×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turco

Coordenador
  • Posts

    234
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

743

Sobre Turco

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    BR
  • Sexo
    Masculino
  1. Tópico arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  2. Tópico arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  3. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  4. Olá Finsher e demais, Primeiramente obrigado por sua sugestão, todas as ideias são muito bem vindas. O setor de Remoção de Malware é diferente dos demais setores do fórum. Tanto que quem auxilia lá não são "Moderadores", mas sim "Analistas de Segurança". O Clube do Hardware faz parte da UNITE (https://uniteagainstmalware.com) (Unified Network of Instructors and Trained Eliminators). Basicamente trata-se de uma união de diversos sites com o objetivo de prover ajuda especializada, seguindo diretrizes globais em análises. Também temos contato com a maior parte dos desenvolvedores das ferramentas que usamos e contamos com o suporte deles em caso de necessidade. As documentações que usamos ficam em fóruns ocultos ao grande público, ou seja, uma pessoa que entenda de segurança, mas não esteja neste meio, não terá acesso à documentação e nem ao suporte por parte dos desenvolvedores. Desta maneira, entendemos que seja um risco estender as permissões deste setor ao público em geral. Agradecemos sua sugestão e fico certo de sua compreensão. Para evitarmos uma sequência interminável de postagens e considerando que está é a posição oficial e final do Clube do Hardware, fecharei seu tópico, mas caso tenha algum questionamento, fique a vontade em me contatar por mensagem privada. At.te, Turco Coordenador
  5. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  6. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  7. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  8. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  9. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  10. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  11. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  12. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  13. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  14. @Adauto2 Para finalizar: Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Clique duas vezes no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em . Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. <<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
  15. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!