Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferleyno

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ferleyno postou

  1. Digam se a minha placa de vídeo não é extremamente capada e se não fui enganado: Vaí aí o print: Uploaded with ImageShack.us Detalhe: é uma Zogis 9400GT (512mb originais)
  2. Tem o de um jogo gratuito que baixei da internet uma vez, estilo nascar, com o nome Victory Road, há alguns anos. Antes de iniciar uma corrida: "Gentlemen, start your engines." Que educação exemplar. Os jogos modernos deveriam seguí-lo.
  3. Lembrei-me do SWAT 4 (não sei se é bug), mas quando estamos atrapalhando o caminho de algum dos homens do esquadrão eles não param nunca de falar "Boss, you're in my way"; "Boss, you're in my spot" (muito irritante). Outra do mesmo jogo é "Sh*t cops" e um suspeito gemendo: "Poooliiiice". "Get your hands up!". Sem comentários são os bordões do Silvio Luiz na narração oficial em português da KONAMI para o PES 11. "Tomaram a carteira dele. Chama a polícia."; "Cuidado com o periscópio da NASA"; "Ô bonitão, bota um GPS pra acertar essa bola no gol"; "Balançou o capim no fundo do gol"; "Manda um charuto daí, malandro", Mandou um sapato"; "Dado o apito inicial, o melão tá rolando"; "No meu tempo 2 escanteios era 1 pênalti." "Roubou o pirulito dele, eu falei. Eu tava avisando. Tava avisando."; "IH! Pegaram os caras de calça curta." e centenas de outros. "Atirou maaaaaal. Atirou muuuito maaaaaaaaal (esse só escutando.)" "Meu carro tá atrás desse gol, se quebrar o vidro você paga." E muitos outros. kkkkk
  4. Eu tenho muito o que agradecer a gandalfnho por esse post. Eu que tinha sempre as mensagens apagadas de dúvidas sobre jogos agora posso consultar se tal jogo tem um tópico próprio. Isso ajuda a manter o fórum limpo, organizado e sem repetições, que estas incomodam nossos usuários. Parabéns a gandalfnho e também aos outros moderadores.
  5. Vou ter que jogar algum NFS, PES 2011 ou o Gran Turismo 2 no epsxe. Processador novo é muito caro. Vou esperar um pouco para comprar um gabinete novo mais adiante. Vocês esclareceram tudo. Muito obrigado a todos.
  6. Obrigado. Eu tinha tentado, mas depois de a parecer a tela que diz "Sony Entertainment America(...)" vai pra uma tela escurecida e não saía de lá. É bom receber o conselho de alguém que entenda mais. Será que colocar 2GB de RAM resolve pelo menos? Não vou comprar um PlayStation 2 só pra jogar um unico jogo que não tenha para PC. Seria loucura.
  7. Olá pessoal, eu pretendo jogar gran turismo 4, mas podiam me dizer se roda no meu PC usando o emulador Pcsx2? Meu pc tem as seguintes configurações: 1GB de RAM Placa GeForce 9400 GT 512MB DDR2 Processador Intel Core2Duo E4500 2.20Ghz (2 Núcleos) Windows XP SP3 Será que vai rodar? Dá muito lag? Queima placa-mãe, processador, etc.?Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!