Vou relatar aqui um pouco da minha "história" com a CCE.
O ANTES
Em 2008 comprei um cce w93c, não tinha o que reclamar da máquina, instalei windows, ubuntu, e fiz tudo que quis nela... Em 2009, pouco antes de um ano da compra, o notebook deu defeito no monitor, não mostrava imagem, resultado, assitência técnica. Naquela época eu não conhecia o CCE resolve, então mandei para uma AT local. O note demorou trinta dias pra voltar, e isso com muita reclamação no telefone, ameaça de processo e tudo... Quando voltou veio funcionando normalmente.
O DEPOIS
Esse mês de dezembro de 2010 comprei um T546P+, enquanto a máquina chegava eu achei esse forum e fiquei sabendo do cooler full e como resolver. Bom, quando a máquina chegou, pimba, cooler full, então eu liguei no CCE Resolve e a atendente Edna me atendeu com uma presteza que eu não esperava da CCE, educada, atenciosa e eficiente. Então marquei de o correio buscar em casa, abri o chamado no dia 27 e no dia 29 o correio buscou. Devido a feriado de fim de ano só chegou lá dia 03 de janeiro. Quando recebi o sms informando da chegada lá eu enviei MP para Diego Ávila (CCE INFO) aqui do forum, o cara deu uma agilizada no meu processo que em dois dias a máquina já estava sendo encaminhada para o correio. O note chegou no prazo certinho e funcionando como deveria ser quando comprei. Fantástico. Fiz todos os teste (detalhe: mandei com windows 7 64 bits instalado e ele veio com o mesmo sistema, não foi formatado) testei tudo, e tá tudo funcionando. Por último arranquei o windows e meti o ubuntu. Show de bola, rápido, estável, e os "obstáculos" que aparecem em relação ao ubuntu-hardware são resolvidos via são google... ah se eu tivesse conhecido (se existia naquela época) o CCE resolve... Parabéns CCE, parabéns Edna, Parabéns Diego Ávila. Continuo confiando na CCE. Se grandes montadoras de veículos, que lidam com vidas sendo transportadas, podem fazer recall, porque a CCE não pode?