Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rldAWESOME

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Para que possamos te ajudar de forma mais precisa, por gentileza nos informar quais são suas especificações?
  2. Recomendo que você delete os drivers com o DDU (Driver Display Unistaller), ele limpa todos os arquivos referente ao driver correspondente e instale os drivers atualizados. Vale lembrar que esses jogos criam um arquivo com as "configurações" da sua placa e talvez isso esteja ocasionando conflito. Eu particularmente quando troco uma placa de video e tenho jogos instalados, eu formato minha máquina e não tenho esse tipo de problema.
  3. @GabrielLP14 grande MSI Afterburner, sempre uso esse software para monitorar in game. Vou deixar as coisas como estão @GabrielLP14 Obrigado pela ajuda.
  4. @dwatashi @GabrielLP14 Então vou deixar como está pois já estou usando assim há alguns dias e não tive nenhum tipo de problema, aí quando vou jogar, coloco os clocks no padrão e vou para a jogatina. Obrigado pela ajuda!
  5. @GabrielLP14 acho que me expressei mal referente ao full load, o que eu digo é que a memória dela sempre fica em 1500MHZ, até mesmo quando ligo o computador e fico parado na área de trabalho. Agora o uso dela quando está na área de trabalho fica em 0/1% que é normal. Quando eu jogo por exemplo The Witcher 3 ou algum outro jogo pesado, a placa atinge seus 100% de uso. é que não estou em casa no momento, se não tiraria screenshot do gpuz para tentar explicar melhor.
  6. @GabrielLP14 a televisão é 1920x1080 e o monitor auxiliar é 1600x900. Você diz a alteração do clock? se for, ele fica o tempo todo full load, até mesmo só no desktop.
  7. @braconius @GabrielLP14 Quando vou jogar deixo os clocks no default, porém quando vou dormir, reduzo pois deixo um despertador online junto com o home theater se não, não acordo para trabalhar Vocês sabem me dizer o porque disso acontecer? pois quando só estava a televisão, olhando pelo gpu-z os clocks ficam baixos e quando conecto o segundo monitor o clock da memória fica full load, porém o core clock fica normal.
  8. @GabrielLP14 kkkk eu até entendo que esteja boa a temperatura, mas o fato de antes do monitor a temperatura estar 25ºC e depois estar com 45ºC me incomoda bastante
  9. Senhores, bom dia! Gostaria de tirar uma dúvida com os senhores, procurei algo relacionado no google mas não consegui solucionar meu problema. Recentemente comprei um monitor para ser auxiliar pois uso também uma televisão, até aí tudo bem, tudo funciona perfeitamente.. Porém, quando conectei o monitor, o clock da memória fica em full load, ou seja, fica o tempo todo 1500mhz, e isso acaba afetando a temperatura que fica em torno de 45ºC sem usar e isso de certa forma me incomoda pois quando só estava a televisão a temperatura fica em torno de 25ºC. Achei uma solução que foi forçar via Crimson os clocks da memória, deixei em 150mhz, e mesmo com os dois conectados (monitor+tv)a temperatura fica em torno de 25ºC. O que eu gostaria de saber é, se isso pode estragar a placa e/ou se vocês tem alguma outra solução para que a placa fica em idle. OBS: Vi em forums gringos que isso poderia ser o adaptador "DVI" mas eu não uso nenhum tipo de adaptador. Obrigado
  10. Finalizei Firewatch, recomendo galera!! O jogo é extremamente envolvente, e te deixa com aquele gostinho de quero mais, espero que tenha continuação em breve..
  11. depois de muito tempo sem postar por aqui, lá vou eu com uma foto recente do meu cantinho *espero que gostem* hehe
  12. O red dead redemption não é só para console? eu tenho console só que não gosto de jogar ;p
  13. rapaz, uma vez marcado .. seu destino é morrer kkk .. brincadeira
  14. valeu pelo alerta rs, jogo de graça nunca é demais né

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!