Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dravem

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dravem postou

  1. Devolta, só pra informar conclusão do meu problema. Não tinha conseguido resolver, ia deixar pra formatar assim que tivesse tempo, porém hoje (15/03/11) apos atualização diaria que faço do Avira ao rodar o Scan ele achou um par de arquivos contaminados. O unico ruim na historia é que acabei na distração mandando deletar ao invés de jogar na quarentena, então não sei dizer qual era(m) o(s) virus. Apos isso fiz um scan detalhado que não encontrou mais nada, e em seguida ao testar o pendrive, ele ja funcionou normalmente no PC, e imagino que outros venham a funcionar tambem assim que eu testar. Depois tendo tempo vou ver se fuço no Avira pra ver se acho logs pra tentar descobrir qual era o virus e ja comentar aqui, curioso porém que Combofix não tinha tambem encontrado nada, nem o Hijackthis pela verificação automatica do site deles, mas acontece, provavelmente por se tratar de algo novo. =/ Edit: Conferi aqui, o virus em questão era o PHISH/Santand.2203, numa olhada por cima não achei nada sobre ele, só sobre outro PHISH que seria Trojan, até fiquei na duvida mas, coincidência demais o AV achar isso e depois de limpar o computador voltar a ler pendrive.
  2. Nada feito, testei restaurar pra duas das datas anteriores a ter começado o problema, mas ao plugar o pendrive dava mesma resposta, dispositivo desconhecido. Confesso que agora estou ainda mais perdido, achei que pudesse ser algum pau de software ou coisa do tipo em atualização do soft ou AV ou alguma coisa do tipo, Hardware não parece ser poruqe a USB ainda trabalha normal tanta pra ler celular quanto cartão de memoria dele, e o pendrive não é por trabalhar normal em outras maquinas enquanto a minha não lê outros pendrives tambem. Qualquer luz que puderem me dar, que ja num sei o que fazer.
  3. Ola, tenho um pendrive da Kingstone 16 Gb original, nunca tive problemas com ele ou com minhas USB, acredito não ser problema de hardware nem do pendrive, embaixo ja explico nos detalhes. Sempre usei sem problemas, mas ja uns dias atras ao conectar o pendrive no PC ele não foi reconhecido dando a mensagem "Dispositivo USP não foi reconhecido", no dia anterior ainda funcionava sem problemas. Achei que tivesse dado algum problema nos dados, testei em outros 2 computadores e nos dois o pendrive foi lido normalmente, sem nenhum problema, por via das duvidas até fiz backup, formatei e coloquei no PC com ele zerado pra testar e nada, continuou sem reconhecer. Coloquei outros pendrives na maquina pra testar e a mesma coisa, nenhum é reconhecido, outra coisa é que testei ligar o celular na maquina via cabo USP e funcionou normalmente, só pendrives o PC não reconhece pelo jeito, então também não se trata de hardware (Testei também colocar em outras portas atras do computador e na frente, todas da a mesma coisa). Ja desinstalei e reinstalei os drivers dos controladores USB, atualizei e nada. Nenhum procedimento que tentei ou vi recomendações funcinou até agora, unica coisa que não tentei ainda mas queria evitar é fazer uma restauração de sistema do Win ou formatar. Ja obrigado desde agora pela atenção, e por qualquer ajuda que puderem me dar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!