Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaulGomes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RaulGomes postou

  1. Então só resta driver mesmo, baixa um driver atualizado, ou faz a atualização através de um programa especifico pra isso.
  2. Perde em que? Eu uso processador AMD como citei no comentário e nunca tive nenhum problema com travamentos nem no Sistema operacional e nem em jogos. Então qual seria o problema?
  3. Bom dia, se queres uma sugestão muito mais em conta e com excelente desempenho, Sugiro comprar placa e processador AMD, tem processadores AMD com 8 núcleos e 16Mb de cash L3, que são excelentes pra jogos, o restante pode ser essas mesmas configurações que você colocou. Com isso você pode ter uma economia grande. Eu fui fazer um upgrade no meu pc e eu estava atras de uma processador da intel, que fosse pelo menos um core I3, placa mãe e memória, tudo iria sair um pouco mais de mil reais, mas vi as opções da AMD, e acabei comprando tudo placa processador e memória, por 620 reais. e o processador é um quad-core 3.2 Ghz com 12Mb de cash L3, placa-mãe e 4 gb de memória.
  4. Possível problema no cabo, ocasionado por mal uso, ou quem sabe um problema na entrada USB, e para esse tipo de dispositivo (controle USB) não use extenções USB. Teste colocar em uma USB na parte de trás do PC, pois fica ligado diretamente a placa mãe.
  5. Bom dia amigo, quanto a essa adaptação, não há restrição, pois basta você conseguir forrar bem o disco que vai ficar no lugar da gravadora de CD/DVD, ou usar um adaptador como mostrado na resposta do Rodrigo, mas não acho necessário usar um adaptador desses, basta forrar bem e escolher o boot pelo SSD a partir do Setup da placa. E bom desempenho...
  6. Bom dia amigo, esse problema ocorreu por que a falha do raid aconteceu no disco 2, e o disco 1 continuou como se ainda estivesse usando o raid, por isso está tudo bloqueado, nesse caso aconselho zerar o disco, usa um programa de terceiros ou talvez até pelo Diskpart possa resolver. Formate-o pelo Diskpart primeiro, pois é mais rápido. link: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc766465(v=ws.10).aspx Se tiver alguma duvida sobre os comandos no diskpart é só perguntar.
  7. Boa noite amigo, essas especificações sobre as peças não tem nada a ver, o que realmente que importa é que após o disco ficar em RAW, se eu formata-lo novamente e deixar em GPT ele volta a funcionar por mais um tempo. E como eu faço pra coloca-lo em GPT: Isso depende da situação, as vezes entro com o disco de boot do windows e faço a partir da configuração dos HDs, as vezes faço pelo gerenciamento de disco no "gerenciar" do "Computador" e as vezes faço pelo Diskpart, usando o comando "convert GPT". Agradeço a atenção.
  8. Eu tenho uma placa-mãe que está com esse mesmo problema, devido a uma alteração de energia deu problema no chipset, que não deixa mais entrar em nenhum S.O.. Mas no resto tudo funciona, ela liga, entra no setup reconhece tudo, mas na hora de entrar em qualquer S.O. ela reinicia. Então só trocando a placa mãe, ou levando em alguma especializada em troca de BGA (Chipset).
  9. Boa tarde amigos, estou com um computador pra usa-lo como servidor de arquivos, com 5 HDs 1 de 320 Gb para o S.O. (Windows 7 Ultimate 64 bits), e 4 discos da Seagate de 3 Tb cada. Os discos de 3 tb são no formato GPT para poderem utilizar toda a capacidade, mas eles funcionam por um tempo (cerca de 1 mês) e 1 ou dois discos aleatoriamente param de funcionar e ficam mostrando que estão no formato RAW, e preciso usar o Get Data Back pra recuperar os dados contidos no disco. A solução que achei foi criar uma partição de 2 gb e uma partição de 1 gb e usar o formato MBR. Mas eu queria deixar funcionando com os 3 Tb. Alguém sabe alguma forma que posso fazer? Configurações básicas do computador: Processador Core i5 16 Gb Memória RAM Fonte Real 750W e os discos informado acima. Agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!