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RafaLima

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Reputação

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  1. Eu estava com problemas de cooler full no 546L mandei uma MP para o Diego Ávila com as informações do notebook e dados pessoais num domingo e logo na segunda de manhã a CCE ligou em casa para saber o que está acontecendo e o procedimento para o envio. O Procedimento foi tudo tranquilo notebook consertado e dentro do prazo de dez dias úteis, Até chegou antes do prazo. que silencioso é esse notebook. Eles podem buscar em sua casa ou então você levar na Matriz dos Correios em sua cidade, notebook, sua bateria e sua fonte dentro de uma caixa embrulhada com papel pardo. A CCE também avisa via SMS o que está acontecendo com o aparelho desde a chegada do produto a fábrica até sua saída também. Há casos de usuários aqui nesse forum que também entraram em contado com o Diego e estão satisfeitos com o atendimento.
  2. Digibrás faz parte do grupo CCE, é onde fabrica os os produtos de informática da CCE. Meu note chegou notebook ontem, problema do cooler full resolvido, que silencio está agora!! rs
  3. pra mim é o barulho que incomodava no modo cooler full. Em um ambiente silencioso incomoda bastante... eu que uso também em biblioteca e sala de aula chega e incomodar também...irritante
  4. Não não... Foi pra fábrica em São Paulo, quando eles entraram em contato comigo eles deram duas opções: ou eles pegam em casa e mandam pra fábrica, ou então a CCE informa o Codigo Postal para você mandar pelos Correios via sedex. Eu optei mandar via sedex, pois você tem a opção de rastrear o procuro. Outra coisa legal que a CCE está fazendo é de informa via e-mail e SMS o que está acontecendo com seu notebook. ontem recebi que via sms e por e-mail que o notebook ja estão com eles e para eu aguardar mais informações. Vendo os relatos dos membros desse topico, eles vão falar até quando o notebook sair de lá para devolução.
  5. Mande uma mensagem privada para o membro : CCE INFO é o Diego Ávila, da Central de relacionamentos da CCE. E pelo que vejo neste tópico do Fórum ele está se empenhando a ajudar os usuários com problema de cooler full e entre outros problemas, Inclusive eu, está com problema no cooler, mandei uma mensagem privada a ele com todas as informações pessoais e todos os dados do produto também num domingo a tarde. Ja na segunda de manhã a CCE me ligou pra saber o que estava acontecendo e orientar como o aparelho deverá ser enviado a eles... o prazo de resolução e de 10 dias úteis. E pelo que vejo eles estão cumprindo o tempo, para eles que entraram em contato com o membro CCE INFO.
  6. Gustavo eu fiz esse procedimento no meu e funcionou.... testa as teclas alt gr + w .... se eu manter pressionada alt gr e ficar segurando a tecla w vai aparecer os ??? do jeito que você quer.... na verdade fiz isso sem querer pois meu note antigo pra acessar o ? tinha que usar as teclas alt gr +W
  7. Fala Pedro.... caso você precisa mandar seu note pra AT... mande uma mensagem Privada pro Diego Àvila com todas as informaçoes como seus dados pessoais com telefones para contato e os dados do notebook ... como numero de série... tudo isso você verá na parte de baixo do aparelho. assim que o Diego ver a mensagem ele vai te responder que a o SAC da CCE vai entrar em contato... eu mandei meus dados ontem e hoje logo de manhã a CCE ligou informando o procedimento para envio... você poderá escolher se eles busquem na sua casa ou você leve a um correio... eles irão te informar o código postal para envio, caso opte por envio pelos correios você terá que lacrar a caixa com adesivo e embrulhar com papel pardo. voce terá que ir em uma matriz dos correios de sua cidade.
  8. Obrigado pelas informações Hirano... ja informei meus dados ao membro CCE INFO!
  9. Fala Hirano ! tranquilo? viu também sou de curitiba... vou ter que mandar o meu note pra corrigir o problema de cooler full. Como procedeu pra entrar em contato com o CCE Resolve? voce tambem pediu a ajuda para o Diego Avila? qual foi seu procedimento?
  10. Fala Pedro... então final do mes passado eu comprei um T546L pelo site Extra... quando chegou ele apresentou o problema do cooler full... pedi a troca do produto e advinha .. veio com o mesmo problema... alertei eles que a série C estava com problemas e me mandaram um outro com a mesma série.... eu vou mandar para assistencia com a ajudado membro desse forum, ele é da central de relacionamentos da CCE e está ajudando o pessoal - DIEGO AVILA. Olha a probabilidade de você pegar um com cooler full no site do Extra ou ponto frio é alta...
  11. hehe a parte dos correios eu já sabia... só queria saber o procedimento de envio (embalagem)... já estou com o código de postagem. Obrigado pelas informações.
  12. Tenta mandar uma mensagem privada para o usuário do fórum CCE INFO (Diego Avila) com nome tel e-mail, etc...ele é da central de relacionamentos da CCE, pelo que eu andei lendo deste tópico ele está ajudando o pessoal que está com problemas. Opa obrigado por suas informações, vou mandar via correios também. Beleza tenho que ir na matriz dos Correios, mas como você empacotou o produto??
  13. Fala JCGG, eu também solocitei a troca do meu no extra... mas uma aviso para te ajudar fique atento com esse período de troca, pois comigo demoraram para iniciar o processo, tive que ficar ligando várias vezes para eles agilizassem o processo, resolvi madar pelos correios. O extra te informa o código para postagem.
  14. Acho que vou pegar sua ideía também... de me informar com aa CCE e levar numa autorizada... tenho monitor igual ao seu também.... e o tá atrapalhando somente é esse cooler no mais está tudo certo funcionando normal...

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