Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ljuniorrr

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ljuniorrr postou

  1. OK faller muito obrigado pela atenção!! So mais uma coisa sabe alguma loja virtual que venda o centelhador a gas e que faça entrega?? No caso posso adaptar esse circuito de 220V para o ultimo circuito que você fez para 110V que tem o display? valeu aee faller!! Ate breve!
  2. Olá faller no caso você tem um projeto atual de um filtro de linha para 220V?? Pois a ultima versão que você fez e disponibilizou esta para 110V!! Ate breve!! valeu!
  3. Ok faller valeu!! Logo mais posto as fotos do filtro que fiz!! No caso ha algum problema se eu liga o filtro antigo nesse novo?? Ja que nesse novo so ha uma tomada e o antigo possui 6!
  4. Amigo Faller so uma duvida, ja que esse circuito q estou fazendo e para uma linha so com fase e neutro, no caso sem terra, qual o melhor modo de enrolamento dos indutores para o circuito, modo comum ou diferencial?? Flws ate mais!
  5. ok Faller sem bronca, mais pela sua exp em filtros, ficaria bom o filtro com esses componentes q eu citei?? Ate breve!
  6. Amigo faller tem como você me manda a config basica para simula o circuito no filter solution?? Pois estou com a versao free aqui! Ou tem como simula para mim um filtro de 2 ordem com capacitor de 100nF e um indutor duplo de 450uH ou 500uH para eu estuda como fica! Se possivel você de uma opinião tb! Ate breve! flws abraços!
  7. Amigo faller, quando você ver o forum aqui, favor me diga uma coisa, ha possibilade de fazer um indutor para o filtro de linha reaproveitando a carcaça e um transformador com ferro doce ao invés de ferrite?? Sera que seria uma boa?? Pois ate acho q fica mais organizado para enrola e tudo mais e ate mais seguro! Ate breve abraços!!
  8. Alguem conseguiu pega o software versao free?? Se caso sim, favor posta como, pois fui tenta e n pegou nenhum tipo de email la!! Ate breve!
  9. Aaee Faller valeu mesmo, pelo que vi o circuito que fiz da pra da uma boa filtrada, pois a atenuação da mesma ficou na media de seus 64db, pode de da uma opinião ja que você conhece e saber ler melhor o grafico! valeu aee mesmo!
  10. Faller poderia ver isso aee pra mim fazendo o favor, o assunto citado acima!! te mais!
  11. Olá Faller tem como você simula aee no software da filter um filtro com 1 indutor duplo no modo comum de 550uH com Capacitor poliester de 200nF classe X2 de 250V, coloquei tb 2 capacitores de 4,7nF por 2kv classe Y entre F-T e N-T, pois foi um filtro que fiz por so ter esse material no momento! Tem como simula para mim?? Te mais valeu!
  12. Olá faller queria que você desse uma opiniaão sobre essa questao da minha fonte que citei nesse topico que vou passa a seguir: http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-fonte-ocz/921347?p=4958574#post4958574 Fico grato aee pela ajuda! te mais!
  13. Olá Faller tem como você simula aee no software da filter um filtro com 1 indutor duplo no modo comum de 550uH com Capacitor poliester de 200nF classe X2 de 250V, coloquei tb 2 capacitores de 4,7nF por 2kv classe Y entre F-T e N-T, pois foi um filtro que fiz por so ter esse material no momento! Tem como simula para mim?? Te mais valeu!
  14. Então pois é, não aceita nenhum do nossos conhecidos como yahoo, ate o gmail e mts outros! Mais valeu assim mesmo vou ver se consigo alguma solução!! Depois posto fotos do meu filtro como ficou! Te mais valeu!
  15. A ok então Faller valeu!! So outra coisa conhece algum email que a empresa da filter solutions aceite no cadastro la?? Ate breve!
  16. entendi acho que no meu caso e primeira opção que você falou, no caso esta com alguma folga! Pois fiz aqui no lab aqui da empresa! No caso eu botei cola quente ao redor deles e por cima, e ja diminuiu mt o zumbido, sera que tem algum problema se caso ficasse com esse zumbido?? poderia prejudica o funcionamento do filtro?? Ate breve
  17. Faller no caso fiz um filtro ja, sendo que percebi que na parte dos indutores fica fazendo um zumbido! No caso seria normal ter esse zumbido?? pois fiz os indutores com fios cabo de 0,5mm²! Ate breve!
  18. Olá faller eu fui tenta me registra no filter solutions para pega o resgistro free, sendo que eles n aceitam nenhum tipo de email brasileiro e ate o gmail de fora n aceitou! Tem algum email que você conheça que aceite la?? Ate breve!
  19. No caso Faller essa tabela valo para os esmaltados tambem?? valeu aee, ate breve!
  20. Mais o soft e free?? Tipo pra corrente de 3A a bitola de 0,5mm² que você usou serve??Ate breve!
  21. valeu Faller isso que queria tirar de duvida, então a bitola do cabo ou fio usado no indutor n infliencia na indutancia do mesmo e sim na corrente maxima que poderá passar pelo mesmo! No caso faller que software e esse que você simula o filtro?? Pode passa o link onde possa consegui-lo?? Ate breve valeu abraços!
  22. Eu sei, comprei uma parte la! Sendo que comprei o capacitor de 470nF sem ser X, pois n tinha, ai como faller falou, se n for usar capacitor de linha especial, compra com alta tensão de isolação! O que quero saber agora como o Leo e faller fizeram os indutores de 100uH e 10mH, tipo dimensoes de núcleo, que fio usaram, e quantas voltas para os dois tipos? Ate breve valeu Claiton!
  23. LeonardoF.S qual o tipo de fio que você usou para fazer os indutores, vi que foi um encapado num foi?? Na verdade foi fio tipo cabo?? Sim quantas volta deu no de 100uH e no de 10mH??? Ate breve!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!