bom e velho som padrão do login) porém não da vídeo. ela liga o cooler porém nao pisca nada de led ( alias creio eu que essa placa nao tenha led algum), observando essa placa com mais paciencia notei que há um componente dela que esta faltando o mesmo fica bem proximo do conector PCIe e esta com a nomenclatura (c56), será que é isso que esta causando a falta de video? é facio de trocar? e que raio de componente é esse? agradeço a colaboraçao!!
  15. Para os Amigos Faller e Goyta: primeiramente ainda não sei citar aqui no fórum (que burro eu não?) posteriormente gostaria de agradecer-lhes pelo alerta bem dado, creio que não, de forma alguma jamais voltarei a cogitar a possibilidade da Ice Age, contudo como O próprio Goyta disse: meu sistema consome pouco, por isso procuro algo que rode na boa essa configuração + a placa 4870, sendo assim gostei muito desta opção sugerida pelo Goyta, ate pelo fato de eu não ser um grande entusiasta e nem ter tanta grana disponível, apenas quero rodar os jogos em resoluções dignas mas de qualquer forma vou dar uma olhada nas duas opções. Sou Grato ate demais ( pois sou mais que leigo em fontes!!!)
  16. Caros amigos, estou programando a aquisição de uma xfx hd 4870 1 gb gddr5 para junta-la à minha configuração, retirando a Evga 8600 GT (muito boa tb), porém, não sei qual fonte devo adquirir para rodar a configuração. Não quero nada extravagante e nem caro... Pensei nessa fonte como primeira referência: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151893584-fonte-3r-system-500w-reais-iceage-ia500hp80-_JM lembrando mais uma vez que não quero nada extravagante e caro. Agradeço desde já as opiniões.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!