Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kakashibrasil

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A minha fonte queimou, levei para a assistência técnica para trocar e já estou esperando a uns 14 dias. Meu notebook deu tela azul uma vez até hoje (Vai fazer aniversário mês que vem) e além da fonte meus problemas foram como o de muitos, o cooler full, algumas travadas no windows 7, sendo necessário resetar o note no na marra e o hd que começou a dar bad blocks com 2 semanas de uso. Pelo que estou acompanhando aqui, os notebooks da cce apresentam mais defeitos depois de 1 ano de uso ( o tempo da garantia acabar ). Eu não compro mais cce, e não aconselho ninguém a comprar. É uma bomba, e isso deve ser espalhado pelos quatro cantos do mundo. ;p
  2. O carregador do meu note acabou de me abandonar. hahahhaha. Será que é mais lucrativo comprar um novo ou consigo outro da garantia? e se for comprar um novo, quais são as especificações que devo procurar? alguém poderia me ajudar por favor? O meu notebook é o t35l tem uns 10 meses de uso. valeu.
  3. Grande Diégooooo... a luz no fim do túnel para os "infelizardos" compradores de notebooks da linha "T". Realmente é muito louvável tê-lo por aqui, e obrigado pela disponibilidade, mas vou esperar mais um pouco, sabe como e né? como isso aqui é uma bomba, vou deixar explodir de vez para poder enviar para a AT. o Barullho dá pra aturar, o que não vai dar pra aturar é eu enviar ele por causa do barulho agora e no futuro ter que enviar de novo por qualquer outro problema. A ideia da enquete é ótima. e meu HD é WD. O meu veio com Toshiba mas pedi pra trocar junto com o cooler full porque estava realocando setores que nem um doido.
  4. T35L+ é bomba. Nunca comprem, não posso falar sobre todos os produtos da cce, mas de acordo com o fórum e a minha experiência com o notebook, não recomendo nem pro capeta. O Notebook é barulhentão, é impossível usar ele dentro de uma biblioteca sem ser apedrejado, esquenta muito, o cooler incomoda dependendo do silêncio do ambiente mesmo sem o cooler full e é um notebook que já vem com defeito de fábrica. o Atendimento da CCE é podre, você fica 300 minutos na linha. não dá, fujam com todas as suas forças da linha T dos notebooks da cce. Até agora só tive o problema do cooler full e o fato do barulho chato de grilo, mas já estou esperando pacientemente pelo pior.
  5. Poxa! Depois dessa eu desanimei total. to com o meu a uns três meses, já tive o problema do cooler que mandei resolver e ficar lendo essas queixas aqui no tópico me torna inseguro em relação ao futuro. Vou ficar os dois anos usando a garantia e quando acabar vou ter que rezar para não dar pau mais? Isso so me leva a acreditar que o tal "concerta concerta estraga" não passou a ser uma má fama do passado.
  6. "As vezes no silêncio da noite..." quando estou usando o T35l só na bateria ele fica fazendo uns bips. que encomodam dependendo do nível do silêncio. alguêm ae passou por isso? Sobre o windows só reconhecer 2,8 de memória! tem algo a ver com o que é dedicado para o vídeo?
  7. Alguém aí poderia disponibilizar uma lista com alguns jogos testados no t35l??
  8. Eu tava jogando spider man shattered dimensions, tudo no minimo. E eu tive a impressão que o teclado estava demorando pra responder nos comandos. sobre a potência de gráficos tem esse review aqiu http://forum.clubedohardware.com.br/intel-gma-hd/899545 sobre essa intel hd do i3!
  9. Uma coisa positiva foi que hoje a digibras entrou em contato e me fez algumas perguntas sobre o notebook. se estava tudo certo, sobre o desempenho e tal.uma boa iniciativa no meu ponto de vista.
  10. Até o presente momento meu t35l tá d boa. só um barulhinho no HD, tipo alguns bips, mas o health apresentado pelo acronis tá em 100%. to rodando nele um jogo do Homem aranha que dá para jogar com personagens de dimensões diferenes , tudo no low mas da pra jogar. Tem algum problema em deixar o note ligado muito tempo?
  11. Recebi meu t35l recentemente da AT, cooler full resolvido e hd com blocos defeituosos da toshiba trocado por um WD. A Única coisa que me incomoda um pouco é que ontem comecei a reparar em um barulho no hd. parecendo barulho da agulha batendo. alguém sabe me dizer se isso é normal??
  12. Eu uso o acronis driver monitor. Mas também consegui ver que tava com setor defeitouso através de um gerenciador de discos do linux. que tem tanto no satux quanto no ubuntu.
  13. O Notebook finalmente chegou. Até que não demorou tanto. não faz mais barulho de helicoptero e trocaram o meu hd por um WD, já que o Toshiba não parava de realocar setores. emfim, até o momento não da pra escrever se está tudo bem ou não, vou ter que esperar muito pra ter conclusões. Mas o que dá p dizer é que a única falha na assitência da cce é a dificuldade de entrar em contato via telefone. Se não fosse pelo Diego acho que poucos teriam paciência de ficar escutando músiquinha durante os 15 intermináveis minutos. Fora isso, não precisei sair de casa para consertar o note ( não estou admitindo que não foi ruim comprar note com problemas ). Fiquei irritado em um determinado momento com a cce mas tenho que parabeniza-los ( pois acredito que graças a eles o preço dos notebooks cairam bastante ), fora isso, agora é esperar e ver até quando equipamento vai resistir. Espero não ter mais problemas. Ha, buscaram o note no dia 31/12 e ele voltou no dia 15/01.
  14. Levaram o meu note hoje, dia 30/12. Espero que não demore tanto pra receber de volta.
  15. Galera, só pra informar. acabo de ligar na CCE, fiquei mais de 15 minutos na linha ( eles dizem que são 15 minutos mas vai saber o tempo que você fica esperando ). aí um atendeu e me pediu pra esperar. depois de mais sei lá quantos minutos esperando, a ligação cai. Agora vai meu conselho, o notebook é até bom, mas com esse problema maldito ae e o atendimento porco da CCE realmente não compensa. agendaram a coleta do meu equipamento pro dia 23, estou eu aqui até o dia de hoje esperando o camarada vir buscar o note e tentando falar com alguém q possa me ajudar. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Depois de muitas horas de ira e músiquinha eu consegui agendar uma nova coleta. aff, fiquei irritado dessa vez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!