Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre96

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu consegui mandar meu note graças ao Diego Avila ... mandei dia 18/05 e chegou aqui dia 01/06 , estava com erro na Bios e problema no cooler full ... agora não tenho nada para reclamar ... note esta otimo
  2. Vou tentar contato de novo , se não conseguir vou ter que recorrer ao Procon mesmo
  3. Não me responderam ate hoje .... Entrei em contato pelo site , e-mail , telefone , twitter , ja mandei MP pro Diego Avila e nada . No suporte online eu ate entro em contato com eles , mais eles falam que preciso ligar no 0800 , mais nunca consigo falar com ningem , ja fiquei 30 minutos no telefone e nada , o ruim q que não tenho telefone fixo em casa e tenho que ir no orelhao , ja tentei deixar telefone com eles , faz 2 semanas e ningem ligou . A COISA TA FEIA PRA MIN MANDAR MEU NOTE PRA GARANTIA
  4. Ja entrei em contato com ele . Estou esperando retorno O note e bom , ta atendendo todas minhas expectarticas , so e ruim a parte do cooler barulhento e do erro na bios , tirando isso ta 10 =)
  5. Vou entrar em contato com ele , e ja tentei deixar meu telefone la , ningem me retornou.
  6. Ae pessoal , sou + um que comprou o notebook t546L ( virou P kk' ) Mais ele ta com problema no Boot e no cooler ( o tão conhecido Cooler FULL ) , to tentando contato por telefone , fico la 30 minutos e ningem me atende , aja pasciencia , dei um voto de confiança na CCE quando comprei esse note , ta me descepcionando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!