Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estigarribia

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Dody Alexia Hari Compare a capacidade do seu micro sd com o que aparece aí. Ex.: seu micro sd é de 32gb, então só pode ser o "disco 1" que é o valor mais perto de 32gb.
  2. @William Andrey Nesses casos, ou é o processador incompatível, a RAM ou o SLOT da RAM. Dificilmente o SLOT da problema, ainda mais quando falamos de uma Asrock nova, diga-se de passagem, mas pode acontecer. Se o processador é compatível, como tu confirmou, resta substituir a RAM, como sugeriu o nosso amigo @Felipe Barbosa Melo. Substituindo a RAM(tente conseguir uma usada, que saiba que está funcionando) e o problema persistir, terá que entrar em contato com o vendedor. Lá, vocês decidem se irão usar a garantia ou trocar por outra MB. Essa é minha posição, pode ser que apareça outro amigo que acerte em cheio no problema. Boa sorte!
  3. Tentou trocar o cabo DVI ou HDMI (não sei qual estão usando)? Se sim, retira a RAM e a encaixe de maneira uniforme, não encaixe um lado e depois o outro. Isso já aconteceu comigo.
  4. Cara, não se engane com o "só vou usar pra internet". Sites também pesam no gráfico do PC, principalmente YouTube da vida, com vídeos agora em 1440p e 4k, ainda mais, pelo que entendi, tu vai usar o gráfico onboard. Uma boa fonte irá deixar seu sistema com muito mais vida útil. Portanto, o quanto antes é necessário ter um sistema bom pra evitar gastos futuros. Falo tudo isso por experiência própria. Perdi uma placa asrock z77 por não ter investido logo em uma fonte confiável. Agora tenho uma Corsair Cx450 que vale muito a pena. Ela não custa mais de 300 como vi tu dizer. Paguei 260 no ML.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!