Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WeltonVaz

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Prezados, Meu nome é Welton e recentemente adquiri a controladora SC790 da DEEPCOOL para controlar os LEDs ARGB do meu gabinete "TGT-SKL-WT01 BRANCO" e do cooler fan "F7-L210" da C3Tech. No entanto, tenho enfrentado dificuldades para controlar os LEDs ARGB usando a controladora SC790 em conjunto com a função Mystic Light da minha placa-mãe: MSI® B450 TOMAHAWK MAX II. O problema que estou enfrentando é que, embora a ventoinha esteja funcionando corretamente, os LEDs ARGB não estão respondendo aos comandos do Mystic Light da minha placa-mãe. Segui as instruções de instalação fornecidas pela DEEPCOOL, mas ainda assim não consegui resolver o problema. Gostaria de solicitar orientações sobre como garantir a compatibilidade e funcionalidade adequadas dos LEDs ARGB com a controladora SC790 e a função Mystic Light da minha placa-mãe.
  2. Prezados, Estou procurando um gabinete bom e barato de parede tenho pouco espaço no chão e quero colocar meu microcomputador na parede. Alguem tem alguma dica de equipamento neste tipo? Minha placa-mãe Mãe MSI B450 Tomahawk Max II,modelo ATX!
  3. Quero ver se poderiam me ajudar em uma configuração aqui. Na aula do meu menino pelo meet na hora que ele abre o microfone para responder algo se ele não fechar para escutar a resposta da professora fica captando a voz da outra pessoa, vocês consegue me ajudar a resolver? No zoom funciona normal, já checkei as configurações de áudio está tudo normal e os drivers funcionando!
  4. Prezado estou passando pelo mesmos problema com um computador de uma cliente que entrou essa semana com a mesma configuração sua, ainda não achei uma solução no caso dele as memorias era compatíveis e era 3600Hz nas no native 2666, mas só funciona 2400Hz com o XMP desativado. Tela azul no Windows 10.
  5. beleza amigo, Passei por uma situação semelhante o problema é que a sua placa-mãe(muito boa) e o processador usam a tecnologia, (Vermeer CPU) e sua memoria RAM NÃO É COMPATÍVEL COM A MESMA, vide a documentação: lista de memorias compatíveis: https://download.gigabyte.com/FileList/Memory/mb_memory_x570-gaming-x_vermeer.pdf A escolha da memória RAM é muito importante na hora de montar ou turbinar um computador. Essas são memórias que permitem que dois dados sejam transferidos em um mesmo ciclo, tornando todo o processo mais rápido. Antes da compra, é importante saber se a memória é compatível com a placa-mãe, para que a máxima potência dê efetivamente mais rapidez para a máquina, isso não quer dizer que as memória são ruins, provavelmente não são! Mas você não poderá usar todo o potencial da sua placa.
  6. Fiz umas pequenas mudanças no seu código e acho que resolve o seu problema, preste muita atenção quando você trabalha com números, flots e strings para não misturar as estruturas de dados do Python ou de qualquer linguagem de computador. Parabéns pelo trabalho! largest = None smallest = None while True: num = int(input("Enter a number: ")) if num == 0: break try: for ma in [num]: if largest is None: largest = ma elif ma > largest: largest = ma for me in [num]: if smallest is None: smallest = me elif me < smallest: smallest = me except: print("Invalid input") print("Maximum is", largest) print("Minimum is", smallest)
  7. @Mr. Caio Augusto Sim, amigo. Somente com a placa de vídeo instalada(1050TI), em outra maquina com processador e placa-mãe mais antigo ela funciona perfeitamente, ATINGINDO ATÉ 60fps no fortnite.
  8. Amigos, Comprei a A320M-SH2(Gigabyte) --> https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-A320M-S2H-rev-1x/sp#sp e um processador Ryzen 3200g + 16G KINGSTON Só que não funciona esta combinação com a placa de vídeo(EX-GTX1050TI-O4G) --> https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/EX-GTX1050TI-O4G/specifications/ Tinha um fonte CORSAIR achei que poderia ser ela o entrave, troquei para um fonte maior capacidade e os problemas continuam, a maquina liga funciona somente por alguns minutos depois reinicia. NÃO SEI O QUE FAZER?
  9. @Felipecfk Eu estou usando a Vega 8 porque não posso usar a 1050ti, a bios já faz automático a desabilitação da onboard, depois e alterei a bios para inicializar pela PCIe, mesmo assim não funciona. A bios esta atualizada para a ultima versão, o que deixa chateado é que a fonte "ching-ling" de 350W TUDO FUNCIONA, na Corsair fica esta "*****", acho que vou tentar comprar outra fonte melhor que a vs550, mas quero ter certeza pois não quero gastar muito com essa maquina só para jogar dois jogos. Apesar de achar a Vega 8 com 2gb de RAM, melhor que a 1050ti, o Nvidia Experience é melhor que o software da AMD que não funciona com o Ryzen3 3200g, você não consegue usar o REDLIVE, tenho que usar o Xbox game bar para gravar os Replays.
  10. @RS Faria Eu tenho um Ryzen 3200g, estou usando a vega 8 que vem nele. adicionado 1 minuto depois @Felipe Barbosa Melo Não, eu tenho gtx 960, mas não quiz testar ela e muito velha. adicionado 2 minutos depois @Felipecfk Testei a FONTE e outra maquina é funcionou com esta 1050Ti s´na a320m que dá este problema.
  11. Prezados amigos, comprei recentemente uma A320-S2H da Gigabyte, quando foi reaproveitar minha Placa de Vídeo 1050ti(EX-GTX1050TI-O4G) a mesma não funciona a maquina fica rebootando ou não funciona. quando liga eu consigo jogar FORTNITE ou DIABLO3 mas quando volto para o Windows 10 a maquina reboota. Já testei com outras memorias, tenho dois pente: Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, minha fonte é uma: Fonte Corsair VS500 CP-9020118-LA 500W 80 Plus White PFC Ativo. Testei essa placa de vídeo em outra maquina que tenho com uma fonte 350W e I3 3220, e placa-mãe iNTEL E ELA ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE com todos os jogos acima. O que posso fazer?
  12. Prezados, Tenho um I3 3320 com 16 mega de RAM e HD 1tb só que ele parou de funcionar depois de 5 anos de muitos jogos, comprei um placa GIGABYTE A320 e um processador Ryzen 3 3320g, 16megas de RAM e não estou querendo formatar novamente só remover os drivers antigos e instalar os novos. Eu sei que tem algumas pessoa que dizem que é melhor uma nova formatação e etc, mas quero uma razão técnica? Agradeço a atenção
  13. Prezados amigos, Tenho várias maquinas fodando, só ver meus tópicos anteriores, mas percebi um coisa que deixe-me chateado: Tenho um notebook megaware 4129, com processador M480(2 cores, 4 Threads), http://ark.intel.com/products/52952/Intel-Core-i5-480M-Processor-(3M-Cache-2_66-GHz), 8 Giga RAM, HD500. Se deixo ele ligado direito fodando, ele completa a tarefa, mas como na maioria das vezes deixo somente a noite pois uso ele no dia a dia, ele sempre pega outra tarefa, mesmo se tiver 80% da anterior. O que posso fazer para resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!