RafaLima
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Eu estava com problemas de cooler full no 546L mandei uma MP para o Diego Ávila com as informações do notebook e dados pessoais num domingo e logo na segunda de manhã a CCE ligou em casa para saber o que está acontecendo e o procedimento para o envio. O Procedimento foi tudo tranquilo notebook consertado e dentro do prazo de dez dias úteis, Até chegou antes do prazo. que silencioso é esse notebook. Eles podem buscar em sua casa ou então você levar na Matriz dos Correios em sua cidade, notebook, sua bateria e sua fonte dentro de uma caixa embrulhada com papel pardo. A CCE também avisa via SMS o que está acontecendo com o aparelho desde a chegada do produto a fábrica até sua saída também. Há casos de usuários aqui nesse forum que também entraram em contado com o Diego e estão satisfeitos com o atendimento.
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Digibrás faz parte do grupo CCE, é onde fabrica os os produtos de informática da CCE. Meu note chegou notebook ontem, problema do cooler full resolvido, que silencio está agora!! rs
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pra mim é o barulho que incomodava no modo cooler full. Em um ambiente silencioso incomoda bastante... eu que uso também em biblioteca e sala de aula chega e incomodar também...irritante
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Não não... Foi pra fábrica em São Paulo, quando eles entraram em contato comigo eles deram duas opções: ou eles pegam em casa e mandam pra fábrica, ou então a CCE informa o Codigo Postal para você mandar pelos Correios via sedex. Eu optei mandar via sedex, pois você tem a opção de rastrear o procuro. Outra coisa legal que a CCE está fazendo é de informa via e-mail e SMS o que está acontecendo com seu notebook. ontem recebi que via sms e por e-mail que o notebook ja estão com eles e para eu aguardar mais informações. Vendo os relatos dos membros desse topico, eles vão falar até quando o notebook sair de lá para devolução.
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Mande uma mensagem privada para o membro : CCE INFO é o Diego Ávila, da Central de relacionamentos da CCE. E pelo que vejo neste tópico do Fórum ele está se empenhando a ajudar os usuários com problema de cooler full e entre outros problemas, Inclusive eu, está com problema no cooler, mandei uma mensagem privada a ele com todas as informações pessoais e todos os dados do produto também num domingo a tarde. Ja na segunda de manhã a CCE me ligou pra saber o que estava acontecendo e orientar como o aparelho deverá ser enviado a eles... o prazo de resolução e de 10 dias úteis. E pelo que vejo eles estão cumprindo o tempo, para eles que entraram em contato com o membro CCE INFO.
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Gustavo eu fiz esse procedimento no meu e funcionou.... testa as teclas alt gr + w .... se eu manter pressionada alt gr e ficar segurando a tecla w vai aparecer os ??? do jeito que você quer.... na verdade fiz isso sem querer pois meu note antigo pra acessar o ? tinha que usar as teclas alt gr +W
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Fala Pedro.... caso você precisa mandar seu note pra AT... mande uma mensagem Privada pro Diego Àvila com todas as informaçoes como seus dados pessoais com telefones para contato e os dados do notebook ... como numero de série... tudo isso você verá na parte de baixo do aparelho. assim que o Diego ver a mensagem ele vai te responder que a o SAC da CCE vai entrar em contato... eu mandei meus dados ontem e hoje logo de manhã a CCE ligou informando o procedimento para envio... você poderá escolher se eles busquem na sua casa ou você leve a um correio... eles irão te informar o código postal para envio, caso opte por envio pelos correios você terá que lacrar a caixa com adesivo e embrulhar com papel pardo. voce terá que ir em uma matriz dos correios de sua cidade.
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Obrigado pelas informações Hirano... ja informei meus dados ao membro CCE INFO!
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Fala Hirano ! tranquilo? viu também sou de curitiba... vou ter que mandar o meu note pra corrigir o problema de cooler full. Como procedeu pra entrar em contato com o CCE Resolve? voce tambem pediu a ajuda para o Diego Avila? qual foi seu procedimento?
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Fala Pedro... então final do mes passado eu comprei um T546L pelo site Extra... quando chegou ele apresentou o problema do cooler full... pedi a troca do produto e advinha .. veio com o mesmo problema... alertei eles que a série C estava com problemas e me mandaram um outro com a mesma série.... eu vou mandar para assistencia com a ajudado membro desse forum, ele é da central de relacionamentos da CCE e está ajudando o pessoal - DIEGO AVILA. Olha a probabilidade de você pegar um com cooler full no site do Extra ou ponto frio é alta...
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hehe a parte dos correios eu já sabia... só queria saber o procedimento de envio (embalagem)... já estou com o código de postagem. Obrigado pelas informações.
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Tenta mandar uma mensagem privada para o usuário do fórum CCE INFO (Diego Avila) com nome tel e-mail, etc...ele é da central de relacionamentos da CCE, pelo que eu andei lendo deste tópico ele está ajudando o pessoal que está com problemas. Opa obrigado por suas informações, vou mandar via correios também. Beleza tenho que ir na matriz dos Correios, mas como você empacotou o produto??
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Fala JCGG, eu também solocitei a troca do meu no extra... mas uma aviso para te ajudar fique atento com esse período de troca, pois comigo demoraram para iniciar o processo, tive que ficar ligando várias vezes para eles agilizassem o processo, resolvi madar pelos correios. O extra te informa o código para postagem.
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O meu é um T546L série C (agora corrigi) cooler full
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Acho que vou pegar sua ideía também... de me informar com aa CCE e levar numa autorizada... tenho monitor igual ao seu também.... e o tá atrapalhando somente é esse cooler no mais está tudo certo funcionando normal...
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