Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Junior

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Reginaldo Junior postou

  1. Minha configuração é essa ai de baixo mas minha fonte morreu a uma semana, gostaria de uma boa e barato porque ultimamente o orçamento ta meio magro. Não pretendo gastar mais que 170R$, o limite 200$. Alguem tem uma boa opção pro meu caso ?
  2. Essa minha fonte (que pelo que eu vi no teste do CDH não é das melhores) suporta a minha configuração ? Pois estou tendo um problema com a VGA e suspeito que seja ela a causadora dos problemas.
  3. Bem galera, desde quando comprei a placa da assinatura ando enfrentando um problema de travamentos em jogos, seja ele leve como Point Blank, Combat Arms, Age of Mytholgy ou os que exigem mais configuração como Call Of Duty Ops, Street Fighter IV etc. As temperaturas sempre (mesmo depois dos travamentos) estão normais, processador 60°C quando estou jogando e 53°C em outro tipo de tarefa e placa de video nunca passa dos 50°C. Ja troquei até a pasta termica e o problema continuou, mais porém tem uma coisa que me intriga muito, o jogo Assassins Creed B roda normalmete e nunca travou, rodo a 60 fps com td no máximo, o que será que pode estar acontecendo ? Obs: Uso um processador 125w em uma placa mãe de 95w, será que o problema poderia estar relacionado a isso ? se sim, so resolveria trocando a placa mãe ?
  4. Galera a muito tempo eu ando com um problema q travamentos de jogos com essa vga, ontem andei realizando testes nela e deixei o OCCT GPU rodando por umas 2 hr e hoje por mais 3h e nao travou como nos jogos, será que esse travamento poderia estar relacionado a configurações dos jogos ou uma outra coisa ? Config: M4A78LT-M LE 2x2 4gb 1300Mhz Phenon 955 be Iceq 5670 C3 tech 500ve
  5. Suspeitava disso, o problema e que sempre o video falha em jogos mais pesados mostrando mensagem que o driver parou de funcionar mais se recuperou com exito. e a unica coisa que falta trocar no meu pc é a placa-mãe que ja é bem antiga.
  6. Pois é esse mesmo o modelo que eu tenho aqui e aproveitando a oportunidade queria fazer mais uma pergunta do mesmo nivel da anterior kkk se a placa de video é DDR3 e porq ela e projetada pra uma placa mãe DDR3 eu uso placa-mãe DDR2 e tenho mts problemas com a placa de video, e ja levei para testes na loja que comprei onde nao costataram nenhum problema. E eu fico me receioso emm comprar uma placa-mãe e o problema continuar.
  7. http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8834 Esse modelo da placa de video precisa ser ligado diretamente na fonte ? porque eu nunca achei aonde liga e o manual que vem junto do CD e do modelo XFX.
  8. Tenho uma c3tech DSA 500w Minha fonte ta boa pra minha configuração ? Ati Radeon 5670 M2N68 AM SE2 4 GB 400MHZ Amd Phenon II 955 3.2 Ghz HD 320
  9. Com essa configuração terei um bom desempenho junto dessa placa ? Minha placa mãe suporta ? Phenon II 955 3.2 Ghz M2N68 AM SE2 DDR2 4 gb 2(400Mhz)x2(800Mhz) = 4gb 400 MHZ Fonte - C3TECH DSA 500W REAIS Atualmente tenho um HD 5670 supostamente com defeito e mandei pro suporte da loja e vi que o produto esta esgotado creio que vão me oferecer uma outra placa de video qualquer, compensaria pagar a diferença de 90 $ na troca da 5670 que custou 339$ com defeito pela GTS 450 que custa 429$ ?
  10. Quanto ao chipset não é porque eu ja atualizei o bios da placa mãe, ja testei tb com a memoria de 2gb 400mhz somente, quanto a fonte eu nem sabia que a minha era de má qualidade , comprei justamente achando que resolveria o problema, o vendedor me falou muito bem dessa fonte, sera que eu fui enganado ? kkkkkkk:angry: essa fonte de da má qualidade mesmo ?
  11. To pensando em trocar minha Ati Radeon 5670 que supostamente está com defeito por essa placa ai, será que valeria a pena ? Tomara que o vendedor me ofereça ela em troca ja que nao tem mais 5670 no stock !
  12. Bom queria saber se tem algo de limitado nessa configuração em relação a 5670 Phenon II 955 3.2 Ghz M2N68 AM SE2 DDR2 4 Gb 400 Mhz (2 gb 400 e 2gb 800) Windows 7 ultimate Fonte C3 Tech 500 w reais Ati Radeon 5670 HIS Ice 1 GB Acontece que a muito tempo estou tendo problemas com o driver, e antes que eu usava o xp aparecia que '' o vpu recover reinicialiou o acelerador de grafico.. '' agora uso o 7 e o problema voltou aparece que o driver parou de funcionar mais se recuperou, alguem ai poderia me ajudar com o driver que funciona perfeitamente independente da versão, ou me ajudar na configuração pra ter um bom desempenho e acabar com esse problema de uma vez por todas, estou desesperado, e lembrando que o driver que veio no CD tb está com o mesmo problema !
  13. Sim é o combat arms, tenho muito lag por causa da net tb mais eu expliquei mal, na verdade quando eu vou GRAVAR uma partida que eu fico com mt lag Minha configuração È Placa Mãe : m268 Am se2 Placa de Video: 5670 His HD : 320 Memoria : 2,0 gb (um pente) Processador : Athlon x2 dual core 4800+ 2.51 Ghz minha net é compartilhada e por sinal wifi
  14. Bom galera ultimamente estou tendo LAG em um jogo com os requerimentos : Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Espaço: 2 GB livres em disco Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX. Placa de video recomendada Geforce FX5600 Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente Pelo que se percebe essas configurações que são as recomendadas não precisa de nenhuma 'máquina' pra rodar o jogo liso, minha dúvida é isso pode ser configurações da 5670 ? pois com as configurações que tenho era pro jogo rodar liso no full ..
  15. então trocar de placa-mãe nao seria a solução dos problemas que eu to tendo ? Lembrando que a 5670 que eu tenho e frabricada pela HIS , nao sei se tem muita diferença mais e so avisando mesmo.
  16. Especificações Da Placa : ATI RadeonTM HD 5600 Series Key Features GDDR5 memory ATI Stream technology Designed for DirectCompute 11 and OpenCL Accelerated Video Transcoding (AVT)* Compliant with DirectX® 11 and earlier revisions Supports OpenGL 3.2 ATI CrossFireXTM multi-GPU support for highly scalable performance (Hardware Crossfire) ATI AvivoTM HD video and display technology Dynamic power management with ATI PowerPlayTM technology PCI Express® 2.1 support <<<< é realmente errado, ou essas especificações lhe fizeram mudar de ideia ? ''assim como eu mudei'' rsrsrs
  17. Sim ter PCI express tem, mais nao o recomendado para bom desempenho da placa. Continuo na dúvida ! valeu pela resposta
  18. Pesquisando um pouco sobre as peças do meu pc encontrei isso em um site : '' A placa mãe ASUS M2N68-AM SE2 suporta a placa de video Ati Radeon Hd5670 512mb Gddr5 Dx11 Hd 5670? NÃO suporta, caro Regis. Você precisa de uma Placa Mãe com slot PCI-Express 2.0, que é utilizado pela HD5670. Utilize os detalhes adicionais da pergunta para informar o seu processador (se é AMD ou Intel, e qual o modelo), para que eu possa te indicar uma Placa-mãe adequada, ok? '' Minha duvida é , o que esse cara falou esta correto ? acho que resolveria de uma vez por todas o problema que eu tenho, pois essa e a placa-mãe que eu uso e a 5670 falha muito...
  19. Ae cara, comigo acontecia a mesma coisa, mais o meu problema era que tinha instalado a 5670 de forma incorreta na placa mãe , qual o modelo da sua placa ? HIS ou XFX ? se for HIS qi e igual a minha, pode observar que existe uma saída de ar na qual precisa ter 2 slots abertos, um pra circulação do ar, e outro para ligar o monitor e etc .. essa placa me trouxe mts problemas tambem, sinceramente eu ja desisti.
  20. Acontece aqui comigo, fica tudo preto mesmo, mais o pc liga normalmente. acho que nao tenha queimado, pois acontece comigo e consigo pelo menos ligar e mexer, o meu problema e so quando eu jogo. E qual e a temperatura normal dessa placa ? a minha fica a 40° , acho q isso nao e correto.. qual e a temperatura ?
  21. então atualizar os bios eu funçao de que ? smp q fizer um troca de peças preciso fazer isso ?
  22. ainda suspeito de uma incompatibilidade da minha placa mãe, (que tem chipset da nvdia), com a 5670, sera q uma atualização da bios resolveria ? compensa pagar a um tecnico ?
  23. Bom, comprei tb uma fonte potente agora, mais o problema persistiu, sinceramente estou quase desistindo.. isso nao seria nenhum problema na placa nao ? nao sei mais o q fazer o modelo da fonte é : DSA 500VE 456W reais
  24. ainda nao fiz isso, mais ja que foi recomendado farei hj a noite so uma coisa, resolveria definitivo o problema ? edit@: formatei o pc mais o problema persistiu, e agora ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!