Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GBarnabe

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, tudo bem? Estou precisando de recomendações para montar um PC para rodar Formula 1 com uma boa fluidez e durabilidade, a única limitação é o orçamento de R$ 5000,00, espero que a Black Friday ajude a melhorar a config! Muito obrigado.
  2. @João Gabriel Xavier Obrigado pelas dicas, o meu uso (por enquanto) não é muito intenso e pesado nas edições, apenas folhetos e cardápios simples, creio que o uso mais intenso seria dos jogos mesmo e assim que possível compraria um gpu para melhorar o desempenho!
  3. Bom dia! Estou tentando montar um PC para rodar Photoshop, Illustrator e alguns jogos(CSGO, Warzone). A ideia é uma configuração sem placa de vídeo, até os preços entrarem em normalidade, mas que aguente um upgrade futuro. Após algumas pesquisas entrei em contato com uma loja aqui em Brasília ela me mandou essa config: Processador Ryzen 5 4650g Cooler RyseMode Z3 16gb DDR4 3200mhz placa-mãe ASUS Prime B450m Gaming SSD 512gb Gabinete Evolut ASHE c/ RGB e Fan 120mm Fonte PCWELLS 550W R$ 4200 Esse valor está acima do meu programado(3k-3,5k), mas se for uma configuração que tenha uma boa longevidade posso fazer esticar até esse orçamento. Qual a opinião de vocês? Está boa essa configuração ou existe alguma outra com melhor custo benefício para este orçamento? Obrigado.
  4. Tenho uma dúvida que poderia ser adicionada ai! Se eu utilizar a saída de vídeo da placa mãe a placa de vídeo vai funcionar? ou eu só nas saídas de vídeo da própria placa de vídeo? Valeu!
  5. Fala galera! To com uma dúvida! Vou para os EUA e vou comprar uma placa de vídeo a HD 6770, só que estou em dúvida sobre de qual eu compro! Estou aceitando sugestões! Sapphire Radeon HD6770 1 GB DDR5 $ 114,99 OU HIS Radeon HD 6770 1 GB (128 bit) GDDR5 $109,99 Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!