Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rcomputadores

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Consegui resolver o problema!!! O monitor possui uma placa pequena com o botão soldado e um conector que liga a placa do botão na placa principal, é um sistema simples. Abri o monitor que tem a parte traseira fixada apenas por encaixes e só desencaixei e encaixei novamente o cabo da placa, porém sem encaixar o cabo até o final, deixando as 'garrinhas' de fixação sem o encaixe final e pronto, problema resolvido, o botão voltou a funcionar normalmente, já estou usando ele tem alguns dias e está 100% funcional o botão.
  2. Também estou passando pelo mesmo problema, botão do monitor UR550 parou de funcionar a função ligar/desligar, vocês conseguiram resolver o problema? Parece ser um defeito oculto do produto que vem se repetindo em todas as unidades. Pessoal, percebi que quando o monitor está frio ou quando recém ligado o problema se resolve magicamente. Desliguei o monitor, liguei o ar condicionado no 16 esperei um tempo e quando liguei... pronto, voltou a funcionar o botão magicamente.
  3. Que fonte fica legal aqui e para ter algum update futuro de placa de video ? core2quad q9550 2.8ghz @4.0ghz oc (CM v6) 4gb ddr2 800mhz p5n-t deluxe hd6850 (quem sabe um crossfire mais pra frente) hd1tb seagate gravador dvd-rw samsung e alguns fans de 120.
  4. Que fonte fica legal aqui e para ter algum update futuro de placa de video ? core2quad q9550 2.8ghz @4.0ghz oc (CM v6) 4gb ddr2 800mhz p5n-t deluxe hd6850 (quem sabe um crossfire mais pra frente) hd1tb seagate gravador dvd-rw samsung e alguns fans de 120.
  5. Pois é faller eu apreendi muito sobre fontes só depois que eu comprei essa mais vou ficar só mais alguns meses com ela porque eu penso eu uma corsair ou até xfx de 650 a cima para algum (UP)fututo, mais aparentemente a fonte ainda guenta a config por mais um tempo. abraço.
  6. Olá estou vendo que a fonte que estou aqui não vai durar muito tempo e de qualquer jeito vou ter que trocar ela daqui uns tempos e estou pensando em compra uma uma nova para up's futuros andei vendo alguns modelos qual os mais recomendados desses que eu vou postar abaixo ? pc : core2quad q9550 o.c. 2x2gb 800mhz hd320gb samsung hd6850 http://migre.me/5swlp http://migre.me/5swlS http://migre.me/5swmi http://migre.me/5swmC http://migre.me/5swmN http://migre.me/5swn0 http://migre.me/5swnd http://migre.me/5swns
  7. Olá pessoal eu estou preocupado com minha fonte, ela é uma empire 500w reais (500-BRHE) e quando coloco o computador todo em full load ela esquenta bastante e sai um bafo quente de trás eu consigo ficar com o dedo nela tranquilamente mais estou um pouco preocupado eu andei olhando ela puxa o ar quente do cooler do processador que fica muito proximo dela e quase não tem espaço para ela puxar ar pra dentro dela mais isso é normal ?, computador: g31t-m core2quad q9550 2x2gb 800mhz hd 320gb samsung hd6850 e uso também alguns fans posso postar fotos de como ela esta instalada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!