Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mfelis

Membros Plenos
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre mfelis

  • Data de Nascimento 08-06-1996 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas,SP
  1. Pessoal, tenho na minha maquina um cooler que dá suporte ao Q-FAN que minha placa-mãe tem, porém não acho nenhum programa para controlar por minha conta a velocidade!
  2. mfelis

    Erro C#

    Retira a as Classes de Dentro da Estrutura isso está errado e coloca static no métodos da classe main e na definição dela!
  3. Pessoal, estou a procura de uma placa-mãe DDR3 com Socket 775 por conta do meu Quad-Core? Achei alguns mas estou em duvida sobre a qualidade? GIGABYTE GA-G41MT-ES2L As da Asus estão esgotadas , a unica disponivel não tem o Slot PCI Express x16 Alguem pode me Ajudar?
  4. Ja tentou testa-las em outra maquina alem dessas duas? essa etiqueta n causa nenhum problema a minha faz 1 ano q está com a etiqueta lé e ta normal, alias eu tirei e coloquei ela de novo umas vez.
  5. mfelis

    Projeto FullAir

    os meus são silenciosos, te recomendo as linhas Silent e Quadro para Processadores da Spire são excelentes, porém se caso quiser potencia e fluxo de ar alto o barulho n poderá ser envitado é o caso do botão FullAir os auxiliares são barulhentos mais oference uma grande vantagem.
  6. mfelis

    Projeto FullAir

    kkk o barulho é por causa do microfone da camera. vou fazer alguns ajuste e preender os fios com algumas presilhas.
  7. mfelis

    Projeto FullAir

    Bom, pessoal finalizei a maquina. o objetivo desse casemod foi obter desempenhoXcusto, bom no final a maquina me oferece um desempenho médio-alto. Obteve alguns problemas no inicio a placa-video (ATI) me dava desempenho muito ruim, pois o seu stock cooler era simplesmente horrível, a solução foi SparkBlade II da Spire excelente cooler segura a placa de video há 55º em FULL com Overclock. Já o processador que era um P4 531 foi trocado por um Core 2 Quad. e a temperatura subiu de 35º para 85º facilmente nem mesmo o cooler que veio junto ao Core2Quad segurava ele, a solução foi um Spire Quadro 3000 que depois foi trocado por uma adaptação do DC Silent Fan do meu antigo retro-projetor. Por fim, um botão adaptado e colocado no painel frontal da maquina ao pressionado liga dois outros fans um Cooler Master 90mm colocado na gaveta de drivers (DVD/CD) e outro Cooler Master de 35mm, o frontal oferece em média 50CFW de Ar e o 35mm oferece quase 65mm pois rotaciona em altos RPMs O Mesmo Botão troca a tensão do cooler traseira da Spire (Quadro 3000) que no normal é de 6v para o completo 12v, acelerando ele ao maximo. Configurações: Placa-Mãe: ASUS P5KPL AM/SE Processador: Core 2 Quad Q8400 2.66Ghz 1333FSB 45mm Memoria: 2x2GB DDR2 800 Kingston Placa-Video: XFX ATI Readon HD4350 2GB HD: 1TB Samsung 7200RPM Fans Utilizados: DC Silent Fan (CPU/ADAPTADO) Cooler Master 50mm (TRANSEIRA) Spire Quadro 3000 PWM - SP556S0-PWM (TRASEIRA) Cooler Master 120mm (FRONTAL) Cooler Master 90mm (FRONTAL) Spire SparkBlade II (ATI) Cooler da CPU Adaptado O Fan DC Silent Fan é um 100mm retirado de um retro-projetor que oferece ao cooler do processor Socket 775, em média 100~125 CFW de fluxo de ar. simplesmente "chutando" qualquer bafo quente. Outras Personalizações Luz Branca LED Frontal se Acende com a Maquina. Demonstração do Desempenho ( TV LCD 52 FullResolution ) {O Vídeo tem alguns legs por causa da câmera do celular } Imagem do LED Frontal Proximos Ajustes 1 - Colocar Duto de Ar, para conduzir o ar soprado da Fan Auxiliar Frontal logo em cima dos drivers (CD/DVD) para a direção da placa-mãe já que a maior parte do ar vai para a fonte. 2 - Adicionar 1 Fan de 35mm ao Lado do Fan Auxiliar Transeira. 3 - Melhorar a Adaptação do Cooler com o Fan DC na CPU, pois o mesmo está tremendo o gabinite todo. 4 - Organizar os Fios 5 - Criar mais Idéias malucas!! Custo Aproximado: 2850 Reais.
  8. Boa, minhas ideias loucas transforam uma Luz de Emergência em uma Luz Frontal para o meu Gabinite Cooler Master MiniATX: Luz de Emergência: Como Fico: Bom, esses LEDs São branco ligados há 5Volts. existe algum forma eu sei não tem nada a haver com a tensão, mas alguém já conseguiu colori um LED? Queria deixar eles azuis.
  9. é o seu HD, a Bios não está reconhecendo o HD. tenta colocar outro.
  10. Sim, sua HD4870 já foi. e é verdade a sua placa-mãe não tem video onboard. já tentou colocar outra placa de video?
  11. Tira o Overclock e ve se o windows inicia normalmente. pelo que eu vi o seu E6420 foi fr 2.1Ghz para 3.1Ghz. pode ter causada instabilidade no sistema.
  12. Não basta conectar o cabo na placa de video ao invés de conecta-lo na placa-mãe Onboard ( Dentro da Placa ): isso significa que a placa de video fica incorporada a placa-mãe Offboard ( Fora da Placa ) : é quando o hardware não estar presente dentro do circuitos da placa-mãe, assim tornando ele um hardware de terceiros ou offboard. Essa fonte se for realmente 450Watts é pra segurar, certifique-se de que colocou a cabo certo. Entrada do Cabo VGA Padrão do Monitor: no seu caso se você percebeu esta mesma entrada tem na sua placa-video, conecta o cabo VGA do monitor lá: Cabo VGA:
  13. A sua fonte é fraca demais. um Phenom ocupa uns100Watts o que sobra mais 100Watts para o resto isso se ela for 250Watts reais, tenta trocar ela por uma de 500 ou 400Watts
  14. Olha a minha ATI roda bem. digo não no Ultra. e ela já tá veia já. antes com meio P4 3.0Ghz BF3 era um lixo ,coloquei um Core 2 Quad Q8400. fico bom .roda no Medio. FPS bom. Oprem a maquina fica no talo , tanto a GPU como a CPU. o jogo não foi feito para computadores médios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×