Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darksun1

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Darksun1 postou

  1. Também estou com esse mesmo problema, lembro que abria normalmente a um tempo atrás, até que esses dias fui abrir no intuito de fazer um ajuste e aconteceu a mesma coisa, abre a janela e fica como se estivesse carregando infinitamente e não aparece nada. Já desinstalei, reinstalei, fiz limpeza e nada até agora.
  2. Cara, eu tenho AHCI ativado na BIOS, poderia dar uma dica como faz para instalar somente os drivers atualizados ? Descompactando o .zip dentre os arquivos tem o iaAHCI.inf e o iaStor.inf, é só clicar com o direito e mandar instalar ? ou tem que atualizar pelo gerenciador de dispositivos ? Grato pela atenção.
  3. Já deu uma procurada nas assistências técnicas da sua cidade ? de repente alguma consiga uma peça que sirva pro teclado e solucione pra você.
  4. Beleza, testado aqui no Seven 64, funcionando 100%. A princípio, vejo que quando você tem tempo você sempre testa os drivers antes, como você faz pra testar os drivers em ambas os sistemas (XP/SEVEN) e plataformas (32 e 64bits) ?
  5. Ae NetLion, se não for te pedir muito, você poderia dar uma atualizada geral nos drivers lá no http://tinyurl.com/driversmub ? Por exemplo o driver do som já tem o 2.54 faz tempo. Na verdade gostaria se possível que você informasse os o endereço da parte de downloads de drivers dos sites oficiais (intel, realtek...) onde podemos ficar de olho nos novos drivers que saem pro mub, eu queria saber principalmente onde posso ver o ultimo de video por exemplo. isso ajudaria muito. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!