Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno86

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno86 postou

  1. O número padrão desde roteador é 192.168.0.1. Você mencionou que fez o reset, assim sendo, deveria voltar ao padrão. Seu roteador é conectado a um modem? Se sim, qual o modelo? Se possível, cole a imagem do prompt > ipconfig aqui.
  2. Boa tarde, qual a marca e modelo do seu roteador? Abra o prompt de comando pressionando a tecla Windows + R , digite cmd e dê enter. No prompt digite ipconfig e dê enter. Procure por Gateway Padrão e verifique se o número de IP corresponde com o que você está tentando usar para acessar o roteador.
  3. Certeza Eriberto, tenho todos os protocolos. Abrçs! Em umas das vezes que entrei em contato com a Oi, a atendente disse que o técnico colocou em observação no meu Chamado que havia um problema no Rack. Mas, por algum motivo ele não conseguir arrumar. Essa mesma atendente disse que iria abrir um novo chamado de 24hrs forçando a empreiteira que cuida da minha região a dar explicações. Passou 2 dias, retornei perguntando que havia acontecido e a outra atendente disse que não havia chamado algum. Então passei o Nº do protocolo mas, ela omitiu o que constava. Total descaso por parte da Oi. Quem dera tivesse GVT aqui. Mudaria sem pensar 2 vezes. Já foram abertos 3 chamados de técnico com tempo de espera de 5 dias cada e 2 chamados de urgência com prazo de 24hrs. Ngm entrou em contato cmg. Apenas ligações automáticas pergunta se o problema havia se resolvido. Pessoal, o problema agora piorou: A internet tem caído frequentemente em alguns horários e as vezes quando volta fica limitada. O telefone está com muito ruído e dias atrás recebia ligações cruzadas.
  4. Sim, muito. As vezes nem ouço a pessoa do outro lado de tanto ruído. Já troquei tomada, filtro e dei uma olhada nos fios e o problema ainda persiste. Antes de ontem a internet caia a cada minuto e quando voltava ficava sem autenticação. F0da que os atendentes da Oi são uns desenformados, cada um fala uma coisa, prometem e não cumprem, como retornar dando um parecer após o termino do prazo de verificação.
  5. Oi Gilsonmj, Troquei tomadas, filtro de linha e os cabos rj e continua na mesma. Conversei com um amigo que mora a 2 quadras daqui e ele está com os mesmo problemas. Esperei 5 dias a visita do técnico mas, ele não aparece ou entrou em contato. Semana que vem vou ao Procon caso o problema persista. Agradeço a ajuda. Abrçs!
  6. Primeiramente boa noite, Tenho um contrato com a Oi que deveria me fornecer internet de 10MB. De uns tempos para cá, percebi que minha taxa de download estava mais lenta e ao entrar no Setup do Modem (ZTE ZXV10 W300S), constatei que a taxa de Downstream estava menor do que normalmente era (algo em torno de 1125Kbps). Edit. 05/06/2014: A internet agora cai frequentemente em alguns horários, quando volta as vezes fica limitada, o telefone está com muito ruído e tive problema com linhas cruzadas algumas vezes. Observem no link da print que a taxa está 4523Kbps: http://i1168.photobucket.com/albums/r500/Brunodsm86/DataRateModem_zpsc1a07024.png E neste já está em exatos 7500Kbps: http://i1168.photobucket.com/albums/r500/Brunodsm86/DataRatemodem2-2405_zps4c14dc15.png Testes de Downloads feitos no http://brasilbandalarga.com.br: Mínima de 1.06Mbps e máxima de 4.29Mbps: http://i1168.photobucket.com/albums/r500/Brunodsm86/TestesInternetBandalargaBrasil_zpsbc1b5511.png Testes efetuados no site http://simet.nic.br : 3.83Mbps: http://i1168.photobucket.com/albums/r500/Brunodsm86/RelatorioSimet_2014-05-20_03-051-page-001_zps62720842.jpg 934kbps: (Isso mesmo, não escrevi errado é kbps mesmo, ou seja, menos de 1Mbps): http://i1168.photobucket.com/albums/r500/Brunodsm86/RelatorioSimet_2014-05-21_23-332_zps766603dc.jpg 937kbps: (Obs. perde de trafego de 19.00% e ping altíssimo) http://i1168.photobucket.com/albums/r500/Brunodsm86/RelatorioSimet_2014-05-21_23-423_zpsb9b57d48.jpg Os teste foram executados no meu pc que está ligado diretamente ao Modem e também através do meu notebook via wireless e cabo. Ambos estão com os drivers e SO devidamente atualizado. Entrei em contato com a Oi para relatar o problema citado acima e tb que minha linha está com alta taxa de ruído e linhas cruzadas. Foi marcado agendamento do técnico mas, este não compareceu ou entrou em contato. Há anos tenho tido dor de cabeça com problemas na Oi Velox, muitas vezes o técnico me liga dizendo que está na central fazendo teste e afirma que tudo está normal. Mas, o fato é que o problema com a internet é irregular, aleatório, ou seja, um dia está bom e no outro não. Portanto, é difícil para o técnico fazer algo pois, segundo eles, ao verificar-se na central que a banda está normal, nada podem fazer, mesmo eu relatando os problemas irregulares. Resumindo, a Oi não trabalhar com prevenção de problemas. Já nem sei o que fazer, por favor me deem uma luz. Abraços!
  7. Operadora -Oi Localização - Balneario Camboriu -SC Velocidade - 5Mbps Modem - Encore ENDSL - AR4 Problemas que já ocorreram - Iternet Oscilando e lentidão na trasf. de dados. Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- nota 05 regular, porque pago 5 MB e tenho 3. Teste de velocidade - "]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!