Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisonfgt

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alisonfgt postou

  1. Eu desisti de 1 que comprei, me arrependi de não ter ido atrás até o final vendo este post depois que muitos conseguiram, se quer o dinheiro ligue para a Wallmart explica a situação eles mandam a ordem de pagamento para o Banco novamente, ela expira dentro de um período pelo que entendi, depois você é avisado é só ir no banco com seu documento e retirar a grana.
  2. Nada mais nada menos que 5 meses depois, estou aqui para lhe informar que a configuração que eu peguei ficou parecida com a sua, isto que eu nem lembrava muito bem das peças que você me indicou em 5 meses os preços caíram uns 20% até, ainda mais com a Black Friday. Vamos lá minha config. ficou assim. I5-4440 ----------------------------------------- 467,00 "Kabum" B85 GigaByte --------------------------------- 217,00 "Kabum" Memoria G.Skill Aegis 2x4Gb 2133Mhz -- 325,00 "Mercado Livre" Placa de Vídeo R9 280 Gigabyte 3 Fan -- 704,00 "Balao da Informatica" HD Western digital 1TB ---------------------- 236,00 "FGTEC" Porto Alegre Fonte Corsair CX600w ----------------------- 272,00 "FGTEC" Porto Alegre Gabinete Cougar Solution AF-2 USB 3.0 - 182,00 "FGTEC" Porto Alegre Drive Gravador DVD -------------------------- 56,00 "FGTEC" Porto Alegre Gastei em torno de 2.500 e montei um micro que está rodando tudo no ultra, exemplo BF3 Ultra em 1080P a 50 - 70 FPS. FIFA 15 então se eu tirar o limite vai a 200 FPS. Estou muito satisfeito e valeu pelo apoio um abraço. Att Alison
  3. O que tu precisa meu jovem, quanto tem pra gastar ?
  4. Pessoal obrigado, mas pela emoção eu esqueci de ligar o cabo de alimentação do processador, liguei só de alimentação da Placa mãe, tudo resolvido, antes minha burrice que alguma peça e ter que enviar de frete para a loja novamente. Ambos estavam certos. valeu
  5. Bem comprei um PC novo B85 Gigabyte + I5-4440 + CX600 e ao instalar tudo novo os colers dão só uma volta e já param tanto do processador como do gabinete, não sei nem por onde começar como é tudo pecas novas e recém montei. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Obrigado!
  6. Uma boa fonte de 500w segura ela, sem problemas não vai pela recomendação do fabricante da placa por que eles analisam que você vai ter muita coisa ligada junta, estimam o máximo de consumo "surreal"
  7. Sim por que quem dita o desempenho em jogos é 80% placa de vídeo, quando ele começar a gargalar em uma outra placa de vídeo exemplo uma GTX 970 + I3, com a Placa mãe B85, você vai poder colocar um I5 ou I7 da 4° geração que leva bem sossegado está placa de vídeo que é top. Atualmente tem processadores dual core levando placas de vídeo top, sem enfrentar muitos problemas, se quiser se prevenir ao máximo, porém vai gastar um pouco mais agora, compre uma placa mãe que suporte a 5º geração da Intel, particularmente não fiz isto, comprei uma B85 + I5 + R9 280, UP futuro será para uma GTX 970 ou 980 ou outra parecida, dependendo da época, e acredito que o I5 vai aguentar de boa, o I3 perde muito pouco para o I5 quase nada em questão de jogos.
  8. Muito bom, futuramente só troca a placa de vídeo ou faz um Cross, e já vai ter um UP bem bom segurando lançamentos futuros.
  9. Sinceramente me arrependo de não ter pego um micro pronto da Pichau, agora vou montar um com as peças separadas e vou pagar igual ou até mais caro, porém vou ter o prazer de monta-lo, mas hoje em dia eu compraria um pronto com eles... Agora que já comprei umas peças vou terminar de montar, fazer o que ...
  10. Bem eu já usei bastante o Benchmark, porém acho que até o NigeriaMan, comentou que não tem como comprar no Benchmark a questão dos games pois lá eles avaliam varias coisas que as vezes nem usamos, pode ser que o FX6300 esteja na frente de todos lá e no momento que for jogar ser pior ou melhor, faça o seguinte pegue os processadores que estiver na duvida e coloca no Youtube e veja o desempenho melhor ainda se no mesmo vídeo estiver exemplo FX 6300 x I5-4440, dai vai notar a real diferença, é comum encontrar comparação de processadores e placas de vídeos no youtube, "muito fiz isso" comparando peças. Se for comprar Intel pegue 4º, se não der pegue o Amd mais em conta. Boa Sorte!
  11. Para jogos não, lembrando o I3 mais barato tem o mesmo desempenho que o mais caro e o I5 mais barato tem o mesmo desempenho do mais caro, tendo a diferença de mínimos FPS, o que muda o I3 é 2 núcleos e o I5 são 4 núcleos, jogos novos e programas fora os games podem aproveitar melhor a quantidade de núcleos superior, caso esteja com orçamento baixo vá de I3 se pensar no futuro e quiser folga de processador pegue o I5 mais em conta que tiver. Agora subiu os Intel quando comprei na BF Kabum de 680 > 450 valeu a pena.
  12. Eu ia dizer isso, mas dai seria muito "fanboy" como dizem, mas explicando eu tive AMD e iria novamente em ADM, depois de ver alguns vídeos de jogos que eu gosto rodando em ambas as plataformas e como eu quero é PC pra jogar, optei por Intel pois vi um melhor desempenho.
  13. Concordo plenamente, não use minha frustração com a AMD como um padrão da marca, resolvi trocar os ares quem sabe depois de usar os dois terei uma opinião mais solida.
  14. Pessoal, uma pergunta se o PC é gamer, não tem escolha tem que ser Intel, já tive PC gamer AMD e me arrependo, por que gastei e não tive o desempenho esperado. Número de núcleos não necessariamente condiz desempenho dos games. Eu só optei por I5 e nao um I3 pensando em futuros updates e outros programas que usam mais núcleos que eu uso. Veja os Link's, os fatos não mentem: Link 1 : Link 2 : Eu era fã de AMD mas acabei mudando pra Intel e paguei 450,00 num I5-4440 na kabum, acho que vou ficar alguns anos com ele. Relatos do meu AMD, quente e barulhento Att Alison
  15. Foi essa mesmo que eu peguei porém com o valor de 704,00, na balão está em transporte, eu não podia perder, eu queria pegar a GTX 970 porém ela custa mais que o dobro e não ira me entregar o mais que o dobro de FPS que está R9 280 entrega, com vários jogos no Ultra rodando tri bem, então pelo Custo x Beneficio, fui nela .
  16. Tinti, vou explicar minha situacao estou a quase um mês pesquisando placas de video e o melhor custo x benefício que encontrei foi a R9 280 3g Gigabyte na balão por 704,00 é já acabou vi diversos reviews sobre ela , ela vem com clock mais altos chegando com over ate 1150, superando a sua irma mais velha R9 280X em desempenho nos testes é claro a sem X com overclock e a com X em stock lembrando que a versao com X não consegue subir tanto no over. Já a versão da gigabyte sem X tem 3 coler e facilitam o over e controle de temperatura. Pagar 704,00 por uma placa que chega na R9 280X e é melhor que a GTX 760, perdendo somente para a GTX 770 sendo que todas citadas são mais caras, pra mim é um ótimo negocio. Obs: ouvi falar mal da versão shapphire se você comparar os clock são mais baixos e tem 1 coler a menos. Em relação ao mercado livre procure vendedores com ouro ou platina assim garante que são de confiança veja o historico de negociações e pense ele não vai manchar a reputacao dele no site por causa de 1 item. Minha humilde opinião. Edit: Encontrei a materia, pelo valor que ela esta em algumas promoções acho que vale a pena se encontrar R9 280 agora se você encontrar a R9 280X vale mais a pena X se a diferença for muita pega a normal e faca over. Link :http://adrenaline.uol.com.br/2014/09/04/27727/gigabyte-radeon-r9-280-oc-windforce
  17. Boa configuração, mesma configuração do meu processador só muda a placa de video peguei uma promoção da R9 280 3g gigabyte na balaodainformatica. Me deu esperanças ao saber do desempenho da R9 270.
  18. A frequencia máxima suportada é 1600. O detalhe que você pode ficar atento é a tensão quando maior melhor, e os modelos tem no seu nome C9, C10 e C11 também quanto maior melhor, veja que a tensão e o modelo do link que lhe enviei são bem altos, mas digo essa diferença é preciosismo, pois mal se pode notar a diferença de uma memória para outra.
  19. Olá, tudo depende do teu processador e placa mãe, pois alguns limitam a frequências mais baixas. As frequências não são notadas tão facilmente, há pouquíssima diferença em games. Você pode comprar 1 pente de 4g e outro mês outro pente, de preferência o mesmo modelo para trabalharem juntas dual channel, ouvi dizer que 2x4g é melhor que 1x8g pode ser mito, mas eu sigo está logica. Markvision, já ouvi muito mal sobre estas memórias por isso o preço bem barato, eu investi no meu micro novo nestas memórias. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610359252-kit-memorias-gskill-sniper-8gb-2x4gb-ddr3-2133mhz-cl11-_JM Claro que pode encontrar valores mais em conta com tensão e frequências mais baixas. Lembrando se seu processador ou placa mãe limitar a memória não tem problema, ela vai trabalhar a um nível mais baixo. Procure marcar melhores como G.skill, Corsair, Hyper-Fury
  20. @Fernando Bade, Processador AMD para games ultimamente vem levando uma surra, não ser fanboy de tal marca, tanto que meu pc gamer antigo era AMD e o novo "Seria" AMD, mas depois de ver alguns comparativos no youtube, podem ver um simples I3 bate AMD top's no games como ? Vou te explicar O Clock da AMD não se pode comparar com o da Intel pois sua construção é diferente se você for usar unica e exclusivamente para jogos Intel sem pensar, se for usar programar que usam 4 núcleos ou mais "raros programas" vá de AMD, custo x beneficio. Eu estou montando uma máquina nova fui de I5 melhor custo x beneficio, o I5 consegue ser melhor que o I7 em jogos em alguns casos, então não compensa pegar I7. O I5 mais barato para o mais caro a diferença em FPS é pouquíssima ou nula, então índico ir no mais barato meu caso I5-4440. Placa mãe uma B85 Asus, Intel, Gigabyte, é suficiente suporte 32 Gb e 4 Slot de memória, USB 3.0 Placa de vídeo, se for querer desembolsar e ir de top GTX 970 da Gigabyte G1, sem erro, agora se quiser economizar um pouco vá de R9 280x ou R9 280 normal, ou GTX 770, estarás bem servido. Memória Ram 4Gb pouco 8Gb bom e 16Gb exagero ao meu ver. Att Alison
  21. Com está placa de vídeo segura qualquer jogo bem, ela é top com desempenho sobrando perante os jogos atuais.
  22. Bem Lembrado Matheus, esqueci de ver isto, porém me diga SLI de GTX 970 ? isto não será preciso no minimo até 2016. Pense agora SLI é ostentação ao meu ver, e poucos games tem como tirar proveito, se quiser futuramente, troque a fonte e placa de vídeo, mas pensando a "longo prazo" esta máquina aguenta 2 anos fácil.
  23. Melhor custo beneficio do momento, se quiser melhor um pouco coloca mais um pente de 8Gb se tiver grana sobrando ou pode ser no futuro.
  24. Estorno, placa mãe não influencia muito no desempenho do micro, invista em processador e Placa de vídeo. Já peguei reembolso 2x na Kabum muito simples e fácil. Minha "humilde opinião". Comprei uma B85 por 199,00, tem suporte 32gb , frequência máxima 1600 que é do meu I5, e o restante do valor vou atras de uma placa de vídeo que ela sim ira fazer a diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!