Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lutiano.rs

Membro VIP
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

Sobre lutiano.rs

  1. Ola. Eu posso descompactar o arquivo .ZIP para uma pasta, ativar a licença e atualizar o programa, e depois MOVER essa pasta para outro computador, que vai contabilizar duas ou uma licenças ? GRATO.
  2. Sim, mas dá para usar o Pro no lugar do Home ? Porque o valor do Home (cotação da Microsoft) é tres vezes mais caro do que o Pro (cotação em loja). Sendo que a Home é licença FPP e o Pro é OEM. E sendo que em loja não encontro a versão Home.
  3. Qual é a melhor versão do Windows Home ou Pro, no sentido de vulnerabilidade a crackers, funcionalidades que podem "atrapalhar" o seu uso ou funcionalidades que melhoram o seu uso ?
  4. O que são os componentes CC D+ D- VCC GND do centro da placa ? E o que são os R1, R2, R3, R4 e R5 ? Porque cada porta tem seu próprio conjunto de leds. Mas e as do centro da placa ? E as resistências também acendem luz ? (Porque ?)
  5. Ola. Encontrei está placa testadora de cabos USB, mas não sei como funciona. Tem que acender todas as leds para dizer que o cabo está bom ? Grato. https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B0BRG8JPCH/ref=ox_sc_act_image_3?smid=A37GDVPIINVQ03&psc=1#
  6. Quem sabe um removedor de cola ? Atilho é uma borrachinha mais conhecida por prender dinheiro !
  7. Ola. Prendi pendrives com um atilho, mas no calor derreteu. Como faço para remover agora que ressecou ? Grato.
  8. Não entendi. Print do que ? Ah... Entendi. Serve o AIDA64 ?
  9. Ola. Tenho um notebook com: processador dual core 2.3 GHz placa gráfica até 1.0 GHz e 32 GB Bastante RAM e ROM. Gostaria de saber qual o FIFA mais atual que rodasse nessa máquina ?
  10. Oi. Eu recebi um desktop que veio com chave OEM e um Windows 7 Professional x86 - não sei se esse é o Windows que veio de fabrica - e gostaria de saber se posso formatar essa máquina e instalar o Windows 7 Professional x64 usando a mesma chave OEM ? Grato.
  11. Olá. Adquiri um carregador de pilhas, com as pilhas, Multilaser. Mas não sei como procedo com o primeiro uso. Se tem que carregar ou não, por quanto tempo ou se está pronto para uso. Grato.
  12. Ola. Os teclados da fabricante K-Mex são de qualidade ? Grato.
  13. Olá. Eu vou instalar um software para edição de imagens. O NERO 7 é uma boa ? (Tenho a licença.) Ou é melhor o bom e velho Corel DRAW ? (Não tenho a licença.) Grato. adicionado 0 minutos depois A vantagem do NERO 7 é que muitos outros recursos !
  14. Oi. Se o cara é técnico e sabe muito, ele pode por escondido um trojan na Partição de Recuperação do HDD ? Grato.
  15. Olá. É verdade que uma Recuperação para as Configurações de Fabrica não exclui certos vírus ? E esses podem se instalar nas Particiçoes de Sistema ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!