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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Turco

Coordenadores
  • Total de itens

    5.871
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

691

Sobre Turco

  • Rank
    Coordenador
  • Data de Nascimento 14-06-1985

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    BR
  • Sexo
    Masculino
  1. Note com vida própria

    Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  2. Ok, Feche todos os programas Execute RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em Quando a Eula aparecer, clique em Accept. Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN Aguarde ate que o scan termine. >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<< Clique em REMOVE SELECTED Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções. Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT Salve como report.txt na sua Área de Trabalho Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta. Execute o ZA-Scan e poste o novo log.
  3. @Konosuba Conforme instrução o ZA-Scan deve ser executado diretamente na sua área de trabalho. Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop). roguekiller.exe (x64) << link Feche todos os programas Execute o RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em . Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept. Selecione a aba SCAN Clique em START SCAN Aguarde ate que o scan termine... Clique no botão OPEN REPORT Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt Clique em OK e feche o RogueKiller. Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta
  4. @Konosuba Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito. Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/
  5. Notebook com lentidão já há algum tempo

    Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  6. Tópico reaberto conforme o pedido do autor.
  7. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  8. Aplicativos abrindo sozinhos ao ligar o PC

    Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  9. Notebook com lentidão por momentos

    Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  10. Programa Não Fecha e as Pastas Não São Excluídas

    Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  11. Cmd abrindo e fechando sozinho

    @Guilherme Mehl Para finalizar: # Etapa nº 1 # Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Clique duas vezes no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em . Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. # Etapa nº 2 # Versões antigas de programas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar o seu sistema. Por isso, é recomendável atualizar os programas que o Security Check apontou como desatualizados (os updates opcionais ficam ao seu critério). Basta clicar no Download Update de cada aviso, que irá para o site do desenvolvedor. <<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
  12. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  13. Cmd abrindo e fechando sozinho

    @Guilherme Mehl O problema inicial continua?
  14. Olá @ronath , Já realizou o reset dos seus aparelhos de rede (modem, router) ?
  15. problemas google chrome: chromeclub

    Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

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