Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tribus

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Já se passou alguns dias não sei se você resolver o problema mais vou tentar te ajudar. Primeira coisa q você tem que fazer e testa com outro cartucho de preferência uma q você tenha certeza que esteja bom, assim você vai saber se o problema está na impressora ou no cartucho. Provavelmente você não tem outro cartucho então compre um novo para testar, se resolver o problema, jogue o velho fora e pronto, se continuar saindo ruim guarde os dois cartuchos e partirmos para a impressora. Se já resolveu o problema diga ai o que era.
  2. Esses cartuchos setup vem pouco tinta mesmo, você deve conseguir imprimir em torno de 500 a 600 impressões, mais com os outros cartuchos vai melhorar.
  3. Todas as três impressoras q você está pesquisando já saíram de linha, a 4200 já tem mais de 4 anos que saiu de linha.
  4. Eu sei Denis, seus comentários são sempre interessantes, nesse e em outro fórum que te vejo, só quis dizer q a Brother está passando por problemas sérios e você não está sabendo. Obrigado Denis, pela sua colaboração no fórum. Aproveitando o tópico, me ligaram hoje de uma distribuidora de são Paulo falando q o problema já foi solucionado, mais eles já estão falando isso desde o começo, alguém já sabe se os novos fusores estão bons mesmo ou é só papo para tentar vender as maquinas.
  5. Denis, acho q você não está sabendo o que está acontecendo com os fusores das novas Brothers.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...