Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alonecry

Membros Plenos
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Alonecry

  • Data de Nascimento 27-06-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Arapiraca, AL
  1. A BIOS já foi resetada quando estava com o técnico, mas não reinstalada... De fato não fiz o teste das minhas memórias em outro computador e vice-versa. Ele só restou a minha memória com outra dela e dois pentes funcionaram.
  2. @Shredder AMI Eu achei uma opção na Bios da placa que dá pra escolher a frequência das memórias, por padrão ela está em AUTO, mas tentei com 1600 e 1333 o problema permanece? Será que alguma atualização na Placa-mãe ou algo do tipo funcionaria?
  3. Uso uma fonte da PcYes de 600W é o meu processador é um i5-4590 de 3.30GHz. Há outra maneira de tentar o botão do MemOk? Ou tem como ter certeza se é de fato o processador? Tentei deixar ligado um pouco, mas não acontece nada além do computador ficar ligando e reiniciando sem dar tela.
  4. Testei as memórias e elas aparecem assim... na descrição mostra a referência de uma memória ddr3 de frequência 1866Mhz e em cima mostra que tá funcionando em 1600Mhz. Quando coloco as duas memórias o computador sempre liga e desliga na mesma hora e fica fazendo esse loop, como algo tivesse impedindo que o computador ligasse, então ele desliga/reenicia. Antes que eu apertasse o botão power pra ligar pela primeira vez eu fiquei segurando o botão MemOK! e ele não começa a piscar, tentei ligar ele e depois segurar o botão, mas como ele fica em loop, ligando e desligando, o botão também não pisca, e também tentei segurar o botão assim que ele liga, mas prontamente algo faz o computador reiniciar.
  5. Bom dia galera, estou um problemas há algumas semanas e gostaria de solucionar e entender o porque desse problema. Possuo uma placa-mãe (ASUS H87M-PRO) e 2x Memória RAM (Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red - HX318C10FR/4). Por algum motivo algumas semanas atrás o computador parou, sem nenhuma razão, então levei ao técnico. Ele analisou e mexeu na máquina e disse que havia algo errado ou com a memória RAM ou com o processador. PROBLEMA: Estranhamente o computador não estava ligando com os 2 pentes de memória ao mesmo tempo, conseguimos fazer voltar a funcionar deixando apenas 1 memória de 4GB. Ele não soube explicar o motivo, comentou algo em sobre o processador ter queimado parcialmente O.o e não estar suportando os 2 pentes de 4gb. QUESTIONAMENTOS E RELATOS: - Testamos as duas memórias em todos os slots, deixando em dual-channel e também não, mas sempre ou uma ou outra funcionava sozinha. Ele também testou o funcionamento de uma das minhas memórias com uma memória simples dele de 2gb e funcionou. Reparamos que as minhas duas memórias com a frequência de 1866Mhz não estavam funcionando juntas e quando ele pôs uma dele com frequência menor, funcionou. Por isso identificamos alguma incompatibilidade da placa-mãe. - Fui ver nas especificações da minha placa e vi que ela suportava memórias de até 1600Mhz, mas usei anos com as duas memórias de 1866Mhz e um amigo meu que me vendeu a placa-mãe comentou que mesmo a frequência passando a placa-mãe reduzia para manter em 1600Mhz, mas não faria a memória ser irreconhecível. - Pesquisei e mexi um pouco da Bios para saber se tinha algo para configurar para suportar a memórias, mas não achei nada que eu ativasse que fizesse as duas memórias funcionarem juntas. Resetei ela, mas nada resolveu. E as memórias funcionaram sempre, mesmo sem alterar nada na bios da placa-mãe. - Alguns dias antes do computador parar de vez eu percebi que a Bios reiniciou, e isso aconteceu outras vezes depois que passei a usar apenas uma memória, do nada. Não sei se teve algo haver. Gostaria de ajuda ou de algum esclarecimento sobre esse meu problema, estou perdido e perdi metade do desempenho pela falta de uma das memórias. Agradecido desde já!
  6. esse driver já é o que vem no cd de utilitarios junto com o computador... dai ja tinha uma pasta lá do driver e eu só fui tentar reinstala-lo ja fucei muito na internet pra recuperar isso... tentei dar "fix na mbr", tentei dar "chkdsk /r", "chkdsk /r /x /h" um monte de coisa, mas nada resolveu o meu problema. Acho que vou ter que reinstalar o windows mesmo :unsure:
  7. o windows não inicia normalmente... toda vez que eu vou iniciar, por qualquer modo que seja(modo de seg ou ultima conf valida), aparece INICIANDO WINDOWS e depois aparece "windows carregando arquivos com uma barrinha em baixo" ~ algo assim... e por isso não consigo entrar no sistema... tem uma opção aqui que abre o prompt de comando... vou tentar fazer isso que você falou... Alias... esse erro aconteceu quando eu fui tentar instalar um drive do bluetooth do notebook, e de repente alguns atalhos sumiram, algumas coisas da area de trabalho e tudo mais.. fiquei com medo e reiniciei o notebook, e então tudo isso começou
  8. Windows7 sempre que o notebook inicia ele faz uma tentativa de corrigir a inicialização do windows, mas sempre vai prae! ;/ e agora?
  9. Infelizmente, a mensagem continuou a aparecer. Isso NÃO resolveu
  10. Tenho aqui um desktop e um notebook e estou querendo montar uma rede doméstica(as duas maq possuem win7). Tenho apenas 1 cabo de internet que está ligado ao roteador wireless, 1 cabo que está ligado do Desktop pra o roteador e 1 cabo que está ligado do note para o roteador. O meu problema é o seguinte, eu não consigo criar nem ingressar na rede doméstica pelo Desktop, aparece o seguinte erro: ( no notebook corre tudo bem ): Já tentei de outras formas. Eu achei, talvez, que pudesse ser isto: Fui aqui: Tem essa opção que é pra deixar ATIVADA, mas eu coloco quando vou olhar na mesma hora ela está DESATIVADA, nunca fica em ativado :x AJUDEM-ME PLX

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×