Ir ao conteúdo

Unknown45

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Faço ADS na FATEC, também gostei mais da grade da UniCuritiba, não sei se foi impressão, mais parece que nessa existem mais matérias de programação, que é o foco do curso.
  2. Pegue uma linguagem simples de se aprender, como Python, e dê uma brincada só. Aqui tem um livro em PDF, não precisa se preocupar, não é pirataria, esse livro tá com uma licença não comercial, portanto "it's free". https://docs.google.com/file/d/0B6dtDYk2VMeeYTg2OTI5MDEtMDYwZi00NzdhLWI0YjEtYWE3YmMyMWFkM2Jl/edit?hl=en E aqui o site do autor: https://ark4n.wordpress.com/python/ Também estude um pouco de lógica de programação, acho que essa é a parte mais importante.
  3. Acho que criar uma plataforma de blog é algo bacana, mas uma coisa simples, nada ao nível de um Wordpress. Coisas triviais mesmo, como fazer as postagens e um sisteminha bobo de comentários. Não entendo tanto de programação e já fiz coisa parecida sem muita dificuldade com Java.
  4. Eu recomendo que você implemente seu próprio TableModel ao invés de usar o DefaultTableModel. Pode parecer complicado no começo, mas depois você vai ver que fica mais fácil de dar manutenção no código com o seu próprio TableModel. Aqui tem um tutorial: http://matheuspiscioneri.com.br/blog/nao-use-defaulttablemodel-e-sim-abstracttablemodel/
  5. Já tentou ligar com o carregador conectado? Uma vez aconteceu isso comigo, conectei o carregador e a máquina ligou, tirei da tomada e o note desligou, chequei a bateria e ela estava solta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...