Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nifelhein

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nifelhein postou

  1. Sinceramente cadeira gamer costuma não ser tão boa quanto outras que realmente tem preocupação com ergonomia, recomendo ir atrás de boas cadeiras de escritório em lojas e sentar nelas pra ver qual realmente te agrada. Essas aí tem mal apoio de costas e são caras porque são "bonitinhas".
  2. Também tem o https://www.cheapshark.com/ lá também dá para clicar em mais informações e saber se é a loja em que o jogo está mais barato no momento e se ele já esteve mais barato em algum outro momento.
  3. Só um aviso sobre o Tomb Raider: se você enjoa com alguns jogos, Tomb Raider não é para você, o jogo tem uma câmera que balança demais.
  4. Cassiano, usa um outro pc para criar um e-mail apenas para acessar o origin, depois cria uma senha específica e aleatoria usando esse site: http://angel.net/~nic/passwd.html Anota tudo em algo pessoal seu que você não vá perder. Aí baixe e instale um bom antivirus (eu estou usando o avast) e rode um scan completo na máquina que você normalmente usa para verifica r se tem algum trojan.
  5. Galera, dando um feedback aqui, comprei o Witcher 2 na Nuuvem e segui o sistema de backup que a CD Projekt Red está fazendo com a GoG.com. Funcionou perfeito, estou com os dois witchers no GoG.com agora. Se quiserem aproveitar o preço lá e ativar no gog, mandem ver.
  6. Tem jogo que o preço padrão é em promoção já, mas eles sempre deixam o preço original lá.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!