Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kuel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kuel postou

  1. Bom, dois dias funcionando até agora, cooler full, o resto tá 100 %. HD Western Digital Monitor LG DVD Rom Optiarc E uma curiosidade:O processador do meu T45P é I3 350, e não I3 330 como está no site. Ganhei um upgrade de processador?
  2. Retificando o que eu disse acima, meu cooler tá ligado no talo sim, full fan. Temperatura a 39 graus e ele acelerado. É crônico o problema, deve acontecer com todos os notes.
  3. Olá pessoal. Estava querendo comprar o note t45p pra minha mulher e comecei a ler esse tópico. Lá pela página 200 cheguei à conclusão que valia a pena. Lá pela página 300 achei que fosse mau negócio, mas aí já tinha pedido pelo extra.com, R$ 1440,00, com mochila e roteador. Pedi dia 27, chegou agora à pouco, dia 29. Liguei faz uma hora e por enquanto tá 100%. Tomara que continue assim. Ps, sou iniciante, como faço pra ver a temperatura?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!