Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PF: realtek rtl8201 l bl urgente!


zacapcs

Posts recomendados

Olá sou novo esse é meu 1° post! Então vamos ao assunto!

Eu formatei meu pc pra win 7 profissional, placa mãe: PCChips m871g v 1.0,

placa de rede: realtek rtl 8201 l bl!

Não estou conseguindo instalar o driver da placa de rede e estou necessitando urgente! Ja baxei o drive e tentei instalar fala sussesso mais mesmo assim n conecta a internet de maneira alguma! Então peço ajuda a vocês, que conheçem o assunto, para q me auxiliem e me ajudem! Eu acho q essa placa de rede n tem suporte para win 7 mais quando vou instalar o xp n aparece a memoria do meu hd tenho 74 gb e quando vou formatar para xp aparece apenas 19 gb! ja quando vou instalar o win 7 aparece toda a memoria normal! Me ajudem deis de ja agradeço!

placa mãe: PCChips m871G v1.0 chipset da placa mãe: SIS 760GX, ADM Hammer

Internet a cabo ( não sei como xama :lol:) sem senha! ajuda pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo,

Não achei este modelo de placa no site da PCchips, para downloads tem as versão 1.5 e 3.1.

A versão da placa 1.5 e 3.1 tem o placa de rede SIS900, que não tem driver para windows Seven no site da fabricante, somente para o XP, 2000, 98, 95.

Mas no baixaki tem o driver para Seven: http://www.baixaki.com.br/download/sis900-integrated-sis-lan-driver.htm

Quando a instalação do XP, você deve estar usando um versão modificado do cd de instalação do XP ou dando boot via disquete de instalação, a versão original do cd do windows XP reconhece 99% de todos os hds, se você estiver usando um HD sata, aconselho a gerar o disquete com drivers do raid/sata e usar na instalação. Com o Seven ela reconhece quase 99,5% dos drivers de hd.

Como sugestão sua maquina e meio antiga, e aconselho você usar o LINUX, de preferência o UBUNTU que é fácil de instalar e usar, além de você apreender algo novo e que vai funcionar como uma luva na sua maquina. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!